Kits Guitarra Iniciantes

    Autor Mensagem
    42
    Veterano
    # jan/06


    Olá amigos, sou um proto-aprendiz-de-guitarrista e gostaria de saber suas opinioes sobre os seguintes kits de guitarra: Ibanez Jumpstart JS40 Guitar Package (grx40) (achei a captação interessante, para aprender sobre as diferencas sobre humbuckers e single coils "na marra", mas achei o amp muito fraquinho, e um pouco fora do meu estilo musical) Squier Strat Pak (Squier Affinity) (creio que é mais o meu estilo de música favorito, o progressivo, mas nao gostei dos reviews que vi por aqui dessa guitarra) Podem sugerir outros kits ou guitarras, por favor. Se eu fosse comprar no Brasil, provavelmente compraria uma Tagima, mas como consigo nos states, fica mais barato algo desse tipo. Agradeço amigos!

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    43

    Mad_Jazz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    44 !

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    45 \o/

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    42

    ai brother, eu estava por comprar uma tagima tambem, a 735... peguei ela em duas lojas e não curti muito não viu, acabei optando por uma fender made in korea... mas esse lance de indicação é sempre muito foda, principalmente o timbre, cada um tem um gosto diferente, eu não curti muito o timbre da tagima não, mas vai muito do tipo de som que tu planeja fazer...

    Se não tiver preconceito contra guitarras asiaticas ahuahua procura dar uma testada nessa fender squire, aqui em porto alegre ta na faixa de 800 reais.

    Sparkle
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Sparkle
    · votar


    46
    Olha cara, pra tocar prograssivo não uso single e, se usar, usa humbucker em formato de single.

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    47!!! \o//

    Nowt
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    48 e 49

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    50 aeeeeeeee!!!
    \o/

    Mad_Jazz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    51 ! Uma péssima ideia !

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    52...53

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    42
    cara, normalmente esses kits não prestam, vai em uma loja e testa varias guitarras, assim como o Ed_Vedder disse, cada um tem um gosto diferente, é melhor tu pegar uma guita boa e amp que de pro gasto.

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    42

    Cara..eu axo q vc devia comprar as coisas separadas!
    Esses kits ai nao prestam :p

    abraço

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hahaha tá demorando pra algum moderador aparecer por aqui...

    42

    cara, desses kits de guitarra o mais interessante é o da ibanez, eu já vi um desses por 900 reais no brasil, vc tem uma guitarra legal que compensa mexer depois, um amp que é só pra estudo mesmo e uns acessórios bobos...
    se ainda for esse preço eu acho muito caro, deveria ser uns 700 reais...
    pra quem tá começando talvez seja uma boa esses kits, e como já disse gostei mais do da ibanez...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kits Guitarra Iniciantes