Por que minha pedaleira pára de funcionar quando uso meu editor de áudio?

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # fev/06


    Olá pessoal! Eu utilizo o Cool Edit Pro como editor de áudio, e toda vez q eu tento gravar alguma coisa com a minha guitarra utilizando a minha pedaleira virtual (utilizo uma Revalver q eu já registrei), só era gravado o som cru da guitarra sem os efeitos da minha pedaleira virtual! Depois, descobri que o cool edit esta captando o som da entrada do pc, e q eu tinha q selecionar la nas opçoes d gravaçao da minha placa d som, um canal q captasse o som q está passando no PC. Então, fui ao CoolEdit e selecionei "Options" -> "Windows Recording Mixer", e fui procurando um jeito de gravar...ATÉ QUE CONSEGUI!
    Só q tem um GRAAAAAAAANDE PROBLEMA: Depois q eu mudei as opções de gravação, a pedaleira só chiava, e a guitarra não saía distorcida...o Cool edit pro só gravou a chiadeira!!!!!!!!!!Acho q agora o problema é com a pedaleira...alguém aí sabe como resolver isso? VlWz aí a todo mundo q QUER me ajudar! Qdo eu for famoso, vou botar vc´s nos agradecimentos, nOs créditos do CD heuheuheuheuheuhe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que minha pedaleira pára de funcionar quando uso meu editor de áudio?