<<Luch Time Blues by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Bom, essa não achei das melhores, minha mão tava meio travada hoje, e o pc ainda tava dando umas reiniciada louca aqui, mas acho que também não tá das piores. Fiz a base com teclado (psr-b20) e usei a fender strato pra base e solo, plugada num Simulamp.
    Lembrando que todo comentário, seja ele destrutivo ou construtivo, é bem-vindo!!!

    RapidShare

    AcidPlanet

    Minow
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Minow
    · votar


    eeevee
    muito foda! eh um blues bem estilizado, tem bem a sua "marca" na musica. muito foda. curti o timbre também. só acho q achei a guitarra um pouco alta... talvez se desse pra ouvir melhor a base ficasse mais interessante.
    mas curti mesmo, nota 10.

    ps: ainda nao consigo entender como vc faz as bts com essa qualidade com o teclado.. :P

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tá uma bosta

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vo baixar huahua

    Fabianorenno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando...

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    downloading....

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curti pacas, seu timbre tá impecável...muito bom msmo

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    \o/ Valew, velho, bom mesmo que tu curtiu!!!
    E quanto as bases, o negócio é ir gravando até pegar o jeito!
    Falow!!!

    Bruttall
    Fabianorenno
    Dr Stein
    /o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bruttall
    \o/ Valew, velho!!! Acho que eu tô conseguindo uns timbres bons com o Simulamp, vou tentar usar mais ele nas minhas gravações!
    Falow!!!

    Fabianorenno
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fabianorenno
    · votar


    ficou massa, o timbre ficou legal, musica em geral tb, mas unica coisa que eu axei, sei lá, posso estar errado mais acho que a música nunca chegava a um ápice(por assim dizer), sacou?

    Mais msm assim...
    Parabéns, ficou mttttt massa =P

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fabianorenno
    Valew, velho! Realmente, não consegui fazer o que queria nessa música, como tu mesmo falou, ela não chegou num ápice. Mas pelo menos tu gostou, e isso é o que importa!
    Falow!!!

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    aeee cara...timbre animalesco!!!! mto foda.......mas ja c fazer fraseados mais fudidos!!!! hehehe...mas como sempre tá fodona!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dr Stein
    \o/

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Bora comentá! Muito bom seu som de hora de almoço, vendo o título não consegui imaginar como seria um blues na hora do almoço. Mas ouvindo deu pra sacar, tá um clima bem alegre, tá bem para o q seria uma hora da bóia (fria, lógico) em plantações de algodão com sol escaldante :P Ao mesmo tempo tb passa uma angústia típica do blues, curti teu timbre e pegada nesta música. Gostei mais da primeira metade, tem umas idéias muito boas ae, umas coisas bem originais mesmo. Parabéns ae velho, tá de primeira como sempre....abraço.

    crippled dog
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: crippled dog
    · votar


    tá um clima bem alegre, tá bem para o q seria uma hora da bóia (fria, lógico) em plantações de algodão com sol escaldante
    auehauhauehue

    eeevee
    o seu timbre acho que tá melhor do q o que a jam com Dr. Stein, suas frases são muito creativas... são no improviso mesmo?
    hmm, no título do tópico tá: Luch Time

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Fala meoooo!!!
    Cara, como o laemcasa falou, tipo dá pra sacar uma alegria nesse som, principalmente no começo e na base... Como sempre suas frases são muito legais, daquelas que se dá pra perceber cada nota colocada de maneira certa, no tempo certo! Só tenho que dizer que são 17:30 e virou o meu Dinner Blues!!! hahahahaha

    Massssaaaaaaa!!!!! Parabéns velhinho!!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    /o/ Valew, velho!!! \o\

    crippled dog
    Valew, velho, bom que tu curtiu! E é tudo no impro mesmo, plugo a guitarra e o que sair, saiu! E valew pelo toque do título, acho que tava com tanta fome que acabei errando... :P

    Christhian
    HUhaheuhauhue, valew mesmo, velho, bom que tu tenha gostado!!!
    E vamo agilizar nossa Jam!!!
    Falow!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Cara, eu to maluco pra fazer essa jam com vcs.. Mas nem sei o que sugerir!!! Hoje eu ouvi uma versão acústica de Ordinary World do Duran Duran que tem a sua cara, seu timbre com aquela craviola cara!!! Vc já ouviu?? Apesar de não ser muito a minha praia, a música é Duka!!! Tem um feeling forte, como poucos (entenda-se voces - eeevee e laemcasa) têm!!!!
    Me ajuda a escolher o som e vamos sentar a lenha!!!! rsrs
    Abraço!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    nem conheço, mas tem como tu passar ela? se não vejo se baixo na mula. Se der, manda pra eeevee arromba gmail.com
    Falow, toh indo nessa!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Cara, vou tentar arrumar o mp3 pra mim tb e te passo, bele??
    Té amanha cara, tb vou nessa!!!

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Ficou legal sim, inclusive o timbre, essa música lembra bastante uma gravação antiga do Roy Buchanan chamada Hot Cha, do cd Live Stock... Procure escutá-la pq ela é o máximo nesse estilo... vlw !

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    O laemcasa arrumou. Passa teu e-mail que eu mando o link do rapidshare pra tu. Falow!

    Curly
    \o/ Valew velho!!! E eu tenho esse cd do Buchanan, sou fã do trabalho dele!!! Legal tu achar que ela lembrou o mestre!!! \o/

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    E aí, beleza?

    Ouvi sua música, muito legal, com um astral alto.

    Achei a guitarra com um super timbre, mas ficou alta (parece eu gravando, hehehe).

    Vou ouvir a outra....

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    João_Luiz
    \o/ Valew, velho!
    Realmente, a guitarra ficou meio alta mesmo, na próxima tenho que tomar mais cuidado com a mixagem...
    Valew mesmo, cara!!!

    Envokuz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nossa veio mt foda essa musica da ate gostoo de ouvir um blues gostoso assim.
    So uma pergunta , quem fez essa musica???
    Eu tenho ela aki mais e do stevie ray vaughan agora n sei se ele copio do hendrix, alguem pdo me explica?

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Envokuz
    \o/ Valew, bom que tu gostou!!!

    So uma pergunta , quem fez essa musica???
    bom, essa música é minha, eu que fiz, mas como tem muito blues parecido, pode realmente ter outra que lembre essa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Luch Time Blues by Eeevee>>