Comprei um POD 2.0 e ...

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


lobz
to apanhando aqui tambem carinha

achei q soh com o cabo USB ja resolvia o problema, mas ele insiste numa mensagem dizendo q o MIDI não esta conectado

entao acho q pra funcionar tem q ter um cabo midi.

outra coisa, interfacezinha fulera a dos softwares da line6... nossa do VAmp é muito louco o software, achei mto fraco o do POD

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Precisa ver se você sem querer não habilitou o AIR, o botão que fica atrás do POD. Dependendo da posição dele o som fica estranho... mais fraco. Eu uso há bastante tempo o meu... quando comprei fiquei perdido, depois de tanto mexer eu aprendi os macetes e deixo as distorções do jeito que eu quero... zerei um Marshall uma vez e liguei com o meu preset... avestruz, saía um som diferente do Marshall... mais bonito, forte... aprende a usar o seu POD que vc tem uma grande arma. O XT Live dizem que tb é muito bom, mas muito caro ainda.

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar - Não precisa ter o midi ligado. Você precisa de um cabo com saída estéreo e placa de som boa tb, senão o POD não fala direito. Pra ligar o midi dele é a mesma coisa, sem placa boa não funciona. O POD dá pau no VAmp de longe...

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Ouve meu som depois: www.dbkooler.k8.com.br/influenza
Gravei tudo com o POD.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Josh_Home
opa Josh, valeu pelas dicas.

vou ouvir seu som sim... legal pra ir tendo uma referencia do POD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um POD 2.0 e ...