Captadores Nacionais

    Autor Mensagem
    Digao
    Veterano
    # mar/06


    Quais são as novidades do mercado???

    Faz tempo q nao pesquiso essas coisas...

    Spanich - já conhecia faz tempo, mas nao tinham singles

    Stelfnner - só ouvi falar mas nunca vi de perto

    Malagoli - essa marca nao me traz boas recordacoes, pelo q lembro eram uns caps bem vagabundos... mudaram???

    Solon Fishbone - Esses eu já testei e são fodas..

    o q mais tem de novidade??? e aonde tem samples pra caps singles???

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tenho os malagoli do Tagima, gostei pra caramba.

    E aproveitando o tópico (apesar de não ser nacional), o que aconteceu com a Cabrera?

    Digao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    mas em qual guita da tagima ta vindo esses caps???

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    se eu fosse tu faria a mss coisa com a tua eagle escalopava fazia o diabo a 4 e viraria luthier por 1 dia !!! iiso que eu to fazendo com a minha ateh ela fikar FROM HELL e poder entra ºpra familia !!!

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    mas em qual guita da tagima ta vindo esses caps???
    nas novas séries.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    Mas da pra comprar separado também.

    Digao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh

    com a tua eagle

    eu tenho uma eagle???

    nao sabia haha...

    gsprs

    tipo, standard, todas as guitas??? trocaram os coreanos pelo malagoli??

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Digao
    Não, é só na série "plus" ou coisa que o valha.

    Digao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e aquelas historias dos stellfner serem menores q o normal??? isso é sério???

    Os spanich são fabricados pelo marco???

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esses malagoli novos da seria custom saum bons mesmos ? naum precisa ser do nivel de SD mas saum captadores q valem a pena comprar ??

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tô doido pra dar uma passada na fábrica da malagoli... fica pertíssimo da minha casa, mas o problema é a falta de $$ pra comprar algum cap ou tranqueirinha...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    Os Stellfners menores são os modelos Hb's, mesmo assim é só o cap, não a moldura.
    Beatlemaniac
    Comprei um Malagoli para baixo Precisio, modelo Traditional PB Hot, não instalei ainda, mas achei relativamente bem acabado.
    Abç

    Digao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    mas pq essa diferenca de tamanho??? qual a desculpa???

    Bom q sejam só os humbuckers q tenham esse problema pq meu interesse é single mesmo...

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    mandei essa porra pro lugar errado e nao quer editar nem fudendo !! uaehuaehuaehauehaeuaeh agora vc eh um sortudo que tem uma EAGLE cara !!! PARABENS COM ÉQUIO !! ua ua ua ua ua ua

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bem acabado no sentido de detonado??? brincadeira e muito besta por sinal... hehehe... (acho só eu rí nessa...) mas então, posta seu depoimento sobre o cap q eu estou curioso pra saber...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bom pelo que percebi no meu cap stellbucker ceramic 15,2k o que e menor e a moldura que nao serviu na miha guitarra, ja o captador serviu sim, e o strator serviu tambem na boa, a questao da moldura , se vc tem moldura antiga ele vai servir sim na boa.
    Tem um topico na primeira pagina como som desse stellbucker

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Antigamente a stellfner fazia captadores para luthiers, por isso era menor a moldura, mas ai comecou a ter pedidos e eles nao mudaram o tamanho

    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nesse fim de semana instalei em minha Dolphin Strato com corpo em mogno um hh 777 na ponte, um custom alnico 50 no meio e um custom alnico hb no braço. O som da guitarra é outro, só tive um probleminha que o custom 50 parou de funcionar, talvez a solda não tenha sido bem feita, vou ter que tirar o escudo de novo pra dar uma verificada.
    Mais até agora estou gostando dos captadores.
    Nesse fim de semana vou tocar com uns amigos e daí vou comparar com o som de uma Washburn N2 de um amigo pra ver se ficou legal mesmo. É que tinha 1 ano que a guita tava parada, então nem lembro como que tava o som dela antes, daí tenho que ajustar um monte de coisas nela, inclusive o tensor do braço, pois tá trastejando um pouquinho.
    Depois posto aqui se o povo lá gostar do som dela. (É que também toco mal pra dedéu, então vou levar ela pra galera fazer o test drive. hehehehehe)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digao
    Sinceramente não sei, talvez vontade de fazer algo novo, ou para não ser processada por cópia de patente....
    SRV5150
    Ainda não terminei o instrumento, assim que terminar posto minha opinião.
    Abç

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ou para não ser processada por cópia de patente
    axo q o tamanho nao pode ser processada, q inumeras fabricas de pickups usam a msm medida

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NeedForSpeed
    to só esperando a gravaçao hehehee, eu curto pra caramba essas dolphin ae, vlw

    tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se tdu der certo essa semana comprarei um set da stellfner pra ver colé.. dps faço um reviuw...

    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, agora à noite consegui regular a guita direitinho, estou impressionado com o som dos captadores da Malagoli, principalmente o HH 777. O som dele sem distorção é muito limpo, e tem um volume bem alto e com a distorção também tem um peso legal. Fiquei muito satisfeito com os 3 captadores. Depois vou tentar gravar alguma coisa de cada um dos captadores pra poder postar aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Nacionais