Laney TF300 vs POD XT Live

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06


    Tendo a oportunidade de trazer dos EUA, visto que tenho:
    -Ibanez RG450 Japan (com captadores originais)
    -Meteoro Nitrous Drive
    -V-amp2

    o que devo pegar? um amp? uma pedaleira (http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=0&TempID=1&STRID=1 63311&Method=2&CategoryID=0&BrandID=0&PriceRangeID=0&PageNum=0&Departm entID=0&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=pod&Contains=%2Apod%2A&S earch_Type=SEARCH&GroupCode=) e vender meu v-amp e o amp pra tentar pegar um amp + ou - com loop por aqui? pegar um amp tipo laney tf300 ou crate gt212?

    Midgard
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    Pega o amp esse tf 300 parece se bem foda eu jah ouvi o tf 100 e era bem loko. Jah esse eh pre valvulado o q deve dah uma coisa a mais no som

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lula_molusco
    pega um ampli. Guitarra boa vc já tem, efeitos vc já tem, ampi bom vc ainda não tem!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    foda é a praticidade...deve pesar uns 25 quilos o amp... e é minha mãe que vai trazer ahuahuahua

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sei lá...se eu pegar um com uns 70w e falante de doze já é melhor de carregar...conhecem algum com loop?

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem crate GT65
    Tem laney TF200

    alguém conhece esses amps?

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    achei esse aqui legal... http://www.music123.com/Laney-TF200-i249947.music
    alguém conhece?

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lula_molusco

    po cara pensando no preço do peso do amp, acho melhor tu cata uma pedalera tipo a gt8 e revender aqui. Dai tu cata um tf200 ou aqueles tfx q jah vem com efeitos

    rafaman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse tf200 é muito bom.
    Não tem uns Vox ou Randall por ai?!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lula_molusco
    Cara, o TF200 é um bom amp.
    Desconfie destes amps com efeitos, pois eles são "meia bôca", e se pifar, tu fica sem amp.
    Simplicidade é tudo!
    Abç

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega o laney.

    Desconfie destes amps com efeitos, pois eles são "meia bôca", e se pifar, tu fica sem amp.
    Simplicidade é tudo!


    exato.
    de efeito só o reverb, nao vai usar reverb de pedaleira digital né?! ;)

    LeoFS
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lula_molusco
    eu testei o Laney TFX300 hj cara e adorei !!! eu tenho um Ibanerz S470 + Meteoro Thor Plus + POD XT e so a Ibanez + o ampli eu achei q destroiiiii meu equip anterior . Achei MUITOOO FODA . Agora estou na duvida se foi pegar TF ou TFX =)

    Mas com certeza pega o ampli .. na minha opiniao ne

    sarpa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá moçada... não sou guitarrista, sou tecladista, mas achei o tópico interessante.

    O guitarrista da minha banda tem um TF200. Realmente é um bom amp, mas o timbre dele ainda não me agradou muito não. É meio "ardido" demais... tá certo que estou meio "mal acostumado", pois ele tinha um RIVERA antes. hehehe...

    O TF200 dele está meio "surradão", o reverb não funciona mais, etc... mas ainda sai som. Mas eu acho um amp meio sem "peso". Quando você tenta abrir um pouco mais os graves o bixo não aguenta.

    Eu gosto é da guitarra dele... uma Line6 Variax 700S.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney TF300 vs POD XT Live