Todas as técnicas possíveis de se fazer na guitarra

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # mar/06


    Pessoal, alguém tem uma apostila ou link para vídeos mostrando quais são todas as técnicas possíveis de se fazer em uma guitarra???

    Valeu!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sobrevivente
    vc ia passar a vida toda e nao aprenderia tudo !!! nem se juntar o mamlsteen o vai e o satch nao daria pra fazer tudo !!! eles nao sabem fazer power carimbol !!! soh eu sei !!! eu que inventei a tecnica !!! ta ligado !! ?? eh impossovel juntar tudo !!!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    em se juntar o mamlsteen o vai e o satch nao daria pra fazer tudo !!!

    É verdade, acho que nenhum dos 3, manda ver no chicken picking.

    (Cara, eu tenho que aprender chicken picking, ninguém quer me ensinar ?)

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Cara, eu tenho que aprender chicken picking, ninguém quer me ensinar ?)
    uai cara !!! acho que isso eh palhetada de galinha ??? correto ?? quem sabe fazer isso bem acho quue eh o Buckethead !!! acho que oif u unico que eu lembro de ter visto !!!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    Buckethead, Steve Morse, Johnny Hiland, Chris Impelliteri, T-Bone Walker usava também (mas não na velocidade da luz, como os anteriores), Danny Gatton, e muitos outros musicos de country em geral usam. Mas eu não sei fazer.
    Ai eu fico triste. Parece que me falta dedos, e coordenação. Provavelmente ambos.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    se tu quiser eu vendo os meus dedos !!! mais acho que msm assim nao vai resolver ehe

    esses outros eu OUVI falar que eles usavam chicken picking tomem !!! o buckethead EU VI !!!! ta sacando !!!?? bucket eh completo de mais cara !! mais nao sabe tudo tomem nao !!! ahehaeuhaehuaueh

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    buckethead toca chikin com um som fodastico,
    eu tenho video dele com uma fly v q da ate medo, e o morse tb, eles tiram chikin com som de chikin, nao = do zakk q ele usa como complemento...

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fora a técnica do mestre Chimbinha que toca "Invisible Fingers"... ninguém descobriu como ele faz isso... no solo do cover de Aces High ele toca tão rápido que você não enxerga os dedos dele. Se eu fosse você escolheria um estilo e iria estudar... com o tempo você vai aprender muito mas nunca TUDO.

    Eu tenho uma técnica que não ensino pra ninguém... nem adianta. Foi o mestre Chimbinha que ensinou. Já me ofereceram muita grana mas eu não ensino.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    eu to tentando ainda o dental pickng, mais só consegui com uma palheta na boca no dente mesmo não vai enrrosca :(


    e pra fazer graça eu toco us riffs coma mão por cima do braço hahaha

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A técnica q mais uso chama-se "palhetando as cordas".

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Putz... eu tb sou doido pra fazer umas frases animais de country...

    Eu comprei a vídeo aula do gutok.. mas eu casei e o vídeo cassete ficou na casa da minha mãe... quero ver se consigo converter p/ dvd e aí tá resolvido meu problema...

    Eu tenho uma do morse tb mas nem pega no dvd de casa... só no computador do trampo... mó zica...

    Agora eu estou afim de comprar esse método abaixo:
    http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38664113507C4MYPGK

    mas preciso pagar meu cartão de crédito p/ parcelar o baguio... tá soda a situação... hehehehe...

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    hehehe... a dental por mais engraçado q soe é bem legal saber fazer umas frases tb... no estilão hendrix ou do wylde... mas o esquema é viajar nos bends, pq pra fazer sweep ou alternada é embassadíssimo... hehehe

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas gente, tudo bem que a variedade de técnicas é enorme, mas não se tem uma apostila mostrando as principais?

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sobrevivente
    tem varias

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sobrevivente
    Eu recomendo vc ir pegando algumas básicas aos poucos... uma de cada vez e conciliando c/ estudo de harmonia tb... pq não adianta nada ter mãos rápidas se o conhecimento da aplicação está deficiente... procure um professor p/ ele ir corrigindo e direcionando seus estudos e vc vai pesquisando mais sobre os assuntos q ele te passa... por mais q seja meio caro bancar todo mês, não é uma grana perdida...

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline

    Pro Chikin Pickin tenta pegar a aula Pentatonic Harcore do Zakk Wylde...Ele ensina bem direitinho como fazer na guitarra e tal. Além do mais o kra é um animal, em qualquer música onde der pra botar essa palhetada ele bota, sendo metal, rock, heavy, coutry...é só tu reparar nas demonstrations dele.

    flw!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sobrevivente
    aqui tem um vídeo com umas técnicas foda:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119057/

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu pessoal!!! Obrigado pelas dicas!

    Ziver
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Oque é esse Chicken Picking que até agora não entendi?

    Oque EXATAMENTE é ele?

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    em se juntar o mamlsteen o vai e o satch nao daria pra fazer tudo !!!

    É verdade, acho que nenhum dos 3, manda ver no chicken picking.


    Nem no two-foot, nem no berimbau dive bomb

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Oque é esse Chicken Picking que até agora não entendi?

    Oque EXATAMENTE é ele? (2)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Que me lembre Chiken Picking é usar a palheta E os dedos pra tocar. Sem soltar a palheta.

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A definição de chiken picking eu não sei direito... deve ser por causa do ''pop, pop'' ao puxar as cordas c/ os dedos... na vídeo aula do Morse ele tb não sabe ao certo a definição...

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Ah e não precisa ser exatamente c/ a palheta... o Morse (again) segura a palheta c/ o indicador e utiliza o polegar, médio e anelar... já o Zakk faz com palheta... é meio pessoal, mas eu prefiro c/ palheta...se bem q o Morse já toca tudo da maneira dele ficando quase impossível executar as músicas dele c/ alternada... doente o garoto!!!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mamlsteen o vai e o satch

    Eles tb não tocam touch tequiniquè

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Todas as técnicas possíveis de se fazer na guitarra