Dificuldades: H.A. & Ritmo

    Autor Mensagem
    Alexandre_Metal
    Veterano
    # mar/06


    Salve, Salve!
    Pessoal estou com umas dificuldades e ficaria muito feliz se vcs me ajudassem... As dificuldades são duas:

    1ª Harmônicas Artificiais (sei que tem vários posts sobre esse assunto, mas nenhum tirou minha dúvida): queria saber como tirar as Harmônicas Artificiais, não aquelas que são apenas encostar o dedo de leve, mas aquelas que vc pressiona a corda e faz um bend, saindo uma harmonica quase ensurdecedora (usadas muito por Mariutti no Reason, e por Emppu).

    2ª Ritmia: Gosto muito de bandas com guitarras ritmadas, tipo Power Metal (Rhapsody, Nightwish, Helloween, Shaaman), gostaria de exercicios, ou manhas, para tirar esses ritmos...

    Vlw pela atenção aí galera, acredito que essas não são dificuldades apenas minhas, mas desculpa se algumas dessas aí é bobagem...
    Mas como diz um professor meu : - Burro eh quem não pergunta!

    Obrigado, paz!!!

    Drinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas aquelas que vc pressiona a corda e faz um bend
    respondeu sua pergunta...
    aperta a corda... soca ela pra baixo e solta o h.a na mao direita..

    o berro é cabuloso

    Ziver
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só vai conseguir isso com muito esforço e dedicação.

    Eu o aconselho a largar os estudos, e treinar 10horas por dia.
    Ou nunca conseguirá fazer Harmonic Bends...

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas aquelas que vc pressiona a corda e faz um bend
    Harmônico Diferente?

    diogocv
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre_Metal

    queria saber como tirar as Harmônicas Artificiais, não aquelas que são apenas encostar o dedo de leve, mas aquelas que vc pressiona a corda e faz um bend

    Vc msm já respondeu a pergunta =) É so dar um H.A. e dar um bend ué.
    Ah, e que eu saiba é Harmonico Artificial ;)

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre_Metal
    1ª Harmônicas Artificiais: queria saber como tirar as Harmônicas Artificiais, não aquelas que são apenas encostar o dedo de leve, mas aquelas que vc pressiona a corda e faz um bend, saindo uma harmonica quase ensurdecedora

    ué, raspa o dedo de leve com o dedao e da o bend.... vibrato, sei la....
    simples...

    Harmônico Diferente?

    esse é qdo vc puxa a mizinha ou a si pra fora do braço, o que da o "harmonico" é que ela encosta nos trastes la do fim do braço, da moh gritao.. eu nem treinei mto isso, nao curto, uso mto a artificial e harp harmonica...

    2ª Ritmia: Gosto muito de bandas com guitarras ritmadas, tipo Power Metal, gostaria de exercicios, ou manhas, para tirar esses ritmos...

    tira a guitarra base de musicas do dragonforce, é rapido pra caraleo, power metal em estado bruto.

    boa sorte =)

    Vaughan Hendrix JR
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Vaughan Hendrix JR
    · votar


    Aproveitando o tópico, será que alguém pode me dar uma explicação mais detalhada sobre como fazer H.A, é que eu não faço a mínima idéia como se faz isso.

    luiz augusto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vaughan Hendrix JR
    vc palheta e bate o dedo na corda bem levemente, dai ela vai dar tipo um gritinho


    uma vez o oziel postou um video falando sobre como fazer o harmonico da musica ISABELLA

    eu vou procurar aki q mostra bem

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    Eu sei porra, eu to perguntando se eh isso que ele ta fazendo.

    Vaughan Hendrix JR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    luiz augusto
    Valeu man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades: H.A. & Ritmo