Panela no Forum?

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

eae, panela, blz?

asda
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
fantasma?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Isso é coisa de "paneleiro".

maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


asda

fui excomungado mas o capeta me mandou de volta...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


o capeta me mandou de volta...
ihh
haha

maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
asda

ta bem mais lento isso aqui, neh?
outros tempos ja teriamos umas 50 paginas....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


olhem meu exemplo: não gravo nada, não posto nada de útil e não to na panela hahahaha...
que merda...

mas falando sério, nunca vi panela nenhuma aqui, sempre postei no fórum e nunca vi nada do tipo, talvez há um tempo atrás poderia até existir mas quando alguém novo entra aqui e troca idéia numa boa não tem porque alguém ignorar...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


"eu vou compra uma panela de pressão
pra ver se eu cozinho mais depressa"

maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

cara, por falar nisso, tava pensando: pq nao montar um cd com musicas da galera daqui?
a gente selecionava umas 10 musicas e montava um cd oficial, acho q ficaria bacana.

Phanton
Veterano
# mar/06 · Editado por: Phanton
· votar


Concordo com o Rodrigo Yoshida, sou um tanto quanto antigo aqui, nunca vi panela, é claro que alguns aparecem mais pq postam mais e/ou tem um conhecimento musical vasto. E outra coisa, os caras que ganharam os premios são os que realmente tocam bem (apesar de eu naum ter votado em nenhuma categoria)
Eu, por exemplo, posto pouco, mas entro todos os dias no forum e só tive 2 modestas participações em jam´s naum posso nem opinar a respeito desse assunto, vou falar o que ? que eu sou excluído, ninguem me ama, ninguem me quer ??? Quase ninguem me conhece pow !!!

Isso é invenção de gente que naum sabe tocar nem conversar, fazer o q ?!?!? Eu nem sei nem do que se trata, naum devia ter falado nada, mas ta ai, falei !!!!!

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


a unica coisa q eu posso dizer é o mesmo q o sergio reis... q panela velha é q faz comida boa

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


panela velha é q faz comida boa (2)

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Dizem que existe um tal de Conselho do Mal que manipula essas coisas.

O que é Panela, é um pedal?

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


panela ?
Aqui por acaso é cozinha ?

fala sério...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


As únicas panelas no FCC são as frigideiras da galera da fritação.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

boa huahahah \m/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
De certa forma, eu sabia que estes prêmios iriam gerar uma certa polêmica.

polemica são boas ^^ fazem o forum movimentar :p

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
\m/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
\mm/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
O que é Panela, é um pedal?
kakaka

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Que bom então que esse sentimento atua na minoria ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


O que é Panela, é um pedal?

Voces acabaram de me dar uma ideia pra uma caixinha de pedal...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Deji, correndo atrás dos 10.000 posts

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Estou postando aqui desde março de 2003. Nunca vi panela. Já postei em vários outros foruns que falavam muito mal daqui que só tem criança e mulecada e etc... e tal. Todos os outros foruns morreram, e este ainda continua. É óbvio que o mais movimentado tem mais "tribos" como é o caso daqui. Eu já vi muita gente passar aqui. E a galera nova vindo postar. Isto é bem legal.

Vaughan Hendrix JR
Veterano
# mar/06
· votar


Eu cheguei no fórum faz menos de uma semana, nem sei se rola esse lance de panela, apesar de eu achar q não tem disso, o q eu percebo é que tem aqueles que contribuem mais e estão mais presentes do que outros, aliás é apenas um "achismo" mesmo, pelos tópicos que já li.

Enfim, acho que das duas uma, ou tem a panela realmente, ou quem afirmou isso é daqueles que chega na ultima hora e quer levar a "fama" tb.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


O que é Panela, é um pedal?

Sim, feito pra fritar.

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Como já disseram, os que mais "aparecem" são os que procuram ajudar mais. =]

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Deji
O ano começou e só vejo postando musica e particpando das JAM´s os caras que ganharam algum dos premios FCC, carinhas postam o ano todo chega no final o outro posta uma musica e ja quer ganhar o premio, e vem falar em panela....
Cada um...


Olha DJ, eu tb fiquei passado com essa de panela, mas olha só:
O cara nem é novato, tá aqui no fcc ha mais tempo do que muita gente aqui; se ele não tava por dentro da premiação daria muito bem para ele se informar olhando os tópicos. Eu só fiquei sabendo depois do resultado, mas estou totalmente interado no assunto como ele poderia estar, ou ele até estava ciente, mas se fez de desentendido pra parecer que ele era excluído.
Todo mundo aqui sabe que não existe panela e é mais do que normal aqueles que mais se comunicam se conheçam mais.
Aquilo foi a mais pura inveja e desdém por não saber respeitar e consequentemente não ser respeitado; por se achar melhor, superior, inquestionável e não saber o significado da palavra humildade e companheirismo.
Não perca seu tempo e seu tutano achando que aquilo pode ter qualquer consequência em nossas vidas. Eu mesmo já esqueci do acontecido e nem dou mais bola pro que ele disse, diz ou dirá.
Se aqui tem uma panela ela deve ser bem grande que caiba praticamente todos daqui e ainda tenha espaço pros novatos.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Aquilo foi a mais pura inveja e desdém por não saber respeitar e consequentemente não ser respeitado; por se achar melhor, superior, inquestionável e não saber o significado da palavra humildade e companheirismo.
Não perca seu tempo e seu tutano achando que aquilo pode ter qualquer consequência em nossas vidas. Eu mesmo já esqueci do acontecido e nem dou mais bola pro que ele disse, diz ou dirá.
Se aqui tem uma panela ela deve ser bem grande que caiba praticamente todos daqui e ainda tenha espaço pros novatos.

Putz, chutou mais que eu...

Parabéns cara, falou e disse T U D O!!

CeBoLaAcDc
Veterano
# mar/06
· votar


o spacegh0st
faz tempo q tah no forum e vcs nunca abriram ah boca pra falla nd dele no forum, mas essa eh minha opinião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panela no Forum?