Clima de Carnaval

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: VitorMurray


    Resolvi entrar no clima de carnaval! Estava eu aqui em casa vendo tv, vi uma matéria sobre carnaval e gravei uma marchinha, com o microfone do pc e um violão... Só toco há 2 anos e meio, tenho 13 anos (vou fazer 14), ainda não toco muito bem muito menos no violão, toquei isso aí mais para incentivar os caras que sabem mesmo (tem bastante no fórum) a entrar no clima carnavalesco e exaltar nossos ritimos, deixando o heavy metal um pouco de lado... alguém topa gravar alguma coisa?

    PS.: pra quem não percebeu que to texto em marchinha há um link, aqui eu vou colocar o link da marchinha:
    http://rapidshare.de/files/13147915/Carnaval.mp3.html

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    baixando...

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ta legal a viola-so num é bem carnaval mas ta legal, so achei que podia podia dar uma quabrada no andamento.Valeu!

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    desculpa aew a falta de elaboração.... alguém se anima a gravar alguma coisa??

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kkkkkkk tava venu agora q eu errei legal em várias partes, mas meu irmãozinho tava dormindo, eu não podia nem regravar nem editar, foi td de prima.... e o meu equipamento tb não ajuda mto, digiorgio estudante cordas de nylon, c tem q botar uma força de 15 quilos pra sair som da corda.... mais tá valendo... vamo galera VAMO ENTRA NO CLIMA DO CARNAVAL!!! quem manja daquelas bts podia tentar fazer o som de uma escola de samba... flws

    VitorMurray
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    exatamente à 2:17 da música da pra ver que tem uma editada muito porca kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clima de Carnaval