<<Tentei tocar Summertime, mas não gostei do resultado by Eeevee>>

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mar/06


Não tava com clima pra gravar hoje, tô estressado e tal, mas aí tentei gravar summertime. Acho que tirando os 4 primeiros compassos, não tem nada a ver com a original. Fiquei meio que improvisando umas coisas mais rápidas do que eu normalmente toco, mas agressivo e tal, mas enfim, achei uma bosta. Só tô postando pq o laemcasa disse que do meio pro fim tava legal, e é sempre bom ouvir as opniões pra saber em quê melhorar.
Podem baixar a lenha aí!!!

RapidShare


AcidPlanet

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


pensei que era summertime o tema de jazz... mas ta interessnate man, muito feeling

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
era pra ser,mas saiu essa bosta aí. Bom, pelo menos tu gostou!

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


Ah cara... gostei desse som! Distanciou só um pouco da original em?! :P

Cara, aí, agora sim, puta feeling. Só toma cuidado pra essa agressividade não passar uns trastejos e outras coisas pra o instrumento!! Tah muito bacana o som!!

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


eeevee
parou com guitarra mesmo hein, va pro forum de craviola

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Valew, velho, legal tu ter gostado!

Distanciou só um pouco da original em?! :P
putz, totalmente mesmo, quase que eu nem digo que era summertime...

Só toma cuidado pra essa agressividade não passar uns trastejos e outras coisas pra o instrumento!!
é que eu tô estressado, aí fui um pouco agressivo mesmo...
\o/

Deji
/o/ Vô pedir pro Sam abrir um!
Mas acho que semana que vem gravo umas parada na guitarra.

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

Ow velho, curti MUITO teu solo nesta música...o foda é q independente do estilo q vc tá tocando a coisa sai autêntica e sem clichês. Dá pra ver q vc tava estressado mesmo, nunca vi vc tocando com tanta cavalice! E ficou ducarai na minha opinião, tá muito foda brother! mesmo as partes q deu uma clipada eu curti, dá quase pra sentir q vc tá surrando as cordas.Vc tocando mais rápido tb é legal, mesmo as repetições não são muitas e ajudam a "empurrar" o clima da música. Se fosse pra gravar um CD eu falaria só pra vc regravar o começo (tipo definir bem o tema e a harmonia por trás..) e tentar remixar o solo pra diminiur um pouco a variação no volume. Mas manteria o solo de q forma, pq tá muito bom, filento até o talo e nervoso! Parabéns ae pela gravação, se o dia tava ruim hj então qdo tiver bom SAI DE BAIXO! Falow...

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


opa essa eu quero ouvir, sempre quis ver vc tocando mais agressivo e tal (uiiiiii)
depois baixo, estou upando um cd rox aqui

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
\o/ Valew mesmo, velho! \o/

Bruttall
/o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


pow ja baixei der uma brecha aqui escuto, quero ver o eeevee tocando envocado \m/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
\m/

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

Finalmente eu ouvi exatamente o que eu queria que vc tocasse, desde que comecei a baixar coisas suas, ISSO AE FICOU TRUE PACARÁLEO! Puta que pariu, melhor som que já baixei seu cara...congratz...muito foda mesmo...apesar das clipadas como disseram, mas eu curti mesmo..é só treinar para a execução ficar melhor ainda...a pegada também dá pra melhorar bastante...mas pqp ficou feeling total, digno de top

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall
putz, valew mesmo, velho! Pelo visto, só eu não gostei da bagaça...
A execução dá pra melhorar muito mesmo, faz tempo que não estudo, só pego na guita pra gravar, mas acho que esse fds vou dar uma estudada, e semana que vem tento postar mais músicas nesse estilo.
Brigadão aí, velho!

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


\o/

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
aeeee Pocket monster.......cara....como t falei, teu fraseado é demais, original e musical......vai em frente q tu tem futuro!!!!!parabens! =D

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
/o/

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
De quem é essa música?

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


CGJ Jardini
George Gershwin, mas minha versão não tá nada parecida...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee


mano o viado do meu chefe não desliga o som dele nem vai embora, ai vou ficar sem comentar, segunda feira de manha eu comento...... ja ta salva no desktop ai escuto de boa de manhã pra analizar a sua pegada mais nervosa hahaha


é interressante eu toco melhor quando to nervoso, toco com mais confiança e tal sei-la mais fica melhor no meu caso, e pelo que li de comentarios vc tmb não faz mau quando ta envocado hehee


abraço man até segunda

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Já que não gostou do seu comenta o meu... hehehehehe... tá no tópico : : Frosi Song : : ... tá meio pobre de comentários por lá.

Ficou bacana a música sim... parabéns.

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Parabens cara, ficou bem foda!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


eeevee


mano mano ficou legal isso UAHUHA saca vc devia acustumar com essa pegada mais nervosa e rapidinha que cai muito bem, mawis tem umas partes que vc meteu umas palhetadas que nem som saiu direito tmb :P


saca essa diferença que vc deu de pegada? uma hora mais susso e outra mais envocado e mais forte? mantenha isso nos seus sons, leve , lento e melodioso e depois rapido melodioso com um pouco mais de agressividade, ficou muito bom isso.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
Valew, velho! \o/

ledpage
/o/

Lord Derfel Cadarn
Valew, velho, vou ver se sigo teu conselho de variar a pegada nas músicas.
\o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
fica como se vc mudase de humor durante o som saca? muito style

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
é verdade, tava ouvindo ela esse fds e pareceu isso mesmo. Acho que eu devo ter transtorno bipolar...

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Camarada, eu gostei.
Não posso afirmar que foi uma das melhores coisas que vc. já postou mas, eu gostei bastante.
Muito feeling, como haveria de ser... :o)
Parabéns...
\o/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
Valew, mestre!
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


eeevee
MEEEOOO!!! O que é isso?? Cara, eu entendo vc não ter gostado, por ter saído da linha do Gershwin - que é óbviamente mais leve do que o que vc fez aqui... Mas amigo.. Vc não fez um cover.. Vc reinventou a Summertime cara.

Velho, ficou nervosa, com uma ambientação diferente de Jazz... Achei uma das melhores gravaçoes das suas que já ouvi!!! Com uma transmissao de sentimento anormal pro instrumento...

Cara, essa sua craviola tem um som que é um tesão..

Parabens meu velhooooo!!!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
opa, valew mesmo!!!! Realmente, a música não tem quase nada a ver com o original, até a harmonia eu mudei, mas ouvindo depois com mais calma até que achei legal o que eu fiz nela. E nessa foi só sentimento mesmo, tava meio puto no dia e descarreguei na pobre da craviola... :P
Valew mesmo, velho, e pode esperar que eu e o laemcasa já tamo comeando a fazer as paradas lá!!!
Falow!

João_Luiz
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Eu não achei que ficou ruim não, pelo contrário: você fez um improviso em cima dela e ficou legal. Gostei da Craviola...
Valeu sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Tentei tocar Summertime, mas não gostei do resultado by Eeevee>>