Informações sobre a Guitarra Ibanez GRG 270

    Autor Mensagem
    Big Joke
    Veterano
    # mar/06


    E aí galera tudo certo?
    Gostaria de algumas dicas de quem possui ou possuiu uma guitarra Ibanez.

    Estou afim de trocar minha guitarra por uma Ibanez, infelizmente a grana é curta e o uso da guitarra são para fins pessoais e não profissionais.
    Após uma pesquisa inicial sobre qual guitarra comprar, avaliando principalmente marcas e aparências cheguei a conclusão que uma Guitarra Ibanez GRG 270 atenderia bem minhas espectativas em termos de marca e aparência.

    Hoje curto tocar Blues, Hard e Heavy.

    Gostaria de saber de vocês sobre essa guitarra, sei que devo testar antes de comprar, mas quero chegar na loja com uma lista de três ou quatro modelos para testar, para não me perder.

    Teçam seus comentários sobre a tocabilidade dessa guitarra Ibanez GRG 270.

    Valeu galera!

    PS: O apelido "Big Joke" é só uma forma de protestar contra a atual política brasileira.

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ah cara, eu tinha uma, tpo, era boa, mas o problema eh a floyd, nao sou mto fã de floyd não

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho uma grg170 + JB
    eh legal e tals
    mas to pensando em vende logo, pra pega uma tagima (pq eu quero fazer uma strato q nem o vai usava antigamente)
    tipo nao é algo pra vida toda, mas da pra curti pra caramba

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Big Joke

    Nunca toquei nessa guita mas para Blues da pra tocar mas não é muito legal não por causa do Floyd pois onde tu da um bend e toca ao mesmo tempo outra corda da uma desafinada, agora hard e heavy deve dar legal!

    GuilhermeF
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho uma.
    é uma guitarra honesta pelo preço que se paga.

    braço: A escala é bem larga e o braço é gordinho,nada que atrapalhe.

    trastes:Medium,são um pouco menores que os jumbo.(Verifique se estão retificados,eu não vi e me ferrei pq tive q fazer uma refitica.)

    Corpo:Peça com boa pintura,mas escolha antes,vc sabe como que é.

    Parte elétrica: Muito bem organizada,as peças são genéricas mas OK.

    Ponte: a ILT1 segura bem,mas as minhas travas do locking nut ja estão enferrujando.nada que uma limpeza não resolva.

    Captação: dá pra brincar sim,mas se vc for profissional terá que colocar algo melhor,com certeza.



    e use a busca.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    legal cara, toquei em uma e achei bem acabada, timbre legal e segundo o dono dela a afinação segura numa boa, e pelo preço, é o melhor custo beneficio....tambem temos a velha Tagima T735 ...eu tenho uma e gosto muito, mas coloquei um Dimarzio na ponte, gosto muito dela , mas é bem diferente da Ibanez ...ai vai do gosto !

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um colega meu compro uma dessa e disse se bem bacana ela, mas tem tb as rg270, eu creio q são superiores, nem sei se são fabricadas ainda, mas uma usada ta nas faixa de preço dessas grg270, vlw

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guarda mais dinhero e cata uma RG

    Big Joke
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Realmente recebi o concelho de pegar uma RG.
    Minha lista de opções de compra está se refinando.
    Mas valeu pelas dicas galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre a Guitarra Ibanez GRG 270