"Lucas Conte - à todos" - de minha autoria

    Autor Mensagem
    conte
    Veterano
    # fev/06


    ae , to postando aqui no forum de guitarra pra mostra mais ae pro pessoal
    coloquei lah no "divulgue sua música" , mas o pessoal ñ ve com mta frequencia, me parece..

    www.conte.palcomp3.com.br entrem ae e puxem "à todos"

    a gravação deixa a desejar, pq liguei os line outs das caixas direto no micro, mas fico do jeito q eu queria..
    equipamento: guitarra eagle strato, zoom 606 , meteoro atomic, baixo Condor XB 25 A, amp JPL 50w
    opinem ae, vlw!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    baixando!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    To ouvindo ela, a musica tá meuito legal, cheia de feeling e sentimento!

    Aos 02:59, voce começar a tocar algo que me soa familiar... só não lembro o que... Toma cuidado, porque depois dessa parte, voce volta com a ideia inicial e fica algo repetitiva a musica. (mas isso é minha opinião...)

    Quanto ao timbre da guitarra, a distorção ficou ardida pra cacete... sei lá... tenta diminuir os agudos... aumentar os graves... sei lá... o timbre é seu, mas ficou beeeem ardido...

    Em todo o caso, continua assim, e força!

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    he.. o timbre fico ruim msm, mas ele fica assim qndo eu gravo do line out pra entrada do micro.. pq no "normal" o timbre ta decente

    o q eu deveria ter feito era microfonado o amp, mas além de eu ter mais trabalho fazendo isso de nvo, preciso toma cuidado com ruidos externos, cmo a família andando pela casa e tal..aheaheah

    qnto a parte q te soa familiar eu ñ sei te dizer aheahehae, soh digo q no máximo tive uma influencia de liquid tension qndo criei isso
    ..qnto a parte q fico repetitiva, eu achei q fico bom do jeito, tocar o tema principal no final e dps um pianinho com o msm tema , mas sua crítica eh tranquila e bem aceita ;D, são opiniões..
    vlw ae
    continuem opinando ae

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    conte
    me soa muuito familiar aquele pedaço... não sei de onde...
    Quanto a repetição, eu só falo da parte depois daquela que eu julgo conhecer... não inclui o pianinho...
    E sempre tente compor, a cada nova composição voce vai evoluindo! Força!

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    achei os bends do verso um pouco cansativos.. mas esta muito boa a produção... como vc fez a bateria?

    gustavo_m
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    conte
    os bends tao mto cansativos..
    a distorçao ta mto ardida..

    mas o tema parece ser legal..
    bem trabalhado..

    parabens

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    U1000D
    guitar pro msm..liguei a saída do auto falante na entrada do micro
    eu ateh achei q fico bom..

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    upca
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: upca
    · votar


    baixando (:

    edit: Curti pra caralho, só achei o timbre meio estridente. A solução seria aumentar um pouco os graves e diminuir os agudos, mas a composição em si curti bastante. Não fugiu do tema principal mas não ficou repetitivo também. Parabéns!

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up d nvo

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up.....de novo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Lucas Conte - à todos" - de minha autoria