..:: Tributo ao Van Halen: O Desafio ::..

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# fev/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


É, abaixa o volume e o ganho tb, por isso eu penso que com caps ativos deve ficar estranho essa parte, visto que esses não reduzem o ganho quando vc abaixa o volume.

Nos versos, abaixe só um pouco o volume, e ataque as cordas com os dedos, sempre ao mesmo tempo, não batida, vai ficar + parecido com a gravação, e se atacar suave, vai ter menos ganho

Panama (can can cancararan caran)
Panama (can can cancararan caran)
Panama (carararan can cararan caran)
Panama (can can cancararan -----solo-----)

voh conferir eheheh
=)

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


UP pro VH!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar

Falou man, é um prazer ajudar caras como vc que so ajudam a galera e faz um som de alto nivel!
Nunca vi um tributo por aqui tão concorrido, esse vai ser foda!

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Nunca vi um tributo por aqui tão concorrido, esse vai ser foda!

Van Halen é Van Halen né rapaz hehehe...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Arrumei um MIDI da Cabo Wabo, mas não tem baixo, tem só batera e uma linha de synth fazendo a melodia do vocal.

Já procurei no Mysongbook e provavelmente a MIDI foi extraida da tablatura que tem lá, que também não tem baixo e tem esse synth fazendo o vocal.

Se alguem souber onde tem uma Backing Track legal pra essa musica e puder me avisar eu agradeço, caso contrário vou com a que arrumei, mesmo sem o baixo :(

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


Cabo Wabo

Essa musica é foda...

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

É cara... a BT de 5150 que consegui também só tem a bateria, uma linha da guitarra (bem fraquinha) eu uma com a linha do vocal... vou ter que gravar o baixo também.... kkkk .... vou gravar na unha mesmo...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


a mionha ja ta gravada ...soh to pássando ela no sound forge aki pra ela fika com um pocuo mais de grave pq ta parecendo radinho de pilha a minha gravaçao !!!

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Manda pra mim depois: danilomagacho@aol.com

diego gr
Veterano
# fev/06
· votar


Quero ver esse tributo, graças ao Gastão da atlantida conheci Van Halen há uns 2 meses, e acho do caralho. Mas tinha que ter a Everybody Wants Some (ou ela é muito difícil?).

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Cabo Wabo

Essa musica é foda...


Sei lá, eu sempre achei a progressão de cordas dessa música meio fácil. Vá lá, eu nem toco guitarra e estou a opinar besteiras. O difícil é reproduzir o timbre do Eddie, não só pela mão do cara, mas pelo equipamento que ele usou para gravar tal música (guitarra "híbrida" - corpo de Fender Telecaster com captação Schecter misturada a um braço de Fender Villager 12 cordas). Primeiro solo do Eddie no qual ele usa Wah-Wah. :D

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead

Neste ponto seria praticamente impossível reproduzir qualquer música dele... ele usava equipamentos completamente loucos, tudo Frankstein... agora depois de velho ele está se rendendo a usar guitarras normais...

Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead
· votar


danilomagacho

Isto lá é verdade, meu caro. O sujeito, quando produzia, era um doente. Agora é um doente sem fazer nada... Ô vida! :(

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead

Ah meu, eu acho que essa musica tem um clima muito legal. O solo eu acho simplesmente lindo. Não tem nada daquela tecnica monstruosa do mestre, mas ele se encaixa tão perfeitamente na musica que eu fico admirado. Os arpejos do final são hipnotizantes...

Ah, e também tem o fato de que vc não vai muito com a cara do Sammy hehehehe

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante

Nah, nada contra a "Cabo Wabo". Só um pouco de propaganda do Spammy Hagar em cima da massa. Ele está ajudando o mundo a ficar um pouco mais alcoolizado e ele, feliz da vida, fica rico com isso. Abraços. :D

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Atualizando:
_____________________________________________________________

LISTA:

Alex_Guitar - Panama
Andre GuitarMan - When it`s Love
danilomagacho - 5150
Fabão - Beat It
Homem Cueca - Hot For Teacher
Igor Martins - And the Cradle Will Rock
iS_LaSh - Beat It (ENVIADA)
Jason: Spanish Fly (ENVIADA)
jefinho - Eruption
JoeCruzGuitar - Unchained (ENVIADA)
JoeCruzGuitar – Cabo Wabo
Kirk_Hammett – Running With the Devil
Michel Top - You Really Got Me (ENVIADA)
nettoroses – Dance the Night Away
Sparkle - Jump
Steve Morsa - Ain't Talkin About Love
t_uriel - Why Can´t This Be Love
t_uriel - Love Walks In
teuabreu - Spanish Fly
The Splinters - Eruption (ENVIADA)

_____________________________________________________________

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


danilomagacho
ja enviei !!! qual o assunto ??

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Se você tiver cartão pode ser que dê... entra no link que te mandei... veja que o preço já está menor lá... daria para fazer com cartão de crédito...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Algumas guitarras do Eddie!!!!!!


E up!!!!!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


CG- Como surgiu "Eruption"? ‘Guitarristicamente’ falando, ela é, na minha opinião, a mais revolucionária peça musical de todos os tempos.
Eddie: Gostei do termo ‘peça musical’ (risos)... Foi a primeira coisa que compus na afinação em G (Sol) aberto, mas apenas como um exercício de aquecimento. Uma noite, estávamos no estúdio gravando nosso primeiro disco quando comecei a tocá-la, de brincadeira. Nosso produtor, Ted Templeman, ficou tão surpreso com aquilo que exigiu que eu gravasse. O pior é que eu nem sabia tocar aquilo direito...

(incrédulo) Desculpe, mas eu acho que não entendi direito...

CG- Você disse que não sabia tocar "Eruption" de uma maneira correta?
Eddie: (com muita simplicidade) É. Se você e seus leitores prestarem atenção, há um pequenino erro no finalzinho dela. Se Ted tivesse me dado mais tempo, eu a teria gravado de uma maneira melhor. Aliás, nosso tempo de estúdio era tão curto que o primeiro disco foi gravado praticamente ‘ao vivo’ lá dentro. For Unlawful Carnal Knowledge demorou um ano para ser gravado, enquanto Balance foi escrito e gravado em quatro meses, principalmente pelo bom trabalho do produtor Bruce Fairbairn. Aliás, acho que o principal papel do bom produtor é criar um astral legal no estúdio.


Pô não sabia que o Eddie tocava na afinação de Sol aberto essa cantiga!!

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
...essa cantiga!!

KKKKKKKKKKKKKKK! Valeu pela risada! :D

Fabão
Veterano
# fev/06
· votar


aeee! falta um mês! hauhauahauahu!

po! esse topico tava na pagina 4 jah! quase morrendo! vou dar um UP!!!

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Pro pessoal que ainda não mandou, meu email mudou, agora é danilo.magacho(arroba)terra.com.br (a Aol brasil está fechando as portas... vixi).

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Ta beleza simbora galera!!!!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


danilomagacho

Seguinte, vou mudar a minha pq tá foda de achar Mid ou BT decente de When it´s love e vou aproveitar a gravar mais uma, então ai vai:

_____________________________________________________________

LISTA:

Alex_Guitar - Panama
Andre GuitarMan - DREAMS
André GuitarMan - RIGHT NOW

danilomagacho - 5150
Fabão - Beat It
Homem Cueca - Hot For Teacher
Igor Martins - And the Cradle Will Rock
iS_LaSh - Beat It (ENVIADA)
Jason: Spanish Fly (ENVIADA)
jefinho - Eruption
JoeCruzGuitar - Unchained (ENVIADA)
JoeCruzGuitar – Cabo Wabo
Kirk_Hammett – Running With the Devil
Michel Top - You Really Got Me (ENVIADA)
nettoroses – Dance the Night Away
Sparkle - Jump
Steve Morsa - Ain't Talkin About Love
t_uriel - Why Can´t This Be Love
t_uriel - Love Walks In
teuabreu - Spanish Fly
The Splinters - Eruption (ENVIADA)

_____________________________________________________________

Fabão
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan

po velho! colocaram o link pra varias BT do van halen na segunda pagina de topico e tem a When it´s love e ta perfeita a BT!!!! entra lá e baixa pra vc ver!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Fabão
gravou meu filho ???

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu

Algumas guitarras do Eddie!!!!!!
E up!!!!!


Teuabreu, dentre as guitarras do Eddie naquele link que você disponibilizou e que já faz parte dos meus "favoritos" há muito tempo, eu destacaria a bela Ibanez Destroyer, conhecida como "Shark Guitar". Uma belezura aquela menina! Também gosto muito da Charvel Star Guitar, cujo corpo foi inspirado na Shark. :D

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Camrada, se tudo der certo, vou gravar a minha neste final de semana...
:o)
Para quem (ou onde) eu envio quando estiver pronta ?

Fabão
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
gravei nada! hehehe! preciso arranjar um tempo aki pra gravar! mas eu vou entregar bem em cima dahora!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ..:: Tributo ao Van Halen: O Desafio ::..