Tentativa de uma video aula: Solo Rebirth!

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: GuitarHome


    Ae galeraa! ... haha nao tinha nada pra fazer tentei gravar uma video aula aqui na minha Simples webcam Creative, e no meu mic de pc "porcariazinha".

    Bom, gravei 4 videos e coloquei todos no winrar, deu 11.1mb..
    Gravei o solo do kiko bem devagarinho e bem perto do braço pra vcs tentarem pegar hehe.. Tirei ele a poco tempo to treinando ainda por isso nem gravei uma rapida pq as vezes como nota mais as vezes até que sai +- hehehe..

    Algumas coisas tao meio que fora do tempo nao liga pq eh mais pra vcs verem a nota e devagarzinho tem coisas que nao parecem mais quando vc toca rapido sai bem parecido.. peguei do guitarpro e fui concertando escutando a versao do Oziel olhando o video, e pegando o media player e dexando a musica mais devagar...

    ta ae o link: http://rapidshare.de/files/13666145/Rebirth_Solo.rar.html

    Espero que gostem ;)

    Abraços

    *** Olhem todos os videos que tem um que ta melhor ae que eu não sei qual e eu mecho na web pra tenta fazer que fique mais "nitido"... ***

    Tipo a qualidade da imagem da numa resoluçao baxa pq minha web eh simples e se eu aumento muito o sinal fica ruim toca antes e depois mostra no video o sinal fica um lixo... Mais da pra ver porque ta bem perto, eu pelo menos consigo..
    Qual quer duvida pergunta ae...

    Ahhh só uma coisa.. quando abrirem no windows media player automatica mente vai abrir emm 200% o tamanho baixa pra 100% que fica melhor...
    E outra coisa no finalzinho toca 22 e 24 ( ultimas notas ) ai eu improvisei pq minha guita vai até 21 ¬¬ ahaha

    Facchini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po veio vo baxa tomara q teja fera =]

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Facchini
    hehe blz tem uma parte ai que ta meio diferente mais quando se toca rapido e no tempo se vai ver que ta parecido hehe :)

    ve aee :)

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    são 4 videos diferemtes ou soh muda a qualidade da imagem?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    são 4 videos diferentes ou soh muda a qualidade da imagem?

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _FrEd_
    Tipo a qualidade da imagem da numa resoluçao baxa pq minha web eh simples e se eu aumento muito o sinal fica ruim toca antes e depois mostra no video o sinal fica um lixo...

    Tem que gravar na Camera digital mesmo..
    Muda a posiçao da web e a execução ve la ...

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    dps eu vejo.... discada eh ruim..... :P

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vou baixar daqui a 5 min. agora to acabando outro download..
    depois eu comento..

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ahhh só uma coisa.. quando abrirem no windows media player automatica mente vai abrir emm 200% o tamanho baixa pra 100% que fica melhor...
    E outra coisa no finalzinho toca 22 e 24 ( ultimas notas ) ai eu improvisei pq minha guita vai até 21 ¬¬ ahaha

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GuitarHome
    O solo se ja tiro, daki uns dias ja fica bom! Tu evoluiu hein..
    O timbre deve ter ficado melhor ai na sua cas acom ctz, entaum ai deve ta bem bom msm.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dark_Dunha
    Valeu cara...

    ;)..

    hehe fica melhor aqui sim esse mic ai nao me ajuda =/...

    Amanhan vo ve se consigo torcar ele rapido e gravar... hehe..

    mais vo treinando neh vale a pena hehe

    abraçoss

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GuitarHome
    Não está 100%, mas dá uma puta ajuda. ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    The Splinters
    é cara ainda to pegando hj mesmo consigui pega uma parte que tava errada o tempo vo tenta postar ela certa amanhan e rapida valeu cara :)

    Ja to consiguindo toca com a bt :) acabo no tempo certo mais tem uma parte que eh mto rapida pra min na palhetada e eu como umas notas ainda as vezes, to treinando, treinando hehe :)

    esse video ae foi gravado com poco tempo que eu tirei o solo... Eu gravei e pensei e postar só ontem :P

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GuitarHome
    \o/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    GuitarHome
    esse video ae foi gravado com poco tempo que eu tirei o solo... Eu gravei e pensei e postar só ontem

    A boa e velha ansiedade q não larga a gente nunca. Tenta segurar o freio e solta a video-aula quando o solo estiver 100% ;)

    Mas tá no caminho, é que realmente numa velocidade baixa tem partes do solo que não soam como deveriam soar.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bem legal cara =/ mas grava quando tu tive tocando rapido tb =D

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Sim hojee treinei cara :) gravei ele rapido na velocidade normal:
    resultado:

    Bom, fico legal mais eu comi notas em uma parte, nao pode acontecer isso por isso to treinando quero que fique 100%....
    Mais ta no tempo consigui toca ele acabando na nota direitinho quando termina a BT.

    gravei mais deu pau no video fico travando...
    Vou treinar mais quando tiver bom já eu posto..
    Postei devagar soh pra galera pegar as notas, e te uma parte ai que eu juntei tudo e ta fora do tempo que fico estranho porem no tempo fica normal :)

    vlw pelos comentarios...

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O melhor solo que é o do Rafa tu não tirou né :P
    Mas beleza..Com a pratica tu vai tá bem pacas nesse solo,parabéns...

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    be yourself
    Tirei sim cara :) haha só não tirei a parte rapida do solo dele por falta de tempo... preciso dexa um tempão pra treinar tambem os olo de rebirth do kiko que é mais foda =/
    mais valeu hehe :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentativa de uma video aula: Solo Rebirth!