Caraaacaa... Fui no workshop do Ardanuy \o/

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# fev/06


Poooooooorrrraaaaaa... que foda... Paguei um pau... mto fera foi o workshop, o cara é mó gente fina, atendeu os fãs numa boa, brincou e deu um show a parte de técnica e improviso...

Ele começou com uma música 100% improvisada mto foda... ae conversou bastante com o povo, respondeu perguntas e etc...
Fiquei de cara que a porra da câmera acaba a pilha logo na hora que um carinha lá pediu pra ele tocar os solos de fire e Isolated, fora que depois disso ele tocou Burnin It de saideira e eu perdi de filmar =´(
O Solo de fire o desgramado ainda tocou mais rápido do que o normal...
Hj tem seção de autógrafos com o Dr. Sin inteiro e a noite o show \o/
Fodástico d+++++++++ Aqui onde moro em Campo Grande - MS nunca vem algo que preste e dessa vez tá valendo a pena... Tirei até foto com o Ardanuy =]

Eu queria saber ae se dá alguma coisa eu postar alguns trechos do workshop aqui... Já aviso que a qualidade está deploravel... E então moderas isso dá ban?

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


acho que já é o 3° topico desse tipo hj o_o

joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


posta logo e seja o que deus kiseh \o/

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa

auhhuahua sério? tem o link dos tópicos ae??

joao 5murf
Ixi nem cara... Não to afim de perder meu registro ahuhuahu... =/

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
cara, num to louco nao, vi uns 3 topicos identicos hoje auhahuahu o_O

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa

aauhauhhua que terrível...

Mas e então algum moderador pode dizer se isso dá motivo de ban?

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
vc filmou escondido ou estava liberado? se estava liberado filmagens vc pode postar aqui..

1 abraço

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D

vc filmou escondido ou estava liberado? se estava liberado filmagens vc pode postar aqui..

auhsdhufashud sei lá... ninguém falo nada pra mim, pq tipo, eu até fiz pergunta pro Ardanuy auhsdfhuasdufh mó cara de pau perguntando pro cara e com uma puta cam na mão filmando ele responder auhsdfhuasduhfahusdfhuas... Mas cara é certeza que nem dá nada?

Se não der vou editar os videos depois do show do Dr. Sin e vou postar... Ele tocou um blues mto chick... acho q o povo vai curtir...

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


uppa ae man..

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


tom_delonge182

Blz... Amanhã eu vejo se eu edito os videos e consigo upar... não garanto nada, pq vo ficar só o pó depois desse show e talz... mas me cobra por esse tópico cara...

brunomc
Veterano
# fev/06
· votar


eu ja tinha postado isso eu moro em cg tbmm... ioauhaiohuaoi
.....xD

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


brunomc

auhsdfuhasduhf pode cre... vc ficou e que lugar cara?? Fiquei na terceira fila, foi foda né não?? O Show vai ser foda... Cadê seu tópico ae auhuha??
Vc gravou alguma coisa?

qualquer coisa velho, adrianodevilkmkz aroba hotmai...

brunomc
Veterano
# fev/06 · Editado por: brunomc
· votar


eu tava na segunda fila .....soh tirei umas foto soh mas camera mesmo eu nem levei pra filma pq tava sem bateria .... pior o show vai ta massa mesmo =D

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/123804/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


O carinha ali embaixo foi, também. \o/

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


showww... teve um do aquiles priester aki perto de casa um dia, fera... me falaro q o ardanuy ta fikano mais rapido q o malmsteem, (foi um kara amigo meu, se for pa xinga, xinga ele sauhshau), q o malms faz 20nps e o edu faz 23 nps, eh verdade isso?

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Jah fui em uns 4 work do ardanuy o desgraçado toca muito e tb eh moh cachacero o.O

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

\o/

Facchini
Cara isso de ser mais rapido ou não é babaquice... Mas eu prefiro bem mais o Ardanuy pq o cara é versátil... Tipo teve uma hora que ele tava explicando umas parada de teoria e ele falou lá...
Isso é bem usado pelo Malmsteen... Ae fez uma base lá gravou o sampler e ficou solando em cima... se vc fechasse os olhos vc podia dizer que era o malmsteen tocando... O cara manja mto e consegue ser mto versátil...

Midgard

O cara é foda d++ \o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
O EduArdanuy tinha gravado um workshop do Ardanuy, não?

Posta a foto, ae, man...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


o Malmsteen jah disse q o Ardanuy toca mais q ele nom disse??

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Cara eu tirei pouquissimas fotos pra sobrar mais espaço na camera pra filmar bastante... Mas vo postar aqui algumas...

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
\o/\o/

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


Aqui é o set que ele usou no workshop...

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=0HNODRUW4IWA70K2P64YRJAA7A

Ele usou uma GT-8 da boss, um pedal com função de delay e de gravação de samples da Line 6 um whammy o Marshall e a sua E1

Foto bem toska da E1...

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=1DIBAYE9YXMPE2KGJFO24W4U1P

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Posta no ImageShack.us... =]

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Aqui é o set que ele usou no workshop...
Animal, man!!! Essa GT-8 custa quanto, mais ou menos?

Foto bem toska da E1...
Tem micro???

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Não tem mais foto decente pra postar uasdhufhuasdhufa...

Cara essa GT-8 da boss não sei quando tá aqui no Brasil não, mas quando eu fui ao Paraguai esses tempos vi ela a U$580 se não me engano... Chick mesmo é o aparelho de sampler da Line6 vo tenta edita o video e postar aqui...

A E1 tem floyd sim cara... quando o ardanuy toca um blues cabuloso lá ele dá umas alavancadas destruidoras...

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


ae to upando o video de abertuda do workshop... eu deixei a qualidade pior do que já tava pra poder upar mais rápido pq minha net é carroça, e pra quem tem net carroça poder baixar tbm... o importante é que o áudio tá legalzim...

Já já posto o link...

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil

Um amigo meu pago 1200 esses dias na GT-8

Adrianodevil
Veterano
# fev/06
· votar


DeFaCe_

è esse preço mais ou menos no paragua... é que no lugar que eu achei tava bem caro...

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
pior, o ardanuy é tri gente fina, no workshop q teve aqui na minha cidade tinha um coquetel e ele fico junto com a gente bebendo cafezinho e conversando sobre coisas aleatorias

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Adrianodevil
Mas todas as E-1 têm floyd e micro?
Porque vi uma no ML por R$1400...

Extrapolation
Que tri, man! Imagino que o cara deve ser daqueles que faz porque gosta, não para ser... DEve ser muito dez trabalhar ou tocar com ele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraaacaa... Fui no workshop do Ardanuy \o/