Troca De Pontes

    Autor Mensagem
    Highway Star
    Veterano
    # mar/06


    fla galera!!
    so novo no forum eh so novo nas guitarras tb e por esse motivo eu comprei há um tempinho a minha primeira guitarra soh q eu fiz bobeira e acabei comprando uma com floyd rose, naum q ela seja ruim mas como jah flei eu so iniciante, intaum eu tava pensandu em troca por uma tremolo, vcs axam q vale a pena?
    vlws

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    manda dexa ele fixo por enquanto... dai se afina normal lá em cima, e nao fica com dor de cabeça pra regula
    dai com o tempo, qd se quiser floyd se manda solta e regula

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara,manda a guitarra pra um luthier,regula o tensor,a ponte,,,tudinho,e curta a guitarra!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Highway Star
    Floyd eh mesmo uma dor de cabeça soh, vc pode "travar" a ponte, pra q ela naum volte mis, e funcione como uma tremolo, ai na hora da revenda, vc naum perde muita grana, pq depois vc pode "destravar" e voltar ela ao normal ehehe
    agora se for uma guita q vc pretende manter por muito tempo contigo, coloque uma wilkinson ou uma tremolo, mas prepare-se pra pagar bem por isso... hehhehe abraços!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Highway Star
    com um pouquinho de paciência e pesquisa sobre o assunto vc pode muito bem dar um trato em sua floyd na hora da troca de cordas... não é muito difícil... o segredo é paciência... mas assim de prima vai ser embassado, veja c/ algum guitarrista mais experiente p/ ele te dar uma luz...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Highway Star

    que guita é a sua ?

    Bom , mas independente disso acho que um pouco de tempo e muita paciência vai fazer vc curtir muito essa guita, como disseram acima vc pode travar a ponte, mas faça isso se for casar com a guitarra, porque depois pra vender é foda.quanto a trocar a ponte, sei lá, nem sei se rola, mas dependendo da guita o preço nem compensa....

    ou...vc pode vende-la e comprar um modelo strato ou les paul, tem uns modelos stratos da Tagima, condor bem legais e les paul tem as Shelter que tão bem legais também...

    ai vai de vc, mas eu tenntaria mais um tempo nessa guita que vc tá!

    Highway Star
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulgilbert

    intaum quer dizer q se eu travar a ponte ela vai ficar totalmente igual a uma tremolo, ou seja, ela num vai mais dar aqueles problemas comuns de floyd rose mas tambem num vai mais dar aquelas alavancadas certo?

    deco_superego

    eu deveria intaum mandar a guitarra pro luthier de tempo em tempo ou so qdo desse problema?

    Luigi LeBeau

    vc teria alguma informação de qto seria esse preço cara?

    vlw galera

    Highway Star
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mal pelo flood glera eu tava escrevendo o post ao msm tempo q o DIEGOGUITAR

    DIEGOGUITAR

    intaum cara minha guita eh uma condor CG-250, eu pesquisei sobre ela e vi q ela até q eh uma guita boa mas eu tb nem xego a pensar em vender ela porque tb faz poco tempo q tenho ela

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Highway Star

    e quais são os teus problemas com a Floyd, não consegue regular?

    se for, vc aprende rápido, tem vários topicos aqui no FCC explicando isso, sua guita é legal sim....e outra, depois que vc viciar em alavancadas...ai vc vai curtir pacas sua floyd !

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca De Pontes