Professor: interfere na sua técnica??

    Autor Mensagem
    Mikuin
    Veterano
    # mar/06


    Aí... pra que faz aula: seu professor reclama quando você tá lento, pede pra fazer exercício, passa coisa rápida/lenta demais pra você, ou ele sempre respeita sua técnica e sempre passa coisas na medida??

    ThaLeS_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bom velho, mew professor n reclama q eu estou lento =p ele acha q eu to indo bem ateh :D masss soh por causa dissu n qrr dzr q ele n me critica e q diz q eu tnhu q me emepnhar mais ou tokar mais rapido, e com relação a coisas lentas demais, qnd ele passa algo assim pod ter certeza q tem mais a ver com tempo ou estilo musical ou algo simples pra vc abrir os ouvidos do q para testar sua tecnica, jah qnd ele passa algo rapido d+ eh pra vc tentar se superar, e eh claro, ele sabe q vc em 1 semana n vai sair fzndo igual a ele q toka a alguns anos ¬¬"
    qnd a interfir na minha tecnica =p
    eu entrei nas aulas de guitarra PARA ter tecnica, sendo assim, se ele disser q ta errado eu tnhu q melhora =P pq ele eh bem mais tecnico do q eu xPP
    e considerando o fato d q eu n tinha tecnica nenhuma qnd entrei e to melhorando gradativamente, o melhor eh seguir o q ele acha ;D

    bom eras isso
    abç ;D

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, técnica vc adquiri com horas de treino ....

    Se vc tá se esforçando e o cara ta forçando a barra, dá um toque, agora se ele ta te passando algo e vê que vc está ruim é responsabilidade dele corrigir os pontos em que vc nao está bem ...ai vc tem que estudar e ouvir o cara, afinal ele ganha prá isso ....

    Técnica é complicado porque uns adquirem mais rápido que outros, então faça um diagnostico de onde vc quer chegar, que som vc quer tocar e passa pra ele e tente focalizar seus estudos naquilo ..

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Professor reclama quando eu faço rápido, e geralmente se eu faço rápido, eu faço certo...
    Aprendo o esquema do exercício, e vou aumentando a velocidade sessussivamente

    Drinho
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Drinho
    · votar


    meu professor nao reclama de nd... mto pelo contrario .. o cara tem uma paciencia invejavel... as vezes sem querer qdo eu acelero um poco e como alguma nota.. ele fala pra diminuir um pouco a velocidade pro som sair mais limpo ontem mesmo.. eu tava tocando um arpejo e atropelei uma nota foi qdo ele falou:

    essa terça não está soando limpo, vamos tentar mais uma vez

    foi bem loko !

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    professor só ensina a tocar,

    a técnica pessoal, vc mesmo adquire com a esperiencia.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não tenho como responder porque nunca tive professor.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Mikuin
    Acho que professor "influencia", não "interfere". Até porque acho que técnica é algo muito pessoal, pois no final sempre acabamos optando por algo mais confortável ou o que nos parece mais eficiente na hora de tocar.
    Valeu!!!

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    professor ajuda bastante, mais n confie segamente nele n viu, igual o meu prfessor ia me ensinando errado sobre como segurar a palheta quando fazer sweep, tenha um pouco de cuitado

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    professor só ensina a tocar,

    a técnica pessoal, vc mesmo adquire com a esperiencia.

    Isso mesmo...
    Mas mesmo assim, quando nós fazemos coisas que ele não encima, ele interfere no aprendizado fora da escola.

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Uparam meu tópico!! \o/

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se ele tá interferindo é pq sua técnica está ruim... e a única coisa que ele pode fazer é te ajudar a melhorar.

    NowhereMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu to seriamente pensando em parar de fazer aula, nao que meu professor seja ruim, muito pelo contrario, o cara é foda. Mas sei la, eu nao gosto muito de fazer aula, nao curto esse negocio de ter que me dedicar pra aprender a fazer algo pra mostrar pra ele q eu aprendi. Agora que eu ja entendi muitas coisas, vou começar a levar sozinho, com certeza eu vou me dedicar muito mais assim do que fazendo aula.

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Graças a deus que sim, imagina se não interferisse pra corrigir meus erros eu nunca ia evoluir.

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se ele tá interferindo é pq sua técnica está ruim... e a única coisa que ele pode fazer é te ajudar a melhorar.

    O meu não tá interferinado não... no meu caso, ele respeita muito o meu limite... queria saber do povo daqui mesmo...

    sessussivamente
    esperiencia
    segament

    Vamos fazer uma forcinha pra escrever direito... é melhor pra vocês... não querendo ser chato, mas...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Lógico que sim, imagina se não interferisse pra corrigir meus erros, eu nunca ia evoluir. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor: interfere na sua técnica??