Fritação tem limite ?

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# mar/06


Os dedos podem fritar até que velocidade ?
Tem um limite físico ?
Isso pode ser psicologico ?

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Os dedos podem fritar até que velocidade ?
Nem sei cara.

Tem um limite físico ?
Isso tem. Eh logicamente impossível, por exemplo, alguem tocar 60nps

Isso pode ser psicologico ?
Como assim?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Isso tem. Eh logicamente impossível, por exemplo, alguem tocar 60nps
sim , mas digo , pra cada pessoa

Como assim?
sei lá
heauhae

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Tem, o limite da chatice e da falta de musicalidade.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Se tem metal_defender rompe as leis da física

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
hahahahahhahahah

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Tem, o limite da chatice e da falta de musicalidade.

entrei aqui pra falar a mesma coisa.....
vide fareri...

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Experimenta perguntar para o Della Vega, acho q ele vai saber te responder...

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Fritei 3 ovos

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Como assim?
sei lá
heauhae


O_o

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Os dedos podem fritar até que velocidade ?
aí vai da dedicação e técnica de cada um... a minha velocidade é 1/56254015527540513540128 da velocidade do fareri...

Tem um limite físico ?
não entendi direito... mas axo que sim... tem uma velocidade que a pessoa nunca vai chegar, mas supondo que a tenha uma vida eterna, nunca morra, aí eu axo que não tem um limite, pq ela pode treinar até chegar até onde ela quiser... nem que leve 500.000 anos... linha de raciocinio tosca, mas faz sentido...

Isso pode ser psicologico ?
apesar de velocidade e tecnica ser uma coisa mais mecanica que mental, as duas coisas estão ligadas, pois vc ganha agilidade na mecanica através da mente, que vai se desenvolvendo na area que você está treinando... a mente tem que se desenvolver para seus dedos executarem as notas com mais precisão...

Releed
Veterano
# mar/06
· votar


aí eu axo que não tem um limite, pq ela pode treinar até chegar até onde ela quiser... nem que leve 500.000 anos...


Acho que não viu..
tem um momento que para..assim como as pessoas param de crescer,ateh mesmo os gigantes..otra linha de raciocinio idiota awiufuihw

Mikuin
Veterano
# mar/06 · Editado por: Mikuin
· votar


Releed

eu axo que se a pessoa se dedicar, ela nunca para de evoluir

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Fritei 3 ovos

hauhauhauh
Tb já fritei mtos hamburgers, hehehehe

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Tb já fritei mtos hamburgers, hehehehe

Mto bom, faço direto aqui em casa. \o/

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Tem um limite físico ?
não entendi direito... mas axo que sim... tem uma velocidade que a pessoa nunca vai chegar, mas supondo que a tenha uma vida eterna, nunca morra, aí eu axo que não tem um limite, pq ela pode treinar até chegar até onde ela quiser... nem que leve 500.000 anos... linha de raciocinio tosca, mas faz sentido...


Eu acho que isso tem sentido sim. Um exemplo - utópico, mas ainda sim um exemplo: Uma pessoa começa a tocar guitarra 10 horas por dia e sempre usando um metrônomo. No 1º dia de treinamento essa pessoa coloca o metrônomo a 1 bpm e treina sempre em semi-colcheias. A cada dia que passa ela aumenta 1 bpm no metrônomo. Considerando que ela toque sem parar as 10 horas por dia, no dia seguinte, quando ela aumentar em 1 bpm a velocidade, ela praticamente não sentirá diferença para o que estava tocando no dia anterior. Assim, a diferença de um dia pra outro seria irrisória, mas de um mês para outro, um ano para outro.... aí a coisa é outra... Com uns 5 anos de treinamento rígido desse jeito, não sei n... vai saber a que velocidade o cara iria tá tocando eheheh

mas eu concordo com o Bertola: Tem, o limite da chatice e da falta de musicalidade. =)

flw

luis7777
Veterano
# mar/06 · Editado por: luis7777
· votar


Isso pode ser psicologico ?[/i]


talvez...

as vezes della vega, na infancia, apanhava do pai, era excluido na escola e sempre era o ultimo a ser escolido na ed.fisica, dai ele disse a si msm "irei fritar e todos verao q eu sou bom em alguma coisa"

dai passo o tempo, ele fritou e ninguem acreditou...............

Belloni
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que ninguém até hoje desenvolveu o cérebro e sua parte de codernação motora voltado especialmente para a guitarra, em especial, técnicas de velocidade. Acredito que ainda virão pessoas mais rápdias que o Della Vega, de verdade.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


mas eu concordo com o Bertola: Tem, o limite da chatice e da falta de musicalidade. =)

sem querer entrar na discussão de velocidade x feeling... mas não vejo problema nenhum se o cara fritar a musica inteira, desde que seja música mesmo... o problema é que isso não existe (poderia até existir, mas ele tá com ALS)

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


sim... quando começa a fika douradinhu ja pode tira...

diogocv
Veterano
# mar/06 · Editado por: diogocv
· votar


...o problema é que isso não existe (poderia até existir, mas ele tá com ALS)


Falo tudo. Três vivas e uma saraivada de tiros de canhão em homenagem ao Becker! \o/

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Belloni

Acho que ninguém até hoje desenvolveu o cérebro e sua parte de codernação motora voltado especialmente para a guitarra, em especial, técnicas de velocidade. Acredito que ainda virão pessoas mais rápdias que o Della Vega, de verdade.

se eu fosse sustentado por meus pai para sempre, não tivesse que estudar e não me preocupasse com a musicalidade... eu poderia ser mais rapido que ele =D

mas eu sei que a vida não é só cromatismo....

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


huehuea , eh soh curiosidade msm , nao quero ser fritador igual o Fareri

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy

so... close it

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv

nesse caso, em um ano a pessoa ja tocaria semicolcheias a 365 bpm (se nao for um ano bissexto :P) heheh

quase chega no metal defender

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


king_arthur

ehauehuaeheauehuaeh

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar




nesse caso, em um ano a pessoa ja tocaria semicolcheias a 365 bpm (se nao for um ano bissexto :P) heheh

qq um faz isso
to conseguindo dobra isso já

na minha charvel metal defender signature

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mar/06
· votar


Eu axo que tem, mas ninguem nunca chegou.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mar/06
· votar


é coisa menor que milesimos.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Fritação tem limite ?

Chega um ponto que começa a queimar e aí a coisa não cheira nada bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fritação tem limite ?