Tem como indentificar o cap vendo a guitar na frente alem de seu timbre?

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: GuitarHome


    Fala galera beleza?

    Intaoo mandei minha guitar pra por um Tone Zone o humbucker mesmo nao o single, na ponte de um strato. Levei em um luthier. Que ja levei minha guita pra regulagem geral. Meu amigo ja mando por 3 hotrails, uma ponte nova e pintar la nesse luthier e tals. Ja troquei varias ideias com ele ele ja me empresto uma guita que ele feiz e fiquei com ela aki em ksa por uns 2 dias ....

    Intao ele vai por o Tone Zone. Mais ele tinha me recomendado o 59' na ponte, mais ai me falarao que ia fica ruim pra estilo que eu toco, ai eu falei que queria o Tone Zone mais ele ja tinha comprado o 59', intao eu inventei que eu tinha testado o 59' e nao curti pra ele pegar um tone zone.. Ele compro os dois .. ai o 59' ia fica 320 tudo e o tone zone 300 reais tudo..

    Agora é o seguinte sera que mesmo ele sendo camarada ele nao pode da um golpe por otro captador qualquer e sair ganhando? eu pagar 300 por um captador de merda ele ganha 300 reais e vende o tone zone e ganha 600 reais?


    Como posso saber mesmo se eh o tone zone mesmo ou nao?? alem do timbre pq nao sei como fica o timbre de um tone zone em uma strato!
    abraços!

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    entendi nada, velho, inventaram as virgulas ja faz uma cara...

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alguem pode traduzir o texto?

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maniac123
    haUAHuaHUsaU

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GuitarHome
    vc quer saber se tem algo q caracterize o cap pela frente?
    Se é isso, nao tem, nao, velho.
    Mesmo na parte de tras, só vai ter a numeraçao e o logo da dimarzio.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maniac123
    Intao arrumei la tenta agora haha...

    escrevi na preça..
    sera que ele nao pode me "pilantrear"??

    oq eu posso fazer pra ter certeza mesmo que é um tone zone?

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GuitarHome
    é, veio, ta foda de ler, mas vamos lá...

    Se o cara for safado, pode te pilantrar sim. Fosse vc, comprava os caps na loja, levava pra ele instalar. Dai vc teria a numeraçao certinha, nao teria erro, só se o cara fosse muito otario pra arriscar o nome numa dessas.

    Mas pede pra ele toda a documentaçao dos caps, quando for trocar as cordas dá uma desparafusada, é strato, neh? Pode tirar as cordas na boa q nao vai desregular... (se nao tiver floyd, claro)

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maniac123
    nao tem floyd não.
    tem algum fio preso ou pode tira o escudo sem problemas?

    sim vo pedi tudo! Eu vi ele ligando pra loja da teodoro pedindo os captadores, eu cheguei a ve o 59' na cachinha e tudo só nao vi o Tone Zone porque ele pediu depois que falei que nao queria mais o 59'!

    se ele der todas documentaçoes certinha mais por otro captador pra enganar?

    e outra, ele escreveu pra guitarplayer, a guitarplayer mando todas as revistas ja fabricadas deis da primeira até a utima ediçao pra ele escreve sobre elas, mando um amp de 10 pau da fender 2 caxas de 4x12 pra ele e uma pedaleira top de linha pra ele escreve tal!

    mais mesmo assim ainda tenho aquele medo ta ligado de ser enganado..

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GuitarHome

    entao, o escudo da strato tem q tirar com cuidado, por causa dos fios, mas tem espaço suficiente pra vc dar uma olhada nos caps. Os originais tem a numeraçao e o logo do cap.

    a numeraçao do cap deve ser a mesma q vem na caixinha, se bater, nao tem erro.

    (pq vc nao instalou?)

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maniac123
    hauahu pq nao manjo nada disso =p

    vo fala ae brother trampei duro pra consigui a grana confio em vc mais quero ve o logo do captador e a numeraçao só pra ta ligado nao fica com medo de ser inganado ...
    ae ja era =))

    valeuu cara :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como indentificar o cap vendo a guitar na frente alem de seu timbre?