Les Paul´s de baixo custo-Michael,Golden,Memphis

    Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # fev/06


    Ae pessoal to com uma duvida aqui se alguem puder me ajuda agradeço muito.Eu tenho uma shelter strato(a de R$300 e poco) mas ela ta toda regassada então to precisando urgente de uma nova guita,nessa ta horrivel de toca.Eu tava vendo essas tres les pauls, a golden a michael e a memphis.Me disseram que a michael é bem melhor q a golden e tmb disseram que a memphis é boa e outros me disseram que a memphis é uma bosta.Eu até agora dessas só toquei na golden les paul mesmo,eu sou iniciante e achei ela legal até pq eu n exigo muito,to aprendendo ainda.Então dessas 3 ae qual ta valendo mais?As 3 tão o mesmo preço parece.Eu sei que não da pra exigi muito dessas guitas mas nessa faixa de preço é o que da pra pega e to precisando duma rapido pra não fica parado.Ta uns R$550 + ou - elas.

    Então é isso ae quem puder me ajudar agradeço ae.Vlw

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na busca, você encontrará o que quer. Se tiver algum problema pessoal, especial, muda.

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dessas pega a Michael..

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega a stagg

    lobz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara junta mais um dinheiro e comrpe uma shelter por exemplo, porque vale mais a pena...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega a golden

    paulo_les_paul
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    apesar de eu ter uma golden eu juntaria mais grana e pegava uma hurricane que aqui na minha cidade tá custando uns 700 reais

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    p[ode cre, essas stagg são legalzinhas cara, qd fui compra minha guita e na loja tinha uma semi acustica, era bem acaba e tinha um som massa, inha um loco lá tocando altos blues lá, e otra opção é umas giannini antiga q tb se acha por esse preço, e qt essas 3, a condor tem mais nome, vlw ae.

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    opa, condor não, michael hehehehe

    banido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    The Splinters
    Eu usei a busca pra kct mas n consegui tira uma conclusão das tres por isso fiz o tópico.

    Hm continuem dando opniões ae pessoal, alguem sabe sobre a memphis lp ae?vlw!

    Releed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Stagg

    banido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ae pessoal dei uma pesquisada nessa Stagg q eu n conhecia até agora.Achei varios tópicos dela com boas opniões e os contras tmb.Da golden vi bastante opniões contra.Da memphis não achei nada praticamente(da lp).Da michael tmb ta assim mas pelo que vi as melhores dessas ae são a michael e essa stagg.Eu to tentando testa as 4,mas aqui na minha cidade podre só tem a golden lp que eu ja testei.5ª chega a memphis dai vo tenta ir pra sp pra testa as 4 de uma vez pra compara.Vão opinando ae que eu tmb to tentado descobrir mais dessas guitas e vou tentar testar as 4 pra tira a conclusão e posta oq eu achei, assim alem de solucionar meu problema tmb tem muita gente com essas duvidas que podem ser ajudados atraves desse tópico ja que na busca tem bastante tópico sobre elas mas da pra tira uma conclusão.

    angus junior 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    banido
    vish,stagg eh MTO foda de encontra haha,s e vc n conseguia a michael esa vai ser 2x mais dificil

    banido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    angus junior 2
    vish,stagg eh MTO foda de encontra haha,s e vc n conseguia a michael esa vai ser 2x mais dificil

    ahh q bosta aeuhueahua,mas n custa procurar.Se for melhor eu vo acha e cata :]

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    banido
    Aqui em Ctba você encontra Stagg em qualquer canto...

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    banido
    vai de fé cara hehehe, mas o, qd tu for pra sampa, procura umas guita usada, de repente tu acha umas giannini ou até ums finch antiga, mas cuidado pra não pega uma de parafusado, porque dai nemda pra chama de lespaul, mas procura, essas giannini e finch mais antiga tem madeira muito boa, procura bem q tu encontra. vlw

    Lukeguitarman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Stagg eh oq mais tem aki!
    Barbaridade...
    Pode pegar uma Groovin legal tbem!

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lukeguitarman
    \o/\o/

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    amigo vi que a menphis tem braço colado!!pro isso axo que ela é melhor!!!!??

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    banido
    nenhuma, se for comprar uma lp, compre no minimo uma Shelter SX.
    abraço!

    crippled dog
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nenhuma, se for comprar uma lp, compre no minimo uma Shelter SX.
    tava lendo nuns tópicos antigos de um processo da gibson sobre a Shelter, que talvez não fabricasse mais os modelos les paul, mas não sei no que resultou isso..
    ainda é possível achar lp shelter?

    crippled dog
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    o_silverchair_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iae?

    crippled dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iae?
    se for sobre oq perguntei, pelo que li, mudou o corpo e o headstock.
    Mas queria saber se mudou a qualidade ou não.. alguém já tocou numa shelter les paul dos novos modelos?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Opa! cara, sou baixista , mas meu irmao e guita e toca comigo, ele comprou uma lp das novas, vem num case irado, a guita eu achei bonita tb, muitos nao gostam, pow e uma lp mudada, por causa do problema c a gibson, headstock, o corpo, tem diferencas significativas! Eu gostei da guita!, braco colado, tem um timbre muito bom cara! apenas umas observacoes, os trastes muito jumboes, as vezes enchem o saco,e ele acabou a devolvendo pq tava c o braco empenado e tava dificil de resolver!M as se vc pegar uma boa, acho q vale muito a pena!!
    é mais cara do q as q vc falou, mas vem c case e é bekm superior!
    abraço!

    Zakk W.
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, vc já escolheu bem em querer uma Lp. Já merece um crédito.
    Eu estava lendo alguns comentários e um carinha citou em comprar um vassoura já usada. Ótima idéia. Vc consegue uma boa com preço reduzido e uma qualidade superior das que vc citou. Em base, uma Epiphone cai muito bem.
    *** A washburn está com alguns modelos bem parecidas (timbres e formato do corpo) com a faixa de preço mais ou menos com que vc procura. Talvez seja a sua salvação.
    Valeu.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    banido
    Compre uma Bicicleta cara ...
    Vc vai ser muito mais feliz e pegar muito mais Mulher ...
    Ok ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul´s de baixo custo-Michael,Golden,Memphis