Vale a pena essa troca?????

    Autor Mensagem
    Rskif
    Veterano
    # mar/06


    pessoal tenho uma Eagle strato com braço escalopado,lock nut,um cap duplo stellfner,com 1 ano de uso e um meteoro nitrous drive,1 ano de uso tb.

    será q vale a pena trocar os dois por uma guita de luthier com corpo em alder,braço maple,escala rosewood,marcação dente de tubarão,tarrachas gotoh com trava,ponte floyd steinberg(alguém ja ouviu falar?????)caps tagima(o kra da loja n sabia de que guita foram tirados)
    a guita tem umas marcas na pintura,os caps estão com um pouco de ferrugem e tb precisa fazer toda a parte eletrica dela
    será q vale a pena trocar?
    depois eu compraria um amp e um gdi 21,será q fica bom?
    vlw

    Al_Capone
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara so as tarrachas gotoh ja valem quase o preço da guita , ve se voce curte a guiat de luthier , pq se ela tiver boa madeira construçao e etc , vale a pena , depois vc escalopa ela e troca os caps .

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se for assim acho que vale mais você vender as suas 2 guitas e comprar uma tagima de uma vez...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    steinberg
    Strinberg ou Steinberger??
    Não importa, as duas são muito boas
    ahuahauhauhauhauhauhauhauhaua

    Testa, se você gostar mais que a sua, pega

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Steinberger

    A ponte da Steinberger num é aquela que usa cordas especiais com duas bolinhas?

    Digao
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rskif

    chame alguem mais experiente pra testar a guita...

    guita de luthier nao é necessariamente guita boa... e todas as informacoes q ele te passou podem ser falsas...

    Rskif
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    então o kra me falou steinberg...ahahahha nem sei agora

    a ponte é meio estranha,diferente das floyds normais,tem uma trava nela tb,pra ficar fixa,e é menor,meio quadradinha e tava escrito nela assim
    steinberg(steinberger,sei la)USA licensed
    é boa essa ponte?

    Rskif
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Digão

    então kra,a ponte é essa mesma q ele falou,tava escrito n ponte
    o corpo da guita n é compensado pq eu vi a cavidade da parte eletrica dela e n parecia tem emendas enm nda(diferente da minha eagle)
    agora as tarrachas n sei,como posso saber se é gotoh mesmo?vem marcado nas tarrachas isso?

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A ponte da Steinberger num é aquela que usa cordas especiais com duas bolinhas?
    Não... é 1 só, é floyd rose daí prende ao contrário, como a Evo do Steve Vai, entra no site que você vai ver que a bolinha tá no headstock

    Don Getuglio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Isso é simples..

    Toque na outra guitarra...Se você gostar troque...
    Não ligue tanto para marcas, etc...

    Voce deve usar o que te satisfaz e atende suas necessidades...o que faz voce se sentir bem..

    Se vc gostar do timbre da outra..troque...

    Abraço

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell

    É confundi, é que nas guitas da Steimberg aquelas sem headstock usa cordas especiais com duas bolinhas em cada ponta(muito dificeis de encontrar por aqui), mas essa tem headstock e é Gotoh.Valeu pela correção.

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Gasoline
    · votar


    Post desconsiderado.
    Vou aprender a ler antes de postar, peço desculpas.

    Rskif
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o problema é q a guita ta sem a parte eletrica,so tem os caps
    então n da pra saber o som dela.mas iria ficar com o meu stellfner e trocar os outros caps
    mas achei ela confortavel,bonita e bem feita
    queria saber mesmo se essa ponte(steinberger) é boa,e como faço pra saber se as tarrachas são gotoh mesmo

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rskif
    Cara, se for Steinberger mesmo, USA made, é fantástica, se for a Transtrem então, é genial, mas é complicada de usar, não é um clone comum de Floyd Rose.

    (Agora eu li denovo e entendi, é só a ponte que é Steinberger, e não a guitarra, desconsidere o post acima).

    Mas se for Steinberger a ponte, vale muito a pena, só pela ponte.

    Rskif
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    opa vlw kra
    e sobre as tarrachas,como faço pra saber se são gotoh mesmo?

    Sputnicker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pq ta escrito nas tarraxas ^^

    brunolegionario
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Staner BX 200

    por

    Teclado Yamaha PSR E423 semi novo (3 meses de uso) com suporte, pedal, manual etc...


    na realidade o teclado pertence ao vocalista da banda e o ampli é meu, porém estou na intenção de vende-lo pra comprar um ampli de guitarra, e como o vocal ta tocando o baixo ja seria meio caminho andado o ampli passar a ser dele. se eu pegar o teclado consigo uns 1 mil reais nele?

    brunolegionario
    Veterano
    # out/13
    · votar


    UP.

    ninguem é obrigado a responder, mas depois que abre outro topico com a mesma informação, os moderas so respondem "pra que abrir outro topico"... a gente usa a busca e não da em nada... obrigado a quem puder ajudar.

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    brunolegionario
    cara, só vou dar um up porque não saco nada de teclado!!

    vlw. abç

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    brunolegionario

    Ué, vc faz uma pergunta que envolve uma troca de um amp de baixo por um teclado no fórum de guitarra e ainda quer que alguém responda?

    Pergunta lá no fórum de teclado. Quando vc usa a busca, tem como apontar o resultado dela por fóruns específicos. Nas abas lá em cima.

    O problema é que vc usou a busca, mas saiu postando no primeiro tópico que apareceu, que por sinal está no fórum de guitarra.

    brunolegionario
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatocaster

    ok, eu às vezes dou aula de Matematica na escola da minha mãe, alguns alunos me perguntam às vezes duvidas de Portugues (dou aula dessa materia tambem), vou deixar de responder so porque esta na aula de matematica?

    na moral, eu com 25 anos, voce com 31 vamos nos preocupar com isso? se ta no forum fulano de tal ou nao? me ajuda ai parceiro... a pergunta é tão simples quanto somar dois mais dois.

    e outra, vou pelo titulo do topico e nao por forum disso ou aquilo.

    mas obrigado pelo resposta, abraços.

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    brunolegionario

    Cara, eu só tentei te ajudar, porque eu notei que ninguém estava respondendo justamente por isso, e não por má vontade. É por não saber sobre o assunto mesmo, por isso te direcionei pro fórum de teclado. Se vc acha mesmo que uma dúvida relacionada a teclado pode ser respondida com êxito num fórum onde o assunto 99,9% predominante é guitarra, blz. Continua dando up aí até alguém te responder então. Boa sorte.

    na moral, eu com 25 anos, voce com 31 vamos nos preocupar com isso? se ta no forum fulano de tal ou nao?

    Não é preocupação, é uma questão de organização, de ter os assuntos agrupados em seus devidos lugares, para facilitar. Isso não parece lógico para vc? É mesma coisa vc ir numa livraria procurar um livro de romance na sessão de ficção científica.

    e outra, vou pelo titulo do topico e nao por forum disso ou aquilo.

    Oi? Tá certo, vai na fé então. Já que vc dá aula de matemática, vou responder em números: Me arrependi 100% em ter tentando te ajudar, pois nem usar o fórum vc sabe.

    Abraço

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    brunolegionario
    eu nunca ouvi esse staner na vida, então nem posso falar nada sobre ele

    vendo em questão de valores os preços dos novos praticamente estão iguais no mercado livre, 1300 a 1400, mas tem uns maluco querendo vender esse teclado a 1600

    pessoal tá pedindo no ML 1200 nos PSR usados, eu não compraria um usado de 1200 se tem o novo por 1300, mas 1.000 usado eu compraria
    o ampli tem um anuncio de 800, com o acabamento detonado, mas diz que o som está bom, tem outros lá de 1000, 1100 mais bonitinhos

    no resumo acho que não perde nada nesse troca-troca ai que você quer fazer, economiza dor de cabeça
    a outra opção é cada um vender o dele, mas nesse troca-troca ele já fica feliz direto, você ainda vai ter que vender o teclado, mas pode pedir pro vocalista dar uns toque nos amigos deles, comentar no face dele pra te ajudar a vender rápido

    -------------------------------------------------
    quanto ao tópico em sí e o dleve esentendimento
    sim você usou a busca, mas precisava dar um filtrada nas opções de qual sala você queria o resultado, aqui ficaria bom se fosse trocar o ampli por uma guitarra, ou se o ampli em si fosse de guitarra

    como a dúvida em sí é mais por não conhecer o teclado já que o ampli é seu, teria uma resposta mais rapida com a turma do teclado

    acho que nem no fórum de ampli a dúvida de daria bem porque vejo muito mais sobre ampli de guitarra e manutenção deles por lá

    brunolegionario
    Veterano
    # out/13
    · votar


    fernando tecladista

    Obrigado ai viu fera, muito boa sua resposta. Valeu mesmo pelas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena essa troca?????