Dedos machucados

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: VitorMurray


    hoje eu tava tocando guitarra e acabei cortando o dedo na corda. O problema é que ela esta enferrujada. Eu lavei o machucado bem e como minhas vacinas (anti-tetânica e etc.) estão em dia não há risco mas eu não quero tocar mais pelo risco cada vez maior, e tocar com um band-aid no dedo é foda neh.... que q vcs fazem quando cortam o dedo assim???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Isso já aconteceu comigo, justamente quando tocava com uma corda enferrujada, há uns anos atrás. Eu simplesmente esperei (impacientemente) que sarasse, aí voltei a tocar de novo.

    Com o tempo, a pele da ponta dos seus dedos vai ficando menos sensível.

    Ratman
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Ratman
    · votar


    VitorMurray

    Editado!

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ratman
    uhauhauhauahauhauuhauha

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rachmaninoff

    tipo, a ponta dos dedos já tá mais resistente, só que a minha mãe me fez lavar a louça e minha mão ficou enrrugada saca?? aí fragilizou a pele e cortou... n vou aguentar esperar sarar não, mesmo porque o problema n eh a dor, vo socar um band-aid e tocar se não eu morro...

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VitorMurray
    Se estiver com os dedos bem machucados espera melhorar e taca super bonder na ponta dos dedos até calejar!!! hehehe... parece meio ogrão mas eu acho q resolve... por enquanto dá um tempo nos bends e não esquenta a cabeça qto a ter tétano, coloca um band-aid mesmo e já era... relaxa velhinho e be rocker!!!!

    Drifter
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VitorMurray
    Cara, isso tbm já aconteceu comigo. Era no tempo que eu usava o jogo de cordas por uns três meses (ou mais). O ferrugem tomava conta da guitarra.

    Mas faça o seguinte, troque as cordas e sempre que tocar pelo menos passe a flanela nas cordas, para evitar que o suor permaneça nelas. Existem produtos que tbm ajudam a conservar as cordas, só que eu não conheço.

    De resto é só, eu tbm já toquei com o Band-Aid por um bom tempo...

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    o foda é que a corda trasteja toda vez que eu toco com o indicador que tá com o band-aid mais vai legal

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    porra ñ é mais facil trocar as cordas =b...

    JB_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JB_
    · votar


    é problema de junta

    porra ñ é mais facil trocar as cordas =b... (2)

    por causa de 15 reais acaba se dando mal

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    antigamente, uns 10 anos atrás, eu vivia cortando o dedo tocando guitarra...mas isso era porque as pontas dos meus dedos ainda não tinham calos...daí mesmo cortado, eu enrolava durex na ponta dos dedos pra conseguir continuar tocando.

    Só era foda quando a corda entrava dentro do corte....aff...

    Mas já não acontece isso comigo há muito tempo, hoje tenho calos violentos.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Coloca um pedacinho de papel higiênico e fecha com esparadrapo, se já tiver parado de sangrar

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu dedo parece q fico cabeçudo de tanto calo q tem =(

    cadastro1
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Os dedos do meu ex tem umas ondinhas nas pontas de tanto que ele toca, e é áspero tbm...:P...moh engraçado...

    Gabriel Messias
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EH phoda
    Comigo nunk aconteceu mais agora meu deu tah soltando a pele mo saco
    Fika tudo preso na corda fiko mo puto
    Flw aew
    Obs: Axo q vo por superbonder no dedo

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    essa de superbonder eu nunca ouvi falar... já to com o bandaidão faz moh tempo, amanhã jah vai tar melhorzinho, jah paro de sangrar e td...

    Mera
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VitorMurray
    Troca seu nick pra VitorIommi. =]

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dá uma olhada nos anúncios google kkkkkkkkkkkkkk um hipocundríaco ia se matar depois de olhar eles hUASHaushasU

    Mera
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dá uma olhada nos anúncios google kkkkkkkkkkkkkk um hipocundríaco ia se matar depois de olhar eles hUASHaushasU

    O_o

    Tudo que um guitarrista precisa saber qnt a sua saúde. \o/

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pô cara aproveita e toca so com os outros dedos pra pegar agilidade e esqueça esse dodoi!!

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Precisa coloca alguma coisa com aderencia pro bend

    Renkar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ano passado também aconteceu isso comigo.. cortei a ponta do indicador tocando guitarra (slide com corda enferrujada =/), mas nem chegou a sangrar.. foi apenas um corte grande na ponta do calo..
    Fiquei usando band-aid por 2 semanas até fechar o corte porque era foda quando a corda entrava no corte.. =/
    Chega minha digitação ficou mal acostumada durante mais de 1 semana depois de sarar o corte pq eu evitava um pouco tocar com o indicador.. ahuahuahuhauhauhau
    Hoje em dia troco as cordas com bem mais frequencia.. ^^
    Mas boa sorte ae!
    Com o band-aid dá pra quebrar um galho até! =P
    Abraços

    giuuuulia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Os dedos do meu ex tem umas ondinhas nas pontas de tanto que ele toca, e é áspero tbm...:P...moh engraçado...
    o dedo indicador do meu namorado tem isso tbm, fica tipo umas valinhas
    e dá pra modelar a ponta do dedo dele, deixar o dedo quadrado ahuah mto fora, eu sei me divertir mesmo

    eu nunca cortei dedo tocando mas quando acabo de tocar sempre fica algum calo despelando

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o namorado de vcs tem sorte kkkkkkk uma namorada guitarrista é meu sonho....

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Um dia eu furei meu dedo com o grampeador, doeu pra tira o grampo. E fiquei 4 dias sem toca.

    uma namorada guitarrista é meu sonho....
    meu tambem. só que as que conheço são feias e chatas, não encaro não.

    VitorMurray
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    uma namorada guitarrista é meu sonho....
    meu tambem. só que as que conheço são feias e chatas, não encaro não.


    pd crer... só que aqui vc pode imaginar elas do jeito que você quizer neh.... aih eu fiquei com inveja...

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VitorMurray
    só que aqui vc pode imaginar elas do jeito que você quizer
    Eu imagino as vezes, só pra animar um banho depois de uma semana solitaria. Que ta sem fica na mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedos machucados