Tópico dos "Strateiros"

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Michael GM223, com pups e floyd R-10 Jackson.

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


uma tagima 640, acho eu, toda original (por enquanto) preta com escudo branco. alguem ai sabe oonde diabos fica o serial dela? pq nao tem nada escrito fora. vlw

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


marc.cr
Samick é boa sim cara. faz altas guitarras boas com preço baixo, vlw

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
Finalmente alguém que não customizou a guitarra... Mesmo que vá customizar (eu vou).

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
Rá! :D

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc
So nao fiz nada ainda por falta de grana hehehe, mas qd de vo bota um humbucker e dois singles, as tagimas na madeira vem com espaço pra hum né? e tarraxas melhores pq essas dai saum uma merda du demo. e alguem pra me ajuda com o serial dela? vlw

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


tenhu uma fender dos anos 60 q achei no porao do meu avo hahahuaha to zuando

guitar4ever
Veterano
# fev/06
· votar


Comprei uma Tagima E1 das antigas que a head stock ainda era replica da fender mas e invertido como o do modelo, era de um cara que fazia aula com o Ardanuy e comprou direto dele, comprou 2 e ai vendou uma pra mim.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
procura por um numero entalhado na madeira atrás dõ headstock
pelo menos na minha 635 é assim

Minow
Veterano
# fev/06 · Editado por: Minow
· votar


strato é coisa de menina.
o negócio é gibson.








8)
zuera, eu tenho uma strato tb.
mas tem um humbucker na ponte.

massssss tb tenho um gibson =)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eu queria uma fender =/

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


affcl
ai q ta, tem nada ehehhe, lizinho lizinho, sera q dentro da guita nao tem nada? to doido pra sabe a respeito dela. vlw

Sub_Zero
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho uma memphis MG32 strato (podem zoar vai) e gosto dela, mas to quase arrancando o botãozinho do volume (atrapalha muito meu apoio).

Fabio Gravata 2
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho uma Fender Strato American Series ano 2004, se tudo correr bem, assim que passar o carnaval trocarei ela por uma Fender Strato 1976.
se alguém se interessar pela American Series, estou vendendo, me mande um email fabio_gravata arroba hotmail.com
a guitarra tá zerada, comprei em dezembro/2005 e pouco usei

Fábio Coradi
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho uma strato desde 1996.

Não tem marca, acredito que seja uma Golden ou Gianola da época. Ela é vermelha, troquei o escudo, captadores, trastes, tarrachas, ficou muito boa. É dificil vende-la, pois não vale grana, mas é uma guitarra muito confortável (está reguladinha), e com um som muito bom, graças aos humbuckers na ponte e no braço.

Se quiserem ver foto da strato e da flying v, e tiver Orkut, entra no meu perfil que o nick é o mesmo daqui, ou então:

http://www.fotolog.net/banda_Kilroy

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Fabio Gravata 2
Fabio, eu gostaria de lembrar que aquí é proibido fazer anuncios de venda...

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


up up up up uppp

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho uma Tagima modificada, amo Stratos, total, eu sou strateiro assumido! ehehehe e minha Tagima autografada pelo Buddy Guy nunca me deixou na maum!! ela eh linda e sempre q me ve me pede um Blues ehehehehe abraços!

Fabio Gravata 2
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc

eu não fiz anuncio, eu disse que estou vendendo e quem se interessar me contate por email.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


A minha, a legítima fender american stratocaster (91)

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Coradi
Cara, parece uma samick, sei la, mas parece heheheh. Tu tinha uma dolphin tb né, te conheço la da comu da dolphin. VLW

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
Ehehee... Strateiros existem... Eu por exemplo, não troco minha Shelter por uma Les Paul ( apenas posso ter as duas, mas não tenho e não trocaria).

Heartbreaker
Veterano
# fev/06
· votar


esp ltd m50 e eagle strato =), soh tive stratos =)

Mohammed
Veterano
# fev/06
· votar


Já tive uma strato Samick sunburst (minha primeira guitarra... tá guardada aki), uma Dolphin vermelha (mta doida... corpo em mogno e braço em marfim... se metesse uma captação melhor, ficaria uma boa guitarra) e uma Tagima white vintage...

Curto pra caralho as stratos... em breve pegarei uma fender mex standard sunburst... já tá praticamente comprada...

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Grimc

A minha é a mesma que a sua :P
qual cor da tua?

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHome
Preta.

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


postem...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


Grimc
eh isso ai! strato eh oq pega! q les paul q nada! hehehehe
a minha eh branca! ou melhor ela eh creme, sabe aquela branca do Hendrix? meio amarelada, qse creme mesmo!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
provavelmente atras do headstock, perto das tarraxas...
a proposito a minha tagima eh a vintage 60' edition

yurijm
Veterano
# fev/06
· votar


YYuRii
ehuaheuahue eu tenho uma eagle tambem e tambem sou Yuri =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos "Strateiros"