Desonestidade - Teodoro - BLACK BEAR

    Autor Mensagem
    Yahoo!
    Veterano
    # fev/06


    Deixei uma guitarra em consignação na loja Black Bear e eles não estão respondendo emails, nem telefones. Ficaram de fazer o depósito já faz quase uma mês.
    O que fazer agora?
    Polícia mesmo?

    Valeu a força!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!

    vai lah na loja e reclama

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    QUebra o pau neles man ... esse tipo de coisa eh igual trabalhar ... ter grana pra receber e nao receber ... e DE SACANAGEM !!! pq poder pagar eles podem

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Yahoo!
    Vc certamente deve ter consigo uma cópia do contrato de consignação ou pelo menos um recibo de entrega da guitarra, não?
    Cobre através dele. Se não der resultado abra um BO de apropriação indébita (ou coisa parecida... não sou advogado...rs) e entre com uma ação contra os proprietários da loja ou então, para resultados mais imediatos, proponha levar o valor de sua guitarra em mercadorias de seu interesse na loja.
    Valeu!!!

    metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!
    Vai lá pega uma fender e dá um cheque sem fundo.heheheh, brincadeira, pega o documento e chama os tiras.................

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!
    Brow, além de tudo isso que os karas falaram, entra com um processo pedindo além do que já é seu por direito, danos morais pra esses bostas aprenderem a não sacanearem os outros.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O mano aí já teve esse problema na mesma loja!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118523/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Outro, só não é na mesma loja.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/106694/

    busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara, simples,, vai na loja
    se os kras naum fizerem nada .. chama a policia ueh

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eh verdade nem lembrava dessa =/ o cara lah entro na justiça eu acho

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vc deve ter a copia do contrato de consignação..leva la e cobra!
    C eles nao pagarem entra no Juizado Especial Cível com uma ação de cobrança q ta resolvido! e eh bem rapida a coisa!

    Se kiser registrar B.O. tbm pode..pq isso é apropriação indébita, pq eles se apropriaram do seu dinheiro quando tinha a posse dele :)

    abraço

    windelevel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    na boa, se é comigo eu vo na loja e falo pro cara "ou da minha grana agora, ou eu chamo a policia"... se ele nao der na hora, vc la da loja chama a policia.......se a policia nao vier, vc pega um pau e quebra tudo la dentro... ai fala pro dono "pronto, minha guita ta pago....se quiser chama a policia"... ai vc vai embora....

    uieuihea

    eu faria isso, na boa....

    windelevel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    na boa, se é comigo eu vo na loja e falo pro cara "ou da minha grana agora, ou eu chamo a policia"... se ele nao der na hora, vc la da loja chama a policia.......se a policia nao vier, vc pega um pau e quebra tudo la dentro... ai fala pro dono "pronto, minha guita ta pago....se quiser chama a policia"... ai vc vai embora....

    uieuihea

    eu faria isso, na boa....

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    qual guitarra era???

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yahoo!

    Tem essa de ficar esperando eles depositarem não, mermão... chega lá e exige pagamento em DINHEIRO...

    Se não te pagarem, tu chama a polícia... simples... mete um terror neles... e, de preferência, faça isso num horário bem movimentado, pra vários clientes verem como eles são desonestos...

    Depois, vai na delegacia, presta queixa... entra com uma ação no juizado especial... como vc é pessoa física e o valor não é tão alto, rola... não precisa de advogado e não é tão lento quanto a justiça normal... ah! e, qdo for no juizado, reivindique o valor da guitarra e mais uma indenização, afinal, vc foi lesado, uma vez q eles demoraram pra te dar a grana e tb pq vc teve q perder seu tempo indo lá reclamar, abrindo processo e tal...

    JoJo Santana
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chega la e fala q se eles nao te pagarem tu vai contratar o teu amigo pe de mesa pra estupra 1 por 1 deles...
    ou taca fogo na ksa deles sei lá

    =)

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    véio, se leu o outro topico?? A cara é ir la com uns amigos barra (Policial ou maluco) e levar em mercadorias. Talvez não seja politicamente correto mas é justo. Pelo menos é oque eu faria.

    Boost3r
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vagabundo reclamando por perder sua Chimbinha Signature

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu ia de ferro e tocava o terror.

    Yahoo!
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Boost3r

    Yahoo!
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mandei já um amigo ir lá.... senão der certo hj vou chamar a polícia mesmo...
    Palhaçada! Meu primo passou lá e os cara falaram que nem sabiam da guitarra, tinham que chamar o SAMUEL
    O lance só é que não moro em Sampa, mas tenho uns primo e amigo....
    Vou ligar pra polícia e ver isso....
    Se alguém ver pra comprar é uma Tagima Strato Custom... altas guita, pre amp corpo em axe... da hora mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desonestidade - Teodoro - BLACK BEAR