Golden Lespaul: enveneno ela ou pego outra???

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# mar/06 · Editado por: sobrevivente


Golden Lespaul: enveneno ela ou pego outra???

Bem, eu tenho uma golden lespaul usada e não sei se posso melhorar ela para fazer um som melhor (em questão de lutheria sou bem leigo...)

Tenho uma ZOOM 505 II. Nos efeitos do tipo chorus, reverb, e outros é bem legal mas na distorção... ela perde um pouco a qualidade...

Gostaria de saber o que eu faço para deixar a guitarra mais legal, com um som melhor, talvez colocar uma ponte c/ alavanca nela, novos caps e essas coisas...

O custo disso iria sair muito caro a ponto de desistir e pegar outra guita???

Gostaria da ajuda de todos vcs...

Valeu!!!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


sobrevivente

pegue outra!

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


pegue outra !

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


senão ela envenena vc ...

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


sobrevivente

Pegue outra! Toquei numa desses e não gostei nem um pouco!

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


Pegue outra!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


QUE NADA !!! POE EH VENENO NELA MSM !!! MATA ELA ANTES QUE ELA TE MATE NO MEIO DO SHOW !!! AEUHAUEUEHAUEHUAHEUAHEAUE

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/06
· votar


cara , sei la ..... eu trocaria, não gastaria $$$ nela

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Trocaria ela e a Zoom tbém.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Deixa a guitarra e troca a Zoom
Ou então troca a Zoom e coloca uns Stellfner, Malagoli e afins se sobrar grana

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


otra

tomarock
Veterano
# mar/06
· votar


Trocaria ela e a Zoom tbém (2)

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


pega outra!
Trocaria ela e a Zoom tbém (3)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


sobrevivente

Colocar ponte com alavanca na sua guitarra está fora de cogitação.

Quanto a colocar caps melhor, eu recomendo a Spanich.

Spanich Hard Rock (ponte) + Spanich PAF (braço)