Você ainda tem sua primeira guitarra?

Autor Mensagem
Na moral
Veterano
# jan/06
· votar


A minha tagima num valia nem R$700,00 conto, dai eu começei a mexer nela...escalopar toda, Gibson 500-T, Seymour 59 e Hot Hails...Tarrachas e ponte GOTOH...Refiz a parte eletrica...


Ao todo gastei uns R$1500,00...fora o valor da guitarra...Mas é a MINHA guitarra...apaguei o nome Tagima do Headstock...


Na moral
Veterano
# jan/06
· votar


Eu vou fazer isso tb com minha......

edu_alenkar
Veterano
# jan/06 · Editado por: edu_alenkar
· votar


Tenho, é a unica!
ahauahuahuahuahuahuahuahau


(5)


Ela eh tao linda e boa q eu vou envenenar depois. Vender eu nao vou nunca hehehe \o/..............

Eduardo Marin
Veterano
# jan/06 · Editado por: Eduardo Marin
· votar


Soh tenho ela.

uma ARIA PRO 2 mod strato (linda e ótima, nunca ne dexo na maum) num vendo nunca

Monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


Ainda tenho a minha primeira porque se vender fico sem nenhuma.

squee
Veterano
# jan/06
· votar


Luckas_Guitar
pff, sai desse fórum, aqui a gente ama o que faz ok =D

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

faço parte do 1% restante!! hahaha

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
o_O Você tem mais de trinta??

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar
pff, sai desse fórum, aqui a gente ama o que faz ok =D


Adoro tocar guitarra, sou viciado no instrumento, mas não sou alienado pra começar a chorar por ele e querer fu*** a bichana, minha primeira guitarra é uma bosta, troquei e ñ me arrependi nem um pouco. Desencana +D

Robson Mattos Rezende
Veterano
# fev/06
· votar


Bem a primeira guitarra q usei foi emprestada pelo meu primo foi onde comecei td, mas naum considero ela a minha primeira guitarra a ibanez rg q eu tenho agora eh pra mim a minha primeira guitarra e naum pretendo vendê-la.

Luckas_Guitar
Adoro tocar guitarra, sou viciado no instrumento, mas não sou alienado pra começar a chorar por ele e querer fu*** a bichana, minha primeira guitarra é uma bosta, troquei e ñ me arrependi nem um pouco. Desencana

Ae kara respeito sua opniao de naum ser alienado de chorar e etc, mas naum concordo pra mim minha guitarra eh minha companheira, minha valvula de escape dessa merda de mundo, onde todos dizem q eu um incapaz de ser isso ou akilo, naum tenho a intençao de "fu*** a bichana"
como vc disse mas apesar da minha ser usada o tempo q eu to com ela jah me faz sentir q ela eh como um braço ou uma perna minha, eh parte de mim. Particularmente eu naum kero vedê-la, mas c um dia necessitar farei isso com mt pesar. E Rachmaninoff, kara, o q eu posso te dizer eh faça o q vc acha q eh certo por, mas q todos emitam suas opnioes vc tem q decidir c vale a pena ou naum.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


po dei a maior sorte ainda tenho minha primeira guita foi uma area pró ainda tenho ela e ela não é ruim não tem um som legal... Uso ela sempre e dificilmente a venderia por razões sentimentais mesmo.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Robson Mattos Rezende
o q eu posso te dizer eh faça o q vc acha q eh certo por, mas q todos emitam suas opnioes vc tem q decidir c vale a pena ou naum

Cara, por mim eu acho que nem vendia, mas tem 2 problemas...
O primeiro, é que eu provavelmente não teria tempo pra cuidar dela, que ia ficar abandonada.
O segundo motivo é grana mesmo, que talvez eu precise pra comprar a nova.

Bem, veremos.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

30 e #

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
\o/\o/

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
30 e #


Ae cara...vc tem alguma guitarra da sua época???

Meu tio tem essa idade ae ( 38 eu acho ) to começando a estudar Jazz com ele agora...ele tem uma guitarra muito loka...

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
aee uaheuh \o

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Eu tenho duas guitarras que são mais velhas que 99% usuários do fó

de quando?
Uma de 1976 e outra de 1978. =]



eu tenho um violão giannini q era do meu pai, 1975, ele mandou restaurar......ficou DUCARALHO

Robson Mattos Rezende
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff

Cara eu conheco um maluko q passo 1 ano e meio, oucoisa do tipo sei la juntando grana pra comprar uma ibanez universe do vai, ele paro de ter vida social, trabalho q nem um condenado, mas nao vendeu a washburn dele. Po eu sei q vc deve estar querendo comprar essa tal guitarra pracaramba, mas pense ve se vc consegue juntar a grana necessaria e outra e nao sei a guitarra q vc quer quanto custa, mas talvez vc uma de msma qualidade por um valor mais baixo. Bom nao sei, mas boa sorte e faca o q acha q eh certo. Eu um dia com certeza vo segui os passos desse maluko q eu conheco.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Dr Stein
Os Vintage ainda apavoram qualquer um. =)
As minhas estão sem nenhum reparo... Se eu vender para um colecionador, vou ganhar uma nota preta. Hehe!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho minha Golden ainda!
Pintei ela desmontei e montei intera!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Ae cara...vc tem alguma guitarra da sua época???

ainda naum...qto eu tiver uns 40 e poucos tons eu acho q vou conseguir!! hehe

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


tenho

those_who_fight
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho, é a unica!
ahauahuahuahuahuahuahuahau

(6)


se depender de mim vou te-la pro resto da vida,
pra posteridade poder dizer: "olhem esta foi minha 1ª guitarra!!!"

hehe

cisotomaz
Veterano
# fev/06
· votar


tenho, tá restaurada e toco e estudo com ela. é uma giannini

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você ainda tem sua primeira guitarra?