Tópico dos "Strateiros"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Tiltmode77
Pqp, que som!!!
Fala mais dessa guitarra... original?

Puta timbre

Eu tô igual o Drinho
Mas como sou um guitarrista de merda para tocar blues eu só tiro uma onda...

Tiltmode77
Veterano
# ago/17
· votar


Drinho
Obrigado ! Strato tem que ser nessa pegada mesmo, eu amo o som limpo de uma. Não curto muito efeito, no máximo um Ts9 um compressor e um reverb de leve, ahh e um fuzz de vez em quando.

Tiltmode77
Veterano
# ago/17
· votar


Will Bejar

É uma das minhas preferidas, eu tenho uma pequena coleção, de Gianninis antigas, e essa é uma bem especial. Ela é toda original, não mexi em nada. Sempre comparo ela com algumas Fenders e não perde nada. Soa até melhor que algumas.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Tiltmode77
Putz, velho... impressionou mesmo. Parabéns!

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


Tiltmode77
Essa sua strato me faz ter um misto de admiração e inveja!

some bode to eat
Membro Novato
# ago/17
· votar


Will Bejar
cara que guitarrista é este do teu username?

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


Hammer Seu livro chegou? Comprei na Amazon e chegou em 5 dias.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


some bode to eat
Eu mesmo, ué... RS
Pq?

Hammer
Veterano
# ago/17
· votar


NeoRamza
chegou nada...deve demora... eu compre da amazon eua..
5dias? vc comprou da amzon eua ou br?

NeoRamza
Veterano
# ago/17 · Editado por: NeoRamza
· votar


Hammer, sim, amazon EUA mesmo. Na br é o dobro do preço. Comprei dia 11 e chegou ontem.

Hammer
Veterano
# ago/17
· votar


NeoRamza
Na da br nem tem...
Qto eles tem cobraram de frete?

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


Hammer
Foi $22.08 do livro e $11.98 do frete. Era a opção de frete mais barata disponível.

Realmente, na br não tem, acabei de olhar. Eu tinha visto em outro lugar por 180 reais mais ou menos, mas não lembro mais onde foi.

Hammer
Veterano
# ago/17
· votar


NeoRamza
eu não tenho muita experiencia com compras na amazon, mas acho que vc deu
sorte... chegou muito rapido.

MMI
Veterano
# ago/17
· votar


O mestre é bom até na amostra do vídeo...

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


MMI só esse pedacinho já é interessante pra caramba. Você comprou os vídeos completos?

MMI
Veterano
# ago/17
· votar


NeoRamza

Ainda não. Não atiça... kkkkk

Hammer
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
Interessante...Scott Henderson e´ um daqueles que sempre passou despercebido principalmente por causa da vibe fusion que não é minha praia., apesar do virtuosismo. Agora esse vies blues e´ de um timbre sinistro!

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


MMI se eu fosse você eu compraria ein... kkkk. depois viria aqui no forum e postaria as dicas.

ogner
Veterano
# ago/17
· votar


Caraca, to numa saga pela palheta ideal agora!! Hehehehe!! Depois de ver esse pedacinho ae do scott, acredito q bao seja tanta doidera frescura asssim.. hehehe!!

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


ogner eu finalmente achei a minha depois de muitos anos: Jazz III

Tiltmode77
Veterano
# ago/17
· votar


Buja

não é difícil encontrar uma dessas hoje em dia, mas tem que garimpar bem. As 90 próximas das Southern Cross são as melhores, eram verdadeiras Fender, só que fabricadas aqui com madeiras nacionais,

daimon blackfire
Membro Novato
# ago/17
· votar


Toquei numa strato hoje e gostei bastante...

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/17
· votar


Eu sempre gostei muito das Jazz iii, mas ultimamente tenho gostado também uma da NIG que veio junto com o encordoamento. É uma palheta bem normalzona e se parece com aquelas que eu normalmente não gosto, mas essa em específico eu gostei bastante, tanto que ela até se desgastou rápido (1 semana de uso).
Tenho vontade de experimentar as V-Pick.
Um problema que sempre tive com palhetas é o lance de escorregar girando conforme eu toco. Pra driblar esse problema eu passo um pedacinho de esparadrapo, tipo esses de bandagem, resolve mas tem que trocar sempre, e custa um pouquinho caro. Tenho esperanças de que isso não aconteça muito com as V-PICK.

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


MMI, e aí, o Edu deu um jeito na sua masterbuilt?

MMI
Veterano
# ago/17
· votar


NeoRamza

Edu é O cara, mas não quero saber de masterbuilt não. kkkkk

NeoRamza
Veterano
# ago/17
· votar


MMI kkkkk, você aumenta muito a minha G.A.S. kkkkk

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
As vezes tenho curiosidade de saber o que tanto uma les paul tem que nem uma masterbuilt consegue te convencer hehehe....

MMI
Veterano
# ago/17
· votar


Buja

Vixi... Não é isso não! kkkkk

Aqui o papo é strato, não estou falando de LP não. Acredito que tenha masterbuilt boa, não vou falar a asneira que toquei em quase todas já feitas e nem que os masterbuilders não sabem o que fazem. Longe disso. Acredito com toda minha fé que tenha masterbuilt excelente. Só que EU nunca vi uma que me deixasse de queixo caído no aspecto sonoro da coisa, de uma amostra ínfima das que foram produzidas, admito. Mas digo que sou chato demais com tele e strato, demais mesmo, ou é aquela que é um em um milhão ou acho mais ou menos, não me convence. Se juntar todas as stratos e teles que peguei na vida, não dá 10 que me convenceram de fato. Nas mãos dos outros acho lindo, mas nas minhas é raro funcionar.

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
kkkk

Eu sei, e voce tem propriedade pra falar, ja que garanto com minha mao no fogo, que 90% deste forum (sendo gente boa hein) jamais encostou a mao em algo acima de fender elite.
Voce ja teve oportunidades de pegar em instrumentos que muitos musicos reconhecidos e de estrada nao pegaram.

Entao sei que, se voce diz, que a maioria das masterbuilts que pegou nao passam de razoaveis, é verdade, e voce tem ouvido mais experiente pra distinguir isso.

Mas a gente quando bate o pé é chato mesmo. No meu caso, desde nascença eu acho rsrs, nao nasci com a pá virada pro lado das lespas não.
Mas gosto de humbucker. Gosto de ponte fixa. Gosto de headstock angulado, gosto de acabamento em flamed.

Entao tem algo errado comigo. Porque merda eu nao acho nenhuma les paul interessante? Simples, é porque to teimoso. Só isso. Acho strato linda, confortavel, graciosa, e ultimamente to pra mudar meu conceito de guitarra predileta para as telecasters.

Mas les paul nunca me chamou atenção. Toquei numas gibsons de loja, achei o timbre grave, embolado, seco, achei a pegada esquisita, achei os controles complicados, enfim.

Mas na verdade nao é nada disso. Ja peguei a guitarra com o pensamento: Nunca daria 8 pals nisso aqui. E quando fui tocar, a mente ja tava contaminada pro lado negativo. Dai acabo reprovando as les pauls, recusando negociações, e tal.

Mas poxa, nao se pode ser muculmano e critica a biblia, sem nunca ter lido, ou nao se pode criticar a evolucao sem nunca ter lido darwin pelo menos.
Ha de se experimentar e tirar conclusões com mais tempo.

Então to ai, decindino, em pegar como proxima guita (ano que vem, esse ano patroa enlouquece), uma les paul. E to gostando do acabmento das 2015 azul royal. Lindas, inegavelmente são.

Tem algora é que abrir o bolso, comprar, tocar até falar chega, acostumar com a pegada, e tal.

Quem sabe nao falta isso pra eu mudar meu conceito.

Mas no seu caso, que já passou pelas maos inumeras stratos e teles, e raramente uma delas fica no seu set, já é mais complicado, rsrs.

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
To falando dessa guitarra aqui, que pelamô de deus, não sei quanto ao som e pegada, mas já me fisgou pela beleza fácil fácil:

https://i.pinimg.com/736x/ed/c5/ab/edc5ab65d8f77c1c9af111bb3362639b--b ass-guitars-electric-guitars.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos "Strateiros"