<<Amanhã by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Tá aí a música de hoje. Gravei a base com um violão Washburn com cordas de aço, o primeiro solo com uma fender strato e o segundo solo com uma craviola Gianini com cordas de nylon.
    Lembrando que todo tipo de comentário é bem-vindo, e que para ouvir minhas outras músicas basta clicar no meu "membro".

    RapidShare

    RapidShare em WMA


    AcidPlanet

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Camarada, o que vc. anda tomando na hora do almoço ?...risos...
    Porra, que coisa linda cara. Muito bonito mesmo...
    A "hora do recreio" realmente parece que te dá muita inspiração... :o)
    Parabéns !!!
    \o/ \o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alex_Guitar
    Valew, mestre!!!

    Camarada, o que vc. anda tomando na hora do almoço ?
    Guaraná Diet!

    A "hora do recreio" realmente parece que te dá muita inspiração... :o)
    É que eu passo o dia todo sem nem olhar pra guitarra, aí fico me prendendo até chegar a hora do almoço.

    \o/ \o/ \o/

    U1000D
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gostei.. muito bom os timbres o arranjo e tudo mais.. só acho q deveria ter um tema q grude mais na cabeça..

    a música poderia variar mais..

    ela está muito contínua.. ñ sei se vc entende eu falando desse jeito..

    mas já está num nível muito bom... para chegar lá só falta um pouco mais de identidade

    espero ter ajudado
    abraço

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    U1000D
    \o/ Valew velho, entendi sim o que tu falou, pode deixar que vou levar em consideração!
    Falow!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pô cara ouvi sua música. Muito bom gosto pra variar, vc tá bom pra fazer trilhas de filmes de viajens! Achei o timbre da fender melhor que o da cravi, e tb achei a base meio baixinha. De resto vc já sabe... hehe!

    PS: Achei um tutorial fruit loops aqui na busca, do LAM, muito bom, valeu pela dica!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    \o/ valew velho! E se tiver alguma dúvida aí, é só perguntar!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um upzinho pra ver se mais alguma alma caridosa comenta...

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olá eeevee! é bastante interesante a forma como vc toca..., gostei da musica, olhou aqueles nomes que ti passei?uma sugestão... pq vc num faz uma super composição, em vez de faver esses improvisos (penso eu) legais xD?

    ledpage
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom cara!!! Algumas frases me lembraram Led Zeppelin

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ledpage que zeppelin oque, o eevee ta mais pra Peter White hehe( e isso é um ótimo elogio) escutem Peter White e entenderam oque estou dizendo....

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Krak me surpreendeu q foda mano curti...

    Mto bonito, kda vez melhor \o/

    Mas, concordo um pouco com o Nowt. "Super Composição" plz.

    Abraço

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    ta compondo muuito bem man, muito mesmo! O timbre do violão ta lindão, mas o da guitarra ta muito abafado pra ser str\to, ainda mais fender...

    Deji
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e a Craviola, como é o esquema? mesma forma d etocar? afinação???

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: LOW Fl
    · votar


    eeevee
    Esse menino ta usando tochico! Deu sindrome compulsiva por composição no cara.
    Musica calminha. Nessa musica da de ta tacar uma letra facil para cantar. Curtir o som. Me lembrou a proposta de som de dois caras daqui de BRasilia o Duo MAssai que é violão de aço com Guitarra.
    Violão base com linha nos baixos(aumenta esse violão, esses vilões base de vc ta muito timido), e no solo com a craviola ela ta muito aguda para instrumento de nylon.

    ▒▒▒♫♫♫CLIQUE AQUI e Escute meu album com 12 musicas:♫♫♫▒▒▒

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nowt
    \o/ Valew velho. Já baixei um bocado de coisa daquilo que tu falou, muita coisa legal! E sei lá, não curto muito compor solos, gosto mais da corda-bamba que é o improviso, acho que me expresso melhor assim. Mas vou ver se componho algo mais complexo de uma próxima vez.

    ledpage
    \o/ Valew!!!! \o/

    Facchini
    Valew, bom que tu gostou! E pelo jeito, vou compor algo mais complexo da próxima vez.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji
    \o/ \o/ \o/
    Valew, velho! A fender fica com esse timbre pq eu tô gravando direto em linha, aí a placa de som come o sinal quase todo...
    A craviola originalmente tinha 12 cordas de aço, mas com o tempo o braço deu uma empenada e não segurava mais a afinação. Agora ela tá com cordas de nylon (só 6 mesmo) e tá afinada um tom abaixo, mas toco como se fosse um violão mesmo.

    LOW Fl
    \o/ hehehe. o pior é que eu tô compulsivo mesmo, tá foda...
    Não conheço esse Duo MAssai, vou dar uma procurada pra vê se escuto algo deles. E pode deixar que ná próxima eu aumento a base, e também achei a craviola aguda, vou mixar melhor na próxima.
    Valew mesmo, velho!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Acredita q ainda não ouvi essa? Daqui a pouco sai a do dia e vou estar desatualizado :P Bora ouvir....falow!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    \o/ pelo menos a que vou postar hoje tu já ouviu :P

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    \o/ Então tá em casa! Po velho, to ouvindo aqui, tá muito no clima essa música. Bem calminha, gostei dela ser mais light no começo e depois ganhar vida. A mudança foi bem executada, não achei suave a transição mas gostei de como vc fez. Tá bem dinâmica a coisa, embora permaneça calma. O timbre da craviola tá muito bom e sua execução tá "felomenal" brohter, incrivel como vc consegue se expressar nela. Congratulations man, tá MUITO boa (pra variar...)...

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    Valew mesmo, velho!
    \o\\o//o/

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa deu clec no eeevee?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nowt
    laemcasa deu clec no eeevee?
    ????????????
    Num intendi nada...

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hehehe deixa que o laemcasa te explica xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Amanhã by Eeevee>>