Improviso a La SRV by Adrianodevil

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


VitorMurray

Opaaaa cara, vlws por ter ouvido... Vamos a resenha ehhehe...

Técnica não está tãããão demonstrada (se bem que isso não faz taaaaanta falta para o verdadeiro blues) mas a pegada é animal, parabéns!! é isso que falta pra muitos desses fritadores que tocam a 600 bmp (e se acham por isso), mas que na verdade são uns pobres coitados pois a habilidade deles serve tanto quanto a de um macaquinho de circo, serve só pra entreter o público com malabarismos.

Nunca fui um bitolado por técnica ehhhe, acho que velocidade e técnica são coisas que aparecem naturalmente... Na verdade eu até treino a parte técnica algumas vezes, mas nesse blues achei que não "colavam" licks mto rápidos e viajens... Pra blues prefiro mais assim msmo \o/
Vlws por falar da minha pegada heheh, achei que eu naum tinha isso mas já q tá td mundo falando hehehe =]
Quanto a parte dos fritadores nada a declarar uauhahua...

Lógico que deixa muito a desejar na comparação com o mestre SRV (como quase em todos os solos de todos os guitarristas) mas ficou mto legal pelo feeling e pegada.

Cara fico feliz com seu comentário pq ae eu vi que estou alcançando meu objetivo... Sempre que gravo nunca busco o ideal de ser comparado a fulano ou a ciclano, busco apenas estilo próprio passando por influências fortes de mestres como o próprio SRV...
Eu costumo dizer que cada guitarrista é uma escola, e você tem que aprender com eles, não apenas copiá-los...

Vlws por ouvir e comentar man =]

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Gostei, achei legalzão mesmo. Podia fazer mais vezes aqueles slides nas três primeiras cordas que o SRV costuma fazer. O timbre ficou bem parecido mesmo...

Uma dúvida: Aos 3:43 ( até os 3:47 mais ou menos ) tem um barulho de interferência eu acho, bobeira mas eu percebi porque os fios das caixas de som aqui do computador estão dando mal contato e eu pensei que fossem eles. Daonde veio aquilo???

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP

Opaaaaa cara vlwzão ae por ter ouvido e comentado \o/

Gostei, achei legalzão mesmo. Podia fazer mais vezes aqueles slides nas três primeiras cordas que o SRV costuma fazer. O timbre ficou bem parecido mesmo...

Pow cara, vlws... Tipo esses slides são uma coisa bem típica do SRV e bem atípica minha ahuhuhua, não consigo encaixar bem esses slides nos improvisos =/ mas vlws pela dica vou dar uma atenção a mais pra isso...

Uma dúvida: Aos 3:43 ( até os 3:47 mais ou menos ) tem um barulho de interferência eu acho, bobeira mas eu percebi porque os fios das caixas de som aqui do computador estão dando mal contato e eu pensei que fossem eles. Daonde veio aquilo???

Caraaaa, eu ouvi aqui e não notei nada naum hein =/
sei lá cara, aqui eu ouvi em vários volumes e nem notei nada...

Iaew pessoal alguém mais teve isso ao ouvir??

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Up! (3)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Adrianodevil
Caraaaa, eu ouvi aqui e não notei nada naum hein =/
sei lá cara, aqui eu ouvi em vários volumes e nem notei nada...


Eu percebi. Era como aquele ruído que tem quando você liga o amplificador sem plugar na guitarra, mas baixinho...

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP

huahuahua vai saber...

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Up! (4)

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Adrianodevil

Chapado o blues... meio sujo, mas chapadão. Bota umas tríades dedilhadas da próxima vez... tem tudo a ver com o som. Ainda assim o som ficou bem legal, e a pegada "vai bem obrigado" hehehehe mandou bem!!!!

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci

Opaaaaaaa, vlws ae Panucci... Vou tentar estudar da próxima vez umas tríades pra por no blues hehehe... Vlws pelo elogio a pegada \o/

Vlws por ter baixado e comentado... =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso a La SRV by Adrianodevil