O Misterio Do Fast Fret Seco e Da Elixir Preta!!!

    Autor Mensagem
    eduseq
    Veterano
    # mar/06


    po.. eu tenho o meu fast fret a sl.. 3 meses... me disseram q eh eterno.. a parada ta ficando seca!!!.. na verdade ja ta seca...
    fora q hj eu comprei a merda de uma elixir por 40 pratas botei lindinha latejante, bela e brilhante, passei o fast fret... toquei 1 hora e a merda da corda mizinha ja ta preta!!!

    1- essa merda de fast fret fika seca mesmo???? q q eu faco???


    2-


    2.1-ou a elixir eh um cú e eu so um filha da puta otario q compro ela....

    2.2-ou eu comprei uma elixir paraguaia e vo mata o vendedor....

    2.3-ou tem algum nexo do fast fret com o misterio da elixir mizinha preta!?

    2.4-ou o mais provavel.... os homens topeira (sim... do scooby doo criança) tramaram novamente contra mim!

    Guguminator
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aposto q vc compro uma paraguaia kra eu recomendei essa porra dessa corda passei meu fast fret e nauma conteceu merda nenhuma.e ainda paguei 30 pratas xDDDDDD

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    2.1
    2.4

    Bom o paninho não fica úmido por muito tempo não, tem q deixar a lata sempre fechada e em local "fresco" assim como nós.

    Corda perder brilho rápido é normal, acontece comigo msm, o q importa é o som.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara
    vc pode não ter tampado o Fast Fret depois de usar
    e pode não ter secado a corda depois de usar o Fast Fret
    hehe

    eduseq
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu deus.. sem tampa o fast fret tbm eh sacanagem..
    eu boto um durex pra tampa o bixo... tipo... ele n tama mt bem.. q eh essa embalagem nova de plastico q eh uma merda...
    mas porra... nego fala tandto da elixir!!! eui toquei uma hora com a crianca e ja ta nega...
    N EH ATOA Q ELA VEM COM AS SOL SI E MI RESERVA... lol rs;

    banido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fast fret

    Que isso?

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eui toquei uma hora com a crianca e ja ta nega
    hueaheuahae

    eduseq
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh foda viu cara... ontem liguei pra minha querida mamae pra ela compra minha primera elixir.. induzido por voces!!! VOCES DESSE FORUM! =].... tipo.. falam tanto dela... ai ela me liga e fala: SEU VAGABUNDO ISSO CUSTA 40 REAIS!!! eu ainda tentei dize q ia dar o estojo metalico (Q MERDA DE ESTOJO VIU!) pra ela... mas enfim.. ela cmpro..... passei a tarde toda ansioso com isso.... depois ela xega em casa mt tarde e eu decido troca essas drogs hj... pff... troquei e comecei a tocar em re sustenido(vicio em guns eh foda).... (detalhe eh 0.09) ai qse n saia som.. enfim comecei a toca war pigs feliz da vida em mi..... perfeita.. som magnifico!!!... toquei war pigs 3 vezes ahhaha e umas otras coisinhas tosqueras ae.... ai ascendi a luz de meu belo quarto e vejo a MERDA DA MIZINHA PRETA!!! fikei puto e mandei essa mensagem....
    NAO SEI O Q EU FACO!!!
    ALGUEM SABE ALGUMA COISA LIQUIDA Q EU POSSA JOGA NO FAS FRET PRA ELE FIKA MOLHADINHO E XEROSO DE NOVO????

    lobz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não zoem mas o que que é fast fret?

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eduseq

    Mostra pra sua mãe q vc ganha mais algo...


    ... uma surra.

    Faça o seguinte, use cordas daddario bem mais barato e dura o brilho por umas duas semanas, isso com minhas patinhas.
    Passa só um pano seco após tocar seus pop's, tipo uma cueca e já era.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Fast Fret eh um produto que passa nas cordas pra conservá-las

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lobz

    Um pano humedecido com um produto misterioso q visa limpar e preservar a durabilidade das cordas, mas deve ser aplicado antes e depois de tocar, não vá me comprar e passar nas cordas de 4 meses de uso esperando q as mesmas regenerem a juventude.

    lobz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ESP
    po valeu ai pela explicação, esse trosso funciona mesmo?

    eduseq
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    caro amigo chara EduArdanuy... PUTA Q PARIU!!! AS MINHAS CORDAS DADARIO COSTUMAM DURAR 3 MESES PORQUE:

    -EU TENHO UMA MEIA PRA LIMPA AS CORDAS..... TIPO.. ANTES DE EU TOCAR.. EU LIMPO AS CORDAS COM A MEIA E PASSO FAST FRET... ACABANDO DE TOCAR EU USO A MEIA E PASSO FAST FRET

    -EU TENHO COMPULSAO POR LAVAR A MAO... EU LAVO A MAO SEMPRE ANTES DE TOCAR.... GUITARRA CLARO.... E DURANTE O TOCAR DA GUITARRA EU LAVO UMAS 5 VEZES.....

    - A MINHA GUITARRA FIKA SEMPRE SEMPRE SEMPRE GUARDADA DENTRO DO CASE....

    resumindo: eu so retardadamente compulsivo pela limpesa das minhas cordas.. e eu faco esse ritual sempre sempre e sempre.... nao eh atoa q as minhas dadarios 0.09 duram 3 meses...
    AMEM...


    obs: nao cosidere o puta q pariu uma ofensa =] haha... flw migo..!
    lol

    eduseq
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ... uma surra.

    Faça o seguinte, use cordas daddario bem mais barato e dura o brilho por umas duas semanas, isso com minhas patinhas.
    Passa só um pano seco após tocar seus pop's, tipo uma cueca e já era.

    N REPARA Q EU N SEI QUOTA..


    tipo.. dadario ateh q o brlho duro maiis...
    eh a 1 vez q eu compro uma elixir... e provavelmente a ultima....
    dadario for ever... =]

    mihzao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    minha elixir tá na guitarra a 2 semanas, e não é por falta de tocar que ela continua linda e brilhante não, toco praticamente o dia todo e elas tao zeradas até agora. melhor corda que eu já usei. e o pior é que eu nunca limpo depois de tocar. o.o

    eduseq
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nossa cara... vo cuspi na minha mao e mija nas minhas cordas... dexa minha guitarra na chuva pra ve se ela mantem o brilho...

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eduseq
    hueahuae , cara , acho q essas Elixir estavam fora do prazo de validade , ou era macumba hueahuea
    estranho ...

    Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eduseq
    mihzao
    vc transpira mto nas mãos?

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, joga esse Fast fret no lixo... Esse negócio de produto pra conservar cordas é balela rapaz. Use somente pano seco, assim como no resto do corpo e no braço, sempre depois de tocar. Antes de tocar lave bem as mãos e enchugue direitinho! Pronto, vai conservar o suficiente.

    almendro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seus Bocós,

    A Elixir tem proteção somente nas cordas encapadas, as cordas mais finas não tem nada de proteção anti-corrosiva. Ficam pretas igual às cordas normais.

    Agora a Elixir - Anti-Rust, que saiu recentemente e baixou o preço para 30,00 , tem proteção também para as cordas finas desencapadas. Agora sim estou com o encordoamento a um tempão e as cordas estão limpinhas.

    Essa nova corda vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Misterio Do Fast Fret Seco e Da Elixir Preta!!!