Fender HotRod Reissue Japan

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # mar/06


    E ai galera..to vendo pra faze uma negociação em q o cara me entregaria uma Fender dessa...
    Tipo, nao sei c eh bem essa, mas ele disse q tem Floyd e um Paf Pro na ponte..entao peskisei e descobri q esse modelo ai q citei eh q vem com esses componentes...

    A questão eh: qt ela vale? serah q eh uma boa guitarra?

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vale a pena nada... uma Jackson Dinky tá mais barato, o custo benefício é maior, por incrível que pareça

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell

    Mas cara..qt vale essa guita?
    Eu vo faze um troca com o cara ai precisava sabe o valor dela, entende?

    Ah..otra coisa..ele disse q tem headstock invertido...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ela tá saindo 450 dólares, mais ou menos.

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell

    C fosse compra aki sairia uns 2 mil entao/

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mais ou menos...

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mais alguem??

    Eh uma boa guitarra??
    Vo repeti q nao sei c eh esse modelo, mas as informações q tenho sao q eh uma Fender Japan, com Floyd Rose, um Paf Pro na ponte (nao sei q ja veio ou c o cara coloco) e headstock invertido...

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NInguem?

    To precisando de ajuda galera...

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fender japan, vale em média 1800.

    Tem nego querendo cobrar hoje em dia até quase 3000 reais, por causa do estigma que "japão > melhor que korea e tão bom quanto usa." mas.. nem sempre isso é verdade.

    Eu não pagaria mais de 2000 numa Fender japan, e só pagaria isso se fosse uma reissue das boas.

    Essa que tu falou pode ser a Photo Flame, são ótimas guitarras. Tem humbucker na ponte, e ponte Floyd Rose, não sei se chegaram a fabricar com headstock invertido.

    Cata umas fotos da bicha ai, para podermos ver melhor, que tal ?

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline

    Entao..to esperando o cara me responde, fiz algumas perguntas qt às especificações da guita..madeira, serial e tal..

    Peskisando eu deparei com a Photo Flame e essa HotRod Reissue...mas o problema ta no headstock invertido q nao vi nenhuma...

    Eu to vendendo meu amp, um Fender Princeton Chorus..e ta mto foda de vende..to anunciando a mais de um mes e nda...varias propostas de troca, mas nda q me agradasse..ateh esse cara me oferecer essa Fender...
    To vendo pra ve c rola uma troca pau-a-pau...eu tava kerendo em torno de 1500 no amp (q eh o preço q vejo pra vender dele usado..)
    Sera q rola esse negocio? (dependendo d como tive a guita neh..)

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    diwillo
    Se tu não precisa do amp ou tem outro, sei lá.

    1500 (até 1800) é um valor justo e honesto para essas Fender, seja a Photo Flame ou a HotRod.

    Mas depende de como a guitarra até, etc, etc, etc. Testa antes, se puder.

    Quanto ao head invertido, é que chama a atenção, a Fender não tem costume de fabricar com head invertido..

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline

    Do amp eu ateh preciso...pq keria a grana pra compra otro...Mas to com um Bandit emprestado aki..entao no momento eu nem estou usando o Fender..

    O negócio eh q ta mto dificil de vender mesmo...e essa foi a melhor proposta q recebi...

    O headstock invertido eh meio suspeito neh...to meio assim por causa dele...

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    diwillo
    Pega umas fotos, pelo menos.
    E tendo as informações dela + as fotos, a gente descobre se é quente ou não.
    E ai tu decide se vale a pena o negócio, ou não.

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline

    Blz! Valeu! Vo espera o cara responde..
    Mas eu vo toca e ve ela pessoalmente antes :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender HotRod Reissue Japan