Pra quem mora em Sao Paulo e podia me ajudar a comprar minha guitarra ...

    Autor Mensagem
    bucklay
    Veterano
    # mar/06


    é o seguinte ja sofri mt pra comprar minha guitarra mas agora ela esta perto ....na proxima semana meu pai vai pra sp ,e eu combinei com ele d ele ir la na teodoro pra comprar a guitarra ....sendo q tem um pro ....como naum vou poder tocar sera q alguem eu marcando o dia e as loja ou lojas poderia acompanhar meu pai na hora d comprar tipow testando a mesma ,,,pq tenho medo dele trazer uma gaita pensando ser uma guita .....quem poder me ajudar fala e eu digo o dia e pelo msn agente combina melhor .....vcs iam fazer mais um cara do forum feliz
    vlw galera .

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mano faria com o maior prazer mais to sem tempo algum :( ia ser stile gosto de testar guitarras......

    bucklay
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: bucklay
    · votar


    vlw cara mas nem sabado da semana q vem ???sera q tem tempo ou tas ocupado mermo ...vlw pela iniciativa

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bucklay
    Cara, o Tiruk me falou que te acompanha la se tu quiser, pega o MSN dele aí! shadow_tiruk@hotmail.com

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bucklay
    não o foda é que eu to sempre sem tempo no horarios de funcionamenteo das lojas eu to no trampo final de semana estudadno ai fodeu né


    manda teu pai estudar os guias e compras no site do Edmar Luighi UIHAuiHAuhA

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bucklay

    Eu também teria o maior prazer, mas não sou de SP :( . Porque tu não manda vim pela net? Se tu já sabes o modelo e marca ficaria mais fácil.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, o Tiruk me falou que te acompanha la se tu quiser, pega o MSN dele

    pronto matou :)

    bucklay
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sparkle
    blz vou add e tentar combinar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem mora em Sao Paulo e podia me ajudar a comprar minha guitarra ...