Tagimas : T 735 X T 740s

    Autor Mensagem
    Big Joke
    Veterano
    # mar/06


    Estou querendo trocar minha guitarra atual, e dentre minhas buscas topei com essas duas guitarras da tagima.
    A T 740 é tão melhor assim para valer mais que o Dobro da T 735??
    Os captadores de Alnico são tão bons assim???

    Valeu galera!

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Então, a ponte da 740 tb é diferente, é uma wilkinson, uma ponte bem legal...a 735 tem uma ponte vintage, bem legal tb... se for comprar poraí tb é uma bela grana essa wilkinson... realmente fazendo valer os 300 reais de diferença...

    Mas vai muito do gosto do freguês, eu mesmo iria comprar a 735 e comprar uns caps nacionais, q nada mais são do q os q vem na 740... iria não, é sobrar uma grana q eu vou fazer isso!!!

    LukeBR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Big Joke
    Cara...eu ia trokar minha condor de iniciante por alguma Tagima strato...pois fikei bem impressionado com elas
    Fikei peskisando nakela epoca as diferencas da 735 r 740...e pelo preco iria de 735...e ia trokando as coisas dela...
    Mais infelizmente naum consegui pegar uma Tagima! e peguei uma Shelter SG...mais concerteza minha proxima guitarra vai ser uma Tagima strato

    Al_Capone
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra custar o dobro so se for aquelas T735 especial ... pq as nrmais da uam diferença de uns 300 .. no maximo 400

    Big Joke
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É o dobro da Especial mesmo! Não tinha me atentado a esse detalhe

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    essas wilkinsons da tagima é wilkinson wilkinson ou é wilkinson paragua?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw

    essas wilkinsons da tagima é wilkinson wilkinson ou é wilkinson paragua?


    Paragua ....só uma Wilkison boa custa quase R$ 500,00

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Big Joke

    tenho uma 735 e acho bem legal ....nunca toquei na 740, mas parece ser legal tb, tenho vontade de tocar em uma, mas na minha cidade isso é lenda !

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Big Joke
    compra uma 635 e customiza

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas essa da tagima é boa pelo menos, a minha é com essa ponte, eu nem uso ela por causa das tarraxa q é um porre. Eu li uma vez alguma coisa sobre como testa as pontes flutuantes, toca a mizona e ai faz un bend na segunda corda, se a mizona desafina é pq é ruim, a minha desafina hehehe, confere isso? vlw ae

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Isso Ae Pode Ser Coisa De Mola

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho uma Tagima 635 e recentemente comecei a usar a alavanca em algumas músicas. Não é que a ponte da TG635 é bem boazinha? Uso cordas 0.11 e a afinação se mantém por um bom tempo. Não sei como ela se comportaria com outro tipo de corda, mas nessa configuração eu estou bem satisfeito.

    As tarraxas que vem nela não demoram para ficar com folga, mas aí é só apertar de novo com chave philips depois de trocar o encordoamento para que fiquem zero km de novo.

    Big Joke
    Veterano
    # mar/06
    · votar



    Pelo que eu estou vendo, compensa então pagar mais barato e pegar uma T 735 mesmo e customizar depois, colocando uns captadores legais?


    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho melhor tu cata uma 635 pq o headstock eh mais lega \o/ e depois tu bota uns dimarzio pra fica igual a do Malmsteen \o/

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho melhor tu cata uma 635 pq o headstock eh mais lega \o/ e depois tu bota uns dimarzio pra fica igual a do Malmsteen \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagimas : T 735 X T 740s