Les Paul´s de baixo custo-Michael,Golden,Memphis

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # fev/06


    Ae pessoal to com uma duvida aqui se alguem puder me ajuda agradeço muito.Eu tenho uma shelter strato(a de R$300 e poco) mas ela ta toda regassada então to precisando urgente de uma nova guita,nessa ta horrivel de toca.Eu tava vendo essas tres les pauls, a golden a michael e a memphis.Me disseram que a michael é bem melhor q a golden e tmb disseram que a memphis é boa e outros me disseram que a memphis é uma bosta.Eu até agora dessas só toquei na golden les paul mesmo,eu sou iniciante e achei ela legal até pq eu n exigo muito,to aprendendo ainda.Então dessas 3 ae qual ta valendo mais?As 3 tão o mesmo preço parece.Eu sei que não da pra exigi muito dessas guitas mas nessa faixa de preço é o que da pra pega e to precisando duma rapido pra não fica parado.Ta uns R$550 + ou - elas.

    Então é isso ae quem puder me ajudar agradeço ae.Vlw

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na busca, você encontrará o que quer. Se tiver algum problema pessoal, especial, muda.

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dessas pega a Michael..

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega a stagg

    lobz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara junta mais um dinheiro e comrpe uma shelter por exemplo, porque vale mais a pena...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega a golden

    paulo_les_paul
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    apesar de eu ter uma golden eu juntaria mais grana e pegava uma hurricane que aqui na minha cidade tá custando uns 700 reais

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar