captador spirit ativo é igual ao EMG 81? alguém já testou?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/06


    preciso saber se os captadores da spirit ativos são mesmo tão bons quanto os EMG, dem uma olhada no power active www.rexsom.com.br o preço é 1/3 do EMG, li que ele se assemelha ao EMG81 no livro tudo sobre captadores do Edmar Luighi. A marca parece ser ótima, além do ativo, tem vários outros, como mini humbuckers e um que é a cara do X2N da dimarzio, seria a Spirit a behringer dos captadores? copiando os americanos com preços da China? rsrs

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    não conheço
    mas rezo q sim

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    depedne o modelo, mas Spirit são magnificos!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas alguem ter testado acho muuuito difcil, naums ei se ja existe o ativo vendido no Brasil, estaum chegando agora... o Edmar testou antes de sair no pais...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78

    Qual a procedência? tão rolando np Parágua?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pergunta interessante!

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    já tem no Brasil www.rexsom.com.br se tem no paragua é difícil de falar, só indo pra lá, mas falsificar um captador é a coisa mais fácil do mundo, pega um desses baratos e coloca numa caixa com simblo de marca famosa e ta feita a lambança.

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Quando eu crescer quero saber fazer propaganda no fórum sem ser banido que nem vc.

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quando eu crescer quero saber fazer propaganda no fórum sem ser banido que nem vc.

    Ahauhauhauhuahua...

    Randy78

    Vc comprou esses caps pra sua loja e nem sabe se eles prestam e/ou se são mesmo o que dizem ser??

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quando eu crescer quero saber fazer propaganda no fórum sem ser banido que nem vc.
    heuaheuaehaeuhaeuaheauehaeuaheuahe³

    gu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    falsificador tem coisa q da bem mais saida pra fazer do q captador oO

    gu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    outra, n se vendem captadores nas lojas de ciudad del este

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu comprei mas nunca testei, tipo, não posso ficar instalando todos eles, eu passei o link pra verem os captadores, pois não achei o site da spirit e no link tem uns dados tecnicos, eu já instalei um cabrera V8 numa guitarra minha, mas não é barato ficar instalando captador só pra testar, e depois que instalo já não poderia mais por como novo, por isso pedi a dica, numa dessa alguém aqui já testou e poderia me dar essa informação, alias, alguém sabe o site da spirit? se não me engano no site da harmonycentral tem algo sobre esses caps, mas não cita o site.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Legal tomara que seja bons.

    Randy78

    Vc sabe o que aconteceu com os caps Cabrera man, um galera já mandou e-mail pro site e nada, não vou comprar por agora mas to curioso a respeito!Valeu e abraços.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    hj mesmo mandei um e-mail pra ele (Cabrera) mas estão todos retornando, creio que ele esteja com algum problema com o e-mail dele, o site da cabrera www.cabrerapickup.com tem um e-mail de contato, mas é bem aquele que retorna sempre, tem uma galera quendo saber quando sai o modelo do EDU. Espero que o site dele fique pronto logo e que tenha muitas informações, pois ele faz caps de primeira.

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78

    Nego lança os caps no mercado, vários modelos diferentes, e não se dá nem ao trabalho de publicar um release de cada modelo... o site tá há meses "em construção"...

    Porra... se tá demorando pro site ficar pronto, pelo menos deixa lá uma página simples com a descrição de cada modelo... não precisa nem demo... só diz "modelo X tem tanto de impedância... saída moderada... equalização 6/5/5"... porra... nem isso fazem

    Acho q eles esperam q nego compre no escuro... vão falir assim... afinal, pelo preço q estão pedindo, os caps têm de ser MUITO BONS... afinal, tem modelo ali custando umas 200 pratas ou mais... e com essa grana tu compra facilmente um Seymour ou DiMarzio usado, q, além da qualidade e do nome consolidado, tu ainda vai saber o q está comprando...

    Falha absurda do marketing da empresa... se é q eles têm um departamento de marketing...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78

    A propósito... vc viu msm algo sobre os Spirit no Harmony Central?? eu olhei lá a página de "eletric guitar pickups" e nem consta essa marca... tu deve ter se enganado...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Tentei falar com ele e não consegui também.

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguém que testou esse trem pode me dizer se é bom?

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Puta q pariu... 131 R$ por um cap ativo??? Eh soh esperer q algum pato compre antes pra ver se eh bom e jah tow garantino o meu! \m/
    Abraços

    reigomesamaral
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: reigomesamaral
    · votar


    Ai galera, tava precisando comprar uns captadores melhores pra minha guitarra, dai ouvi falar desta marca. Segundo minhas pesquisas na net, ouvi dizer que o luthier Edmar Luighi aprovou o som dos captadores da Spirit,e que todos que compraram não se arrependeram, um usuário que comprou o Power Active disse que ele tem a mesma qualidade do 81 da EMG só que com som mais aberto e limpo, comprei dois pra minha guita e estou esperando ela ficar pronta, ainda não testei o som deles, mas o luthier que está reformando ela disse que o som dos captadores é muito bom, e sem contar o preço.

    Só pra completar, comprei meus captadores com o pessoal da Rexom, são ótimos vendedores.

    Aero
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    reigomesamaral

    Enviado: 29/abr/06 13:39
    Olha a data da última postagem.... =P

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    reigomesamaral
    nah.....ueh...esse tipo de post eh interessante sim......dps põe ae qq vc axou dos caps e tals....tem mto pouca informação sobre eles

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    reigomesamaral
    Pelo amor de Deus, posta um review ae quando ficar pronta a guita! Há um bom tempo quero saber sobre esses caps, mas existe pouca informação na net.
    Aero
    nem cara, se for com informações úteis e o assunto coincidir com o título, não tem nenhum problema upar tópicos mais antigos.
    Abraços

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78

    Cara, acho que teu site tá com um problema...
    Não tem os links pras seções (guitarra, amplificador, acessórios, etc.)
    Pelo menos não achei

    Dá uma olhada lá!

    Abraços

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aero

    nem cara, se for com informações úteis e o assunto coincidir com o título, não tem nenhum problema upar tópicos mais antigos.

    Só pra complementar, nesse caso seria melhor upar um tópico antigo do que criar mais um e sobrecarregar o forum de tópicos repetidos!

    E quanto ao tópico...

    reigomesamaral

    Quando chegar a guita posta um review dos captadores e, se possível, um som deles! Beijo.

    Fallenn99
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    poxa....

    to querendo trocar esses caps made in china da minha SX =D

    ainda mais pq ta barato...

    quando sair o review..... MANO PLZZ FAZ UM REVIEW DESSE CAP AI!!
    se for positivo eu compro :D alguem sabe um cap barato que case com esse ai? e a proposito o 81 e na ponte ne?

    guitarsg
    Membro
    # jan/13
    · votar


    coloquei um alnico paf plus posição braço na minha guitarra.tem um timbre muito bom.agora os ativos nunca usei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador spirit ativo é igual ao EMG 81? alguém já testou?