Andy Timmons - There are no words (1a.tentativa de gravacao)

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar


Gravei essa musica do Timmons, usando o amplificador e o microfone do multimidia, geralmente gravo usando algum simulador mas dessa vez foi no "real thing".

Nas minhas caixas de som tem hora que o som clipa (chiado), queria saber se são minhas caixinhas ou se realmente ficou clipada a gravação.

Outro lance, montei a BT wave a partir da TAB q encontrei no mysongbook, se alguem souber onde tem uma backing track decente pra essa musica me dá um aviso.

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=753138&t=1784

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


baixando...

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


que lindo cara :$
curti :D
congratz

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


putz, bem legal a música! Quanto a execução, tá perfeita, acho que nada a melhorar. Pelo menos aqui, o som não clipou em momento nenhum, depois ouço com fone de ouvido pra prestar mais atenção.
Só não curti muito o timbre, ele tá legal, mas acho que dá pra ele ficar um pouco mais encorpado.
Parabéns, velho!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Bruttall
eeevee

valeu por ouvirem ;)

eeevee, sobre o timbre gravei ele bem secão, só espetei a guita no canal clean do ampli e mandei bala, usei tb um pouco de reverb do proprio amp.

ps.: o ampli é um laney lc50

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Não! Eu que queria gravar! :(

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters
putz...pode crer Splinters!!!

heheh...ainda não tirei a musica legal, vou gravar mais algumas vezes ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Po, ficou mt bom

excelente timbre

gostei mesmo

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Ah, tem uma coisa

algumas partes, se vc quiser eu posso dizer mais tarde os segundos

vc ta tocando o tempo meio diferente, algo que seria tipo duas semicolcheias e uma colcheia (cavalgada) vc ta tocando uniformemente como se fosse uma tercina

enfim, n sei se vc entendeu, mas tem umas partes que vc mudou um pouco o tempo

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
a musica ficou legal cara!! mais aposto q das proximas vezes vc vai destruir dakele jeito..
o timbre ta secão msm..
cara tem jeito de vc passa seu msn??

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
O.o
putzz... quase chorei aki.. bem massa o tema..
e o timbre.. putzz.. nem se fala.. eu gostei.. ta secão mas ta mtoo bom..
lindo o timbre...
a execução ta perfeita...

nao vo mais fala senão babo de mais.. hahahaha

flow.. abç..

The Splinters
Veterano
# mar/06 · Editado por: The Splinters
· votar


JoeCruzGuitar
Essa música merece ser gravada, man. É demais!

Eu estava a comentar, mas tive que fechar tudo para reiniciar, devido o programa de cadastros ter falhado. Mah agora comento.

Curti demais, tanto timbre quanto dinâmica da produção. Só em alguns momentos, como a exatos 0:18, da original, Timmons dá uma "puxada", que, na realidade é um harmônica artifical, dando aquele toque a mais na pegada. Só falta isso para você deixá-la perfeita.

Mas não precisa ser igual, pois está, realmente, muito foda.

Se chutar um chorus com baixa sustentação, o timbre humilhará. \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
tom_delonge182
gsprs
The Splinters

Carinhas, valeu por ouvirem a musica. Ela é linda, é até pecado eu tentar fazer um cover dela heheheh... o Timmons detona nela.

Kirk, saquei tua sugestão, acho que essa parte q vc comentou foi um pedaço da musica q eu não consegui tirar igual ae improvisei, mas vou tentar melhorar na proxima gravacao q fizer dela ;)

Allan Martiny POA
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, fiko otimo, meus parabéns, adorei o timbre, ficou muito show... Abraçaum...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

fodastico cara muito bom =D o timmons tah bem representado

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Opa, então cara, no geral ta BEM legal, boa escolha velho!
Só acho, como ja dissera, que o timbre poderia ter um delayzinho e estar mais quente. Sobre execuçao ta redondinha tem uns bends que estão matadores, a única observação é que tem umas poucas passagens que da impressão de vc esta meio perdido, ou tipo "lembrar a nota em cima da hora" ....rsrsrsrs
Valeu

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Allan Martiny POA
Midgard
Deji

Valeu pelos comments.

Deji, foi bem isso q aconteceu mesmo, do meio pro final da musica, eu fui olhando a TAB no GuitarPro e gravando aos poucos, não estou com "fluencia" nas frases e algumas sairam no susto mesmo. Vou gravar novamente quando der ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Dei uma mechida na mix pra deixar a guitarra mais na cara... mais alguem pra comentar ? ;)

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

pra baixar tem q cadastra no site lah?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav

aCHO q não marcio... tem um botãozinho de play q ele provavelmente deve abrir uma janela do player no windows, ai ele toca a musica sem baixar pra tua maquina, acho q eh isso

pra fazer o download eu nunca fiz o teste pra saber se tem q ser cadastrado pra baixar a musica.

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

eh q eu curto salvar no pc o som =)

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

!!!
Baladinha boa!
Feelenta demais! Mto bom Joe!
Parabens!

Me pareceu ter uns "outsides" em algumas passagens, certo!?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav
valeu cara !!!

Me pareceu ter uns "outsides" em algumas passagens, certo!?
É verdade, tem uns lickzinhos com aproximação cromatica... mas na musica original da pra sacar melhor eles

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

tens o som original ai?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav

Tenho sim cara, mas fiz uma limpa no meu PC, gravei as MP3´s todas em CD´s pra liberar meu HD... Se eu encontrar facil eu upo ela, a musica é lindaça e o Timmons tocando é simplesmente algo do outro mundo heheh

tom_delonge182
Veterano
# mar/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


opa! ta foda!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


tom_delonge182

ja add...se quiser editar manda bala

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Fala mestre, blz?
Cara, só posso dizer que ficou animal (aliás, como sempre).
Eu não conheço a versão original, então não posso opinar sobre a fidelidade com a versão do Andy, mas achei muito bom.

Já vou aproveitar pra te fazer um pedido. Tens como me enviar as Backing Tracks que tu tem do Timmons? Desde que eu voltei a tocar estou tirando diversos sons dele, e tocar com os playbacks é bem mais legal.

Se puder, manda para mmarisco@gmail.com

Valeu!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


up!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Opa Marisco !!!

Desculpe cara, não tinha visto mais este topico.

Vou te mandar as BT´s que tenho comigo sim.

Na verdade, das que tenho só presta a da Cry for You, das outras duas (There are no words e The Spoken) eu usei as do Guitar Pro mesmo, ficaram toscas mas dá pra tocar junto.

Alias cara, a Cry for You eu peguei no www.guitarbt.com , mas lembro-me que tive dificuldades pra baixa-la, pelo q me lembro foi o laemcasa que conseguiu baixar pra mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andy Timmons - There are no words (1a.tentativa de gravacao)