Prêmio FCCG 2005 - Resultado (Rankings)

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Ok.
(ainda bem que existem moderadores prestativos...)

Ramirez Miguel
Veterano
# fev/06
· votar


Caramba!!! eu tava mtu por fora do forum!! meu deus!! parabens a todos!!

Fiquei surpreso com isso aqui!!

- Melhor Guitarrista de Jazz

1º Deji 37,55%
2º Leandro Panucci 16,59%
3º Ramirez Miguel 12,23%
4º Gambá do Rock 11,79%
5º eeevee 10,92%
Curly 10,92%

Nem tinha visto meu nomee!! hahaha fiquei até felizz, terceiro ja foi d+ pra mim!! vlewww

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
JoeCruzGuitar
Master John
Rachmaninoff
Gabriel Anjos

Vamos aguardar a resposta do Sam, ou então de quem baniu. Sem pré-julgamentos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122974/p12#23[/i]

Yeah man, mas já deram só advertências pra tanta gente, por que não advertiram o Splinters antes do BAN?
Isso é total falta de critérios.

Véi Angelo
Veterano
# fev/06
· votar


queria ouvir a FTLOG do gordo junior

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
o _Blackmore_ tb manda uns improvisos “Anos 70” matadores.

valeo pelo coments!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Tudo mal entendido... =]
Mas valeu a todos o apoio, pois, se fosse injustiça, estariam ali, me apoiando. \o\\o//o/

À ativa, novamente!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Viva! o Splinters voltou!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
\o\\o//o/

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
bem vindo de volta!!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
=D Valeu, man. :)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal,
Não sou chegado à votações e só agora ví este tópico em função de um post do Seiji.
Agradeço à todos que votaram em mim e ao The Splinters por "bolar" esta votação.
Estou tendo um pouco mais de tempo para postar no fórum, mesmo no trabalho, daí o acréscimo de minhas participações. Meu objetivo sempre foi aprender e ajudar com o pouco que sei, e espero que este fórum e seus participantes continuem contribuindo para a música e a cultura em nosso país.
Um grande e afetuoso abraço à todos.
Maurício Luiz Bertola

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Se você melhorar, piora!

Você é uma das pouquíssimas pessoas que são, profissionalmente, mais altruístas. O seu meio profissional é o seu lazer e a nossa ajuda.

Isso, podemos todos concordar, pode ser uma identificação geral demonstrada através desse pequeno "letreiro", logo abaixo do seu nick.

Enfim, "eu que agradeço".
Muito obrigado por sua disponibilidade e ventura em ajudar, Mauricio Luiz Bertola!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Obrigado por suas palavras, e quero compartilhar com todos quaisquer honras que por ventura eu possa ser merecedor.
Abç

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Se tem alguem merecedor desse titulo é vc cara.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
<o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Já devo pedir para retirarem o stick?

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Não ;-P

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Hahaha! =D
Inquestionável! ^^

adolfo
Veterano
# fev/06
· votar


Parabens ae pra todo mundo ;D

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


adolfo
\o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Upeee!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
E aí, vai fazer o review detalhado?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
=O
Man, me lembrou! Haeuhaeuae! Vou, sim! :D

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Como prometido, mas não cumprido - Hahaha! -, os comentários detalhados. =]
Primeiramente, acredito que todos mereceram, afinal, foi justa e concreta, a votação. Se tantos guitarristas opinaram assim, eu sou apenas mais um com uma opinião nada muito distinta, pois admiro todos os guitarristas daqui, principalmente os que participaram do Prêmio FCCG 2005.
Bom, vamos lá. \o/

Melhor Guitarrista – Alan Domingues
Perfeito para o lugar. Esse cara não toca. Ele humilha. Um grande guitarrista, de nível profissional. Como sempre disse, sou fissurado pelo trabalho do Marisco, por isso, meu voto foi dele. Foi merecido e certinho! =]
Os que competiram são guitarristas excelentes, provavelmente, todos de nível profissional.

Melhor Cover - angusjunior - For The Love Of God (Steve Vai)
Genial esse cover do Guilherme. Ficou perfeito e com um timbre mais tesão que o do Vai. Foi o meu voto, apesar de ter sido muitíssimo complicado, uma vez que tivemos covers com elevado nível de precisão e semelhanças. A dupla, em Forever destruiu, o Alan detonou geral, Jason e Sparkle humilhando, como sempre e Alexandre apavorando, para variar.

Melhor Composição - LOW FI - Blues de Fim de Ano
Apavorou! Não sabia que mandava na gaita, também. Dez, a composição! Marisco e Panucci, sempre na boa harmonia e estudo, foram excelentes, também.

Compositor do Ano – Marisco
Todos os compositores detonaram, mas o Marisco compõe com uma incrível capacidade de impor melodias ritmica e detalhadamente planejadas. Destaque para Ignis Radix, que até me emocionei ao escutar. Meu voto foi para ele, mesmo, pois, como já disse, sou fissurado em seu trabalho. Panucci e Deji são mestres nessa área, compondo melodias que fixam em nossas cabeças. Rock222 compôs umas excelentes e o LOW FI promete mais nesse ano! \o/

Guitarrista Revelação – jefinho
O Fernando é genial! Toca há dois anos e curte tanto, que, apenas com esse tempo, lançou covers de No Boundaries e Flight Of Bumblebee, que, simplesmente, perfeitas, a meu ver. Por ser menos experiente e destruir tanto, creio que foi extremamente merecido. Como sabem, Deji, Alex, Joe, Rowashburn e o Curly são mestres e apareceram mais este ano, logo, chego a crer que essa deveria como empate geral! Haha! =D

Melhor Guitarrista de Rock – Leandro Panucci
Excelente! O Panucci é um cara que, além de ajudar muito, faz(participou) parte da banda Novo Aneon(é isso?), com Paulo Mano, seus covers de Raul, Covernation, composições em esplêndidas harmonias e ritmo Rock 'n' Roll. Tudo contribui para esse mestre e sua música! Indiscutível, particularmente.

Melhor Guitarrista de Blues - Alexandre Souza
Lembro de Lenny e Little Wing no AudioStreet desse cara. Timbres e pegada monstruosos, lembrando SRV e Hendrix. Para mim, o mestre blues do fórum. Demais!

Melhor Guitarrista de Metal - Jason
O que ele tira com a Zoom é imbatível. Timbres matadores, geniais. É um metaleiro extremo. \m/
Alan é um mestre, também. Ficou em ambos, a disputa. Mas todos os outros detonam, também!

Melhor Guitarrista de Jazz – Deji
Essa estava predita antes de começar, até porque o Deji é o único guitarrista de jazz ativo no fórum. Mas os outros detonaram na Jazz Band, tanto que pudemos pôr seis, na categoria. Merecido. :D

Melhor Timbre – maniac123
Normalmente, os timbres do maniac não chegam a ser tão magníficos quanto esse. A pegada e o timbre dessa Sunshine Of Your Love lembraram muito Clapton. Pena não estar entre nós. Grande cara. :)
Tivemos timbres muitíssimo bem estruturados, como os do JoeCruzGuitar, que realmente formulou mais e mais surpresas com lindos sons. Achei merecido.

Maior Fritação – Della Vega
Grande fritador. Se é uma disputa de velocidade, este ganha. Não tem para 'chapar'. Muito rápido!

Maior Feeling - eeevee – Untitled
Se teve uma música que me tocou, realmente, foi essa, do eeevee. O cara pôs a alma na composição. Linda demais! As outras ficaram excelentes, chegaram a nos trazer sentimentos, mas a Untitled realmente é perfeita para quem quer viajar. =]

Melhor Produção - JoeCruzGuitar - Tears of Sahara
Esse cara grava de um modo tão profissional, que parece ter gravado em estúdio, com masterização e produção de equipe. Tears Of Sahara foi a mais bem produzida do Joe. Genial. Outras participaram, mostrando que têm potencial profissional, também. A categoria mais complexa...

Maior Contribuidor - Maurício Luiz Bertola
O Bertola é um dos únicos membros que tem tanto altruísmo, que entra exclusivamente para fornecer informações e ajudar. O seu meio profissional é o seu lazer e a nossa ajuda. Estamos gratos pela ajuda de todos os que ajudam, e, principalmente aos que participam tão ativamente!

Melhor Participante de Jams e Bands – Alex Guitar
Não tenho o que dizer. Ele é o Steve Vai, pô! Haha!
Constrói solos indestrutíveis. =D
Realmente é um baita improviser, com excelente pegada!
Todos - digo TODOS! - que participaram de qualquer são grandes mestres, pois ninguém fez feio.
---------------------------------------------------------------------- ---------------
Isso ae, galera! Continuem ae, apavorando tudo! Quero organizar a próxima e, se possível, participar. =]

Desculpem a divergência no meu vocabulário... É que, enquanto estou bem acordado, encontro palavras rapidamente. Agora estou meio cansadão e tal. Haha!
Abrazzos a todos!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Meo deos! Como eu estava sem vocabulário! =(

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Como sempre disse, sou fissurado pelo trabalho do Marisco, por isso, meu voto foi dele
Marisco compõe com uma incrível capacidade de impor melodias ritmica e detalhadamente planejadas. Destaque para Ignis Radix, que até me emocionei ao escutar

Putz, agora até acreditei que entendo algo de música. Valeu mesmo pelos coments Splinters.
Deixa a agência e nº da conta aí que eu faço o depósito hoje mesmo!

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Parabéns, cara... Suas colocações são muito pertinentes em todos os aspectos. Acho que a molecada do Fórum vai te cononizar de São Bertola.

Abraços

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Huhuaeahu! :D
Eu sempre disse. ^^

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


São Bertola
Pô, eu concordo. \o/

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters

\o/ \o/ parabens pela ideia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCCG 2005 - Resultado (Rankings)