Desonestidade - Teodoro - BLACK BEAR

    Autor Mensagem
    Yahoo!
    Veterano
    # fev/06


    Deixei uma guitarra em consignação na loja Black Bear e eles não estão respondendo emails, nem telefones. Ficaram de fazer o depósito já faz quase uma mês.
    O que fazer agora?
    Polícia mesmo?

    Valeu a força!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!

    vai lah na loja e reclama

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    QUebra o pau neles man ... esse tipo de coisa eh igual trabalhar ... ter grana pra receber e nao receber ... e DE SACANAGEM !!! pq poder pagar eles podem

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Yahoo!
    Vc certamente deve ter consigo uma cópia do contrato de consignação ou pelo menos um recibo de entrega da guitarra, não?
    Cobre através dele. Se não der resultado abra um BO de apropriação indébita (ou coisa parecida... não sou advogado...rs) e entre com uma ação contra os proprietários da loja ou então, para resultados mais imediatos, proponha levar o valor de sua guitarra em mercadorias de seu interesse na loja.
    Valeu!!!

    metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!
    Vai lá pega uma fender e dá um cheque sem fundo.heheheh, brincadeira, pega o documento e chama os tiras.................

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!
    Brow, além de tudo isso que os karas falaram, entra com um processo pedindo além do que já é seu por direito, danos morais pra esses bostas aprenderem a não sacanearem os outros.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O mano aí já teve esse problema na mesma loja!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118523/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Outro, só não é na mesma loja.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106694/

    busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar