SD 59/59 numa Les paul pra rock 60/70 eh uma boa

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06


    fala ae galera esperta
    to querendo turbinar minha shelter les paul antiga e queria a opiniao de vcs
    alguem ae jah usou ou ouviu a combinação dos seymourd duncan 59 no braço a na ponte ? eh um bom set pra sonoridade das gibsons da decada de 60/70 ?? vlw ae

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    59 ponte e JB braço

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O 59 é uma PAF mais moderninho.

    Serve perfeitamente pra rock anos 60/70... mas se voce quer o som mais "vintage" mesmo, existem outros pups da linha PAF q são mais indicados.

    Por exemplo, os Classic´s da Gibson, ou o PAF 57, a seymour tem tambem da linha antiquity é só dar uma sacada no samples do site deles

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pra um som vintage eu iria de Seymour Pearly Gates, é um humbucker com saida baixa muito bom recomendo

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    Por exemplo, os Classic´s da Gibson, ou o PAF 57, a seymour tem tambem da linha antiquity é só dar uma sacada no samples do site deles
    Pra um som vintage eu iria de Seymour Pearly Gates, é um humbucker com saida baixa muito bom recomendo
    pois eh mas esses outros PAFs saum muito mais caros q o 59. numa loja perto da minha escola eu axei o 59 pra ponte por 314, o pearly gates axei na net por 392 e os gibson por volta dos 425, ou seja, axo q o 59 parece ser o melhor custo beneficio msm, e tb eu naum toco soh rock 60/70, as vezes alguma coisa mais pesadinho, axo q o 59 vai cumprir bem o papel

    mais opinioes saum bem vindas hehehehehe

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    os alnico pro tb, mas sei lah o ganho deles eh taum baixo q eu axo q eles soh serviriam pra tocar isso e mais nada

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Gasoline
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Beatlemaniac
    O Alnico II Pro se dá bem com mais distorção, o exemplo mais clássico é o Slash, ele usa o AIIP (Bridge e Neck).


    Outra opção seriam os PAF Classic da Dimarzio, eles rodam por 350 dinheiros (novo). E tem um som vintage legal. Mas não é muito indicado para mais peso.

    Mas o 59 é maneiro também. Vai dar uma revigorada legal na tua LP com certeza.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gasoline
    valeu ae pelas dicas cara
    axo q vou de 59 msm pq o preço tah otimo aki na loja, 314 num seymour duncan tah pedindo pra ser comprado neh ? vlw ae

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Beatlemaniac

    Cara..esse eh o preço normal hehhe
    Eu pelo menos sempre axei eles por 310-315 ;)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    pois eh heauheauhaehea mas eu jah tinha visto 350 por ele
    me parece q a loja tah dando desconto de 20 % a vista, ai ele fica mais barato ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SD 59/59 numa Les paul pra rock 60/70 eh uma boa