all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# fev/06


Olha aí, numa brincadeira em outro tópico uns guitarristas digamos assim mais "experientes" aqui do forum quiseram homenagear o mestre Jimi Hendrix, então aí está a versão instrumental do grande clássico ALL ALONG THE WATCHTOWER (música do Bob Dylan mas eternizada pelo Hendrix) com solos espetaculares do
Alex_Guitar e do
JoeCruzGuitar, caras realmente humildes pelo tanto que tocam e com a participação especial do
Deji que não é trintage mas vai chegar lá e as guitarras adicionais minhas -
Curly - então ficou assim:

1o solo - Alex_Guitar
2o solo - Deji
3o e 4o solo - JoeCruzGuitar
intro, bases, slides e guitarra guia - Curly

http://rapidshare.de/files/13105935/Watchtower_-_inst.mp3.html

em breve espero estar postando a versão com vocal (tá difícil arrumar alguém que cante no nível que a música merece...) e com a ordem dos solos alterada...

VAMOS COMENTAR AÍ NEGADA !!!!

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Coloca assim, acho que fica melhor :)

00:56 a 01:14 - Alex_Guitar
01:50 a 02:07 - Deji
02:26 a 02:50 - JoeCruzGuitar
03:20 até o final - JoeCruzGuitar
intro, bases, slides e guitarra guia - Curly

E cara, nem sei como agradecer pelo convite, é uma honra tocar com vocês mestres!!!! :)
Adimiro muito o som de vocês :)
Obrigado por aceitarem um jazzista metido a rockeiro :p

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Curly

eba \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


em breve espero estar postando a versão com vocal (tá difícil arrumar alguém que cante no nível que a música merece...) e com a ordem dos solos alterada

nossa, vai ficar d+ com vocal ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Curly

Caracas, agora q vi nossas fotos

Eu e o Alex, 2 Sr´s Tiozão

Curly e seu inseparavel El Bigódon....

Hehehe...Deji, zuaram com voce cara kakakakakakaka

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
FDP, ¬¬

rsrsrsr

Curly
Veterano
# fev/06 · Editado por: Curly
· votar


JoeCruzGuitar

Hehehe...Deji, zuaram com voce cara kakakakakakaka

uai, mas é a foto dele mesmo quáaa !!

cara a galera amiga aqui de BH tá pagando pau pro teu solo, pqp, ficou mto phoda msm, acho q até os shreds radicais daqui vão gostar, parabéns mesmo...

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
essa aí parece minha vó caraleo

LeoFS
Veterano
# fev/06
· votar


Os 4 estao de parabens mas destaque especial pro JoeCRuzGuitar ... mando muito bem cara ! belo timbre . Curly arrasou na base tbm , belo tibmre . Deji e Alex_Guitar mandaram muito tbm . estao todos de parabens .

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


LeoFS
;) Valeu brother!!!!!!!!!! :)

LeoFS
Veterano
# fev/06
· votar


Depois quero ver com vocal ein ! vai ficar tri

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


poo
curti pacas
parabens ae pra vcs ^^
=DDD

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Alez_Guitar

muito bom cara!!!! nem preciso falar mais nada auhauahauu parabéns!!

Deji

Muito bom também... e essa pegada jazzistica sua mata, hein? só não gostei muito dakela engasgadinha do final, não sei se foi proposital (axo q sim), mas não curti... mas o resto tava muito bom, parabéns!!

JoeCruzGuitar

nossa... sem noção seu solo, muito bom mesmo, curti demais o timbre!!!
axo q foi um dos melhores solos de todas as Jams daki, parabéns!!

Curly

muito bom também, só umas partes q tinha uns timbres q eu não gostei muito, bem hendriz akele timbre, mas em compensação tem outro q tá otimo... tá tudo muito bem executado, parabéns!!

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
ouvindo melhor (pela quinta vez), akela engasgada tá legal, mas tem q mudar alguma coisa nela pra ficar boa mesmo, mas eu não nem idéia de q mudar ahauhauah

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


opa....to baxando ela!

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


MTO BOM!!

Bruttall
Veterano
# fev/06
· votar


nossa velho, todo mundo tá tocando pra caralho pqp...sou fã de vcs sério msmo...
putz o JoeCruz sempre mandando bem pqp

abraço

Bruttall
Veterano
# fev/06
· votar


agora qeu eu vi a foto do deji huIHAIUAHIuhaiuah

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Valeu pelos comentarios da galera ae \o/ !!!

Bom, como eu não tive oportunidade de dizer pro Deji, Curly e Alex o que eu achei da participação deles, vou postar aqui um review.


E com certeza, foi um puta prazer participar dessa gravação com voces \o/


Se voces permitirem, vou subir a musica pra minha pagina pessoal de sons , pode ser ???

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


O solo do Alex tá parecido com o meu ;) !!! Acho q tivemos a mesma escola de guitarra, Iron Maiden, guitarristas de heavy e hard dos anos 80 e anos 70. E como sempre o Alex detonando, toca muito.

O Curly também sempre grava coisas bem legais e toca muito, fora as participacoes nas bands, onde ele sempre quebra tudo. Todas as partes de guitarra base, slides, entre outras foram gravadas com bastante perfeição. Ficamos aguardando a versão com vocal \o/

O Deji tá muito fofo na foto kakaka !!! Mas na minha opinião, o solo dele junto com as partes do Curly foram os que mais tiveram haver com o "espirito" da musica. O Curly reproduziu fielmente o original e o Deji mandou um improviso muito louco. Foi muito legal a participacao e o fraseado dele, detonou geral.

Vou ser sincero com voces, sem excesso de auto-critica ou humildade descarada, hehehe, mas qdo gravei o solo pensei "putz, ficou nada haver com a musica, e juro pra voces q tentei gravar algo mais na linha de guitarras do Hendrix, mas não rolou heheh" !!!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Puts, Parabéns a todos vcs, ficou excelente, não vou avaliar de um por um, pois vou deixar isso parq os mais experientes!

Mais uma vez, Parabéns a todos!

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


Ficou muito legal "véios" huehuahuehuaea

To com preguiça de fazer comentários detalhados (=P), mas gostei muito do Joe Cruz com o Wah Wah!

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
timbres limpos muito bons, muito bem tocado
Alex_Guitar
solo bem legal, mas curto
Deji
teu solo tambem ficou muito curto, mas tambem ficou legal
JoeCruzGuitar
muito bom teus solos, final fuderoso


Parabens pessoal a Jam ficou muito boa, desculpa por comentar pouco e parecido, mas eh q todos ficaram bons mesmo!!!

Hammer
Veterano
# fev/06
· votar


Pow essa musica é muito massa.... Hendrix é fera...
hehe o bob dilyan como cantor é péssimo... mas como compositor ele é o cara...

Hammer
Veterano
# fev/06
· votar


Com relação a musica... acho que fico legal... mas os timbres estão bem longe do original, na minha opinião as distorções estão muito pra heavy metal, bom também não sei se a intenção da jam era imitar Hendrix ou so aproveitar a base para fazer improvisos que parececem com o original...o ultimo guitarrista tava improvisando (fico legal mas não tem nada a v com o original)...
Bom é o que eu acho...

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


LeoFS
jNp
Mikuin
_BLACKMORE_
Homem Cueca
Brunorocker
Fernando Dutra
ledpage
Hammer

putz, 33 downloads até agora, q blz.. valeu aí pelos comentários moçada !!!!

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


Hammer

não sei se a intenção da jam era imitar Hendrix ou so aproveitar a base para fazer improvisos que parececem com o original...

a intenção era fazer uma versão nossa mantendo algumas partes clássicas da gravação do hendrix... Ficaria esquisito ter 4 caras pra gravar um cover, né ??

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pessoal, valeu por ouvirem \o/

Hammer, valeu pelo comentario/sugestoes carinha.

A idéia que o Curly teve pra essa JAM, foi gravar a estrutura basica da musica, igual ao original e deixar alguns buracos justamente pros improvisos de cada um.

O meu é mais rockero mesmo ;) !!! Quase tudo q toco sai + ou - nessa linha, não sei se isso é bom ou ruim heheh

Ninguem combinou timbre, nem em que "buraco" da Backing Track o solo ia entrar, o Curly pediu pra que gravassemos todos os buracos, eram 4 no total, e ele selecionou um pedaço de cada um.

Achei muito louca a idéia e gostaria muito de participar de novas JAM´s de classicos do rock nesse formato.

Outros classicos virão, com cerveza.

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Mto boa!!
Curti mto o timbre do Alex Guitar! o solo tbm fico mto massa!

JoeCruzGuitar
C manda mto bem veliow!! Timbrasso tbm!

Curly
Mto boa a BT e as guitas!

Parabens pra vcs!!
abraço

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Outros classicos virão, com cerveza.

com cerveja???

tá na hora de Satch ou Vai!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam