Panela no Forum?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji


O ano começou e só vejo postando musica e particpando das JAM´s os caras que ganharam algum dos premios FCC, carinhas postam o ano todo chega no final o outro posta uma musica e ja quer ganhar o premio, e vem falar em panela....
Cada um...

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


é o q eu venho frizando...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Eu achei a tampa da minha panela...

=)

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


qm ganhou o mais user mais banido 2005???

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Sempre que tem competição tem esse tipo de coisa, não tem jeito.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


e só vejo postando musica e particpando das JAM´s os caras que ganharam algum dos premios FCC
Se mais usuários tivessem a competência de fazer um som bacana e gravar, eu creio que teríamos muito mais musicas

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


diablero
U.rubu

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
eh duro

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


por sinal

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=122974&page=-1#10

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


Renato Dell
caraio, chutou o pal hein rsrsrsrsrs

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Como?

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Caros amigos

A crescente influência da mídia estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, o fenômeno da Internet possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das regras de conduta normativas. Todavia, a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas. Do mesmo modo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo. O empenho em analisar a determinação clara de objetivos possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações. Gostaria de enfatizar que o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem dos modos de operação convencionais. Neste sentido, o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


JB_

concordo

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

sera, q nao foi o soldier??

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
gerador de lero-lero comanda!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
\o\

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


diablero
Pode ser também.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
Concordo !!!

Deji
Estou a pouquissimo tempo aqui no FCC e já me senti "ofendido" por dizerem que existe panela por aqui e insinuarem que participo dela hehehe

Acho que sou uma prova viva de que isso é a mais pura mentira, cheguei recentemente e pude participar das JAM´s, de gravação de musica com outros membros mais antigos, e participando nos topicos e debates sempre fui respeitado, nunca fui hostilizado por ser novo aqui e sempre me permitiram participar de tudo, se existisse panela talvez a coisa fosse diferente.

Podem perceber, os que acham que aqui existe panela, são os caras que não conseguem construir amizades, não conseguem contribuir com o fórum, não conseguem debater numa boa, ou seja, os caras se sentem "excluidos" e por isso vem acusar de haver uma panela por aqui, é brincadeira viu !!

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Eu achei a tampa da minha panela... (2)

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sempre participo de quase tudo...

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


hey!! a asda tem bombas....

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Panela velha é que faz comida boa! =)
Abraços.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
Granadas...



Eu tenho granadas....

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
De certa forma, eu sabia que estes prêmios iriam gerar uma certa polêmica. Mas, se o pessoal tiver um poquinho de consciência, vai ver que a premiação foi feita da forma mais honesta possível. Quem votou foram os próprios usuários não havendo de forma alguma uma ESCOLHA ARBITRÁRIA para que "fulano" fosse receber "tal" prêmio.
Acho que é questão de costume, daqui a pouco o pessoal sossega e vai aprender a fazer por onde merecer um prêmio também no ano que vem.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


os próprios usuários não havendo de forma alguma uma ESCOLHA ARBITRÁRIA para que "fulano" fosse receber "tal" prêmio.
alguns me pagaram pra se indicado
e eram do PT !

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


asda
owww... sorry...

Granadas... a asda tem granadas!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
eram do PT !

huaiaiaiiaiaiaai

O Delubio Soares está entre nós !!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
alguns me pagaram pra se indicado
e eram do PT !

Hehehe...

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Se eu lavo seu cozinho ninguem tem nada com isso!!!!!

Panela é cabeça vazia de alguns, que so sabem fazer pressão!!!!!

O Jefinho mesmo chegou e com um mês ja foi quebrando tudo, tocando muito, postando altos sons e ganhou um merecido premio na votação e nego vem falar de panela, vai caçar o que fazer!!!!!!!!!

Inveja é uma bosta!!!!!!
(vide o ADri)

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Só de raiva, eu vou aprender a mexer nesse Acid Pro, e gravar uma musica ainda hoje
É, eu não tenho competencia pra aprender a mexer nas coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panela no Forum?