E aí kra, qual é o set que você usa pra Shows e outras coisas no gênero

Autor Mensagem
Blonde Hammet
Veterano
# mar/06
· votar


Mas o set q eu uso pra shows é esse:
http://img51.imageshack.us/my.php?image=meuset9kb.jpg

Guitarra ASW baiano FDP Signature
Booster na lata de atum Arnold Schwarzenegger Signature
Head Peavey 5150
Caixa 4x12 Márxau

Fernando Favareto
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarra- Cruiser By Crafter

Efeitos- Pedal Oliver Heavy Metal(Nao recomendo para ninguem que queira um bom timbre!!!)

Amplificador-antera 30 rms, revberb e low no talo high no meio e mid pra la do meio

Palhetas nig 1.0 e din dulop jazz III

Cabos sem marca!

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Blonde Hammet
Set massa, imagina como deve sair o som dessas guitas naquela 4x12! Qual cabeçote você usa? Valvulado ou Transistorizado mesmo?

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


Blonde Hammet
Essa Michael é boa? é uma daquela gm 223? queria uma dessas como segunda guitarra. vlw

DeFaCe_
Veterano
# mar/06 · Editado por: DeFaCe_
· votar


Guitarra Kramer Striker 424 com Seymour Duncan TB-5 na ponte
Guitarra Squier by Fender
Violão Tonante
Violão Di Giorgio
Amp Behringer V-Tone GMX212
Pedais Equalizer, Flanger, Chorus, Blues Overdrive e Wah Wah todos da Behringer
V-Amp 2 (está parado aqui)
Cry Baby 95Q (também está parado aqui)

As guitarras, o V-Amp 2 e o Amp eu to vendendo...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


normalmente
ibanez grg170 + jb
atomic drive
cabo
jazz3

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


guitarra Jackson jdr94

amp. zepphir GD60

pedais : Gdi21 , supervibe (chorus marshall ), cry baby

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
putz cara ... preferiu o wah wah da behringer que o cry baby ?? fala ai como e o flanger e oblues overdrive ... da pra tirar um som legal com eles ???

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


Blonde Hammet
Seu set é o melhor kra! do mundo!!!

O meu:
Strinberg Strato EGS200 com Humb Kent Armstrong na ponte
Simulamp Hobbertt
V-amp 2
WD7 Wah Wah Ibanez
Amp Meteoro Atomic Drive(o menorzim)
Cabos Hayonik
20 e poucas palhetas

Nas apresentações da banda(muito poucas... hehehe) eu ligo o vamp direto na mesa...
Tá razoável... o som da guita até quebra um galho mas ela(fisicamente falando) tá malz

Num futuro não muito distante devo estar comprando uma epi custom ou standard e, talvez, um laney tf200 ou um peavey studio ou bandit, dependendo de como a grana vier...

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


Al_Capone

O cara, sobre o wah wah o negócio eh o seguinte, o cry baby aqui nao ta funcionando direito. Esse eh o Cry Baby que desliga sozinho o efeito. Detalhe: aqui ele nao ta desligando... Se eu for usar no meu set ele fica sempre ligado... Soh numa gravação dai daria pra usar ele...

Sobre os pedais sao muito bons... na verdade nunca toquei em outro pedal do genero pra comparar... mas achei muito bons... o unico problema é que eles não são tão resistentes, mas é só cuidar.

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


The_Blind_Guardian

Massa seu set, cara. Como que é esse wah wah da Ibanez?, sempre tive curiosidade em saber

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
Bicho... eu toh meio muito parado de guitarra sabe...se vc quiser saber mais comparando com outro pedal eh melhor procurar outro cara, mas vamo lá:
-ele pode ser ligado automatico assim q pisa e tb pisando nakele pedalzinho q tem do lado dele(on/off)
-ele tem umas regulagens bem estranhas lah q deixam ele meio distorcido(pode ser por causa do meu cap q eh meio doido...meu mizão tem quase som de baixo(eita!), o q naum eh ruim, minha strato tem um som pesado pra kct quando toca o mizão junto)
-tem uma chave q deixa o som dele mais grave(pra adaptar pra baixo)
-vc pode ajustar o tempo q ele leva pra se desligar dpois q tira o pé
-pode regular(ateh certo ponto, naum tanto quanto eu queria mas melhor q muitos q eu jah pisei) o quão "duro" o pedal fica de pisar
- e tem o som bem bacana, gosto mesmo! mas quanto a saber se eh mais pra classico ou moderno eh melhor perguntar pra outro, eu soh sei q gosto hehe ;p

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


Ah! Por mim o wah dele poderia ser ainda um pooooouco mais longo, mas se eu num me engano dah pra regular isso... eu ainda toh meio em teste com ele mesmo jah o tendo a um certo tempo jah q toh tocando muito pouco em casa...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Esqueci meu Violão Kashima GW38C Batida Custom (ele leva mais porrada que o homem aranha)

Blonde Hammet
Veterano
# mar/06
· votar


Grimc

Entao cara por enquanto uso uma potencia de 200w mas vou comprar um cabeçote valvulado =D

Williamfw

Cara nao sei o modelo direito acho q era STM Series, ela é boa sim mas a captação q vem nela é terrivel =P


The_Blind_Guardian


Seu set é o melhor kra! do mundo!!! O_o
Valew cara

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Seus sets são muito bom galera...

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


The_Blind_Guardian
Massa cara, tem várias coisas que pode fazer nele, né.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


http://juliomassa.tripod.com/020.htm

E sempre levo 2 guitarras no mínimo para os shows.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E aí kra, qual é o set que você usa pra Shows e outras coisas no gênero