>> Blues - Iniciante-prodígio-promessa? <<

Autor Mensagem
marcelo2711
Veterano
# jan/06
· votar


qantos anos ele tem!??!?!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Tipo, eu tava treinando um lick e não me dei conta que não precisava mais treinar aquilo, que já tava bom... Daí eu pego um lick diferente e fica difícil, pq a digitação muda e eu não tô acostumado a fazer outra coisa... =( hahuahaua

Mas já tá acabando isso... De qualquer forma é bom dar um toque pro cara, pra ele não cometer o mesmo erro !!! :D Parabéns pro6 2! ahahhaa

marcelo2711
Veterano
# jan/06
· votar


qantos anos ele tem?!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


marcelo2711
14

Marco_Uber_Alles
Ah! Isso é, man... Já aconteceu várias vezes comigo, e, com ele, com certeza, acontece. Normal. Vou dar um toque, sim. Hehe
Valeu, mesmo, velhin. ;)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


up

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Mecânico, tipo ficar repetindo as mesmas frases, tal?

isso.. tipo.. nao digo as mesmas notas, pq isso pode até ficar legal.. mas eu nao curti muito o timing dele, saca? nao tem muita pausa, nao da tempo de esperar aquela nota vir, sabe? se ele investir nisso, as frases ja vao ter uma certa personalidade, apesar de terem as mesma notas =D

ta, eu to sendo meio exigente mesmo heheh mas é a minha opiniao, sempre ouço sendo o mais rigoroso possivel, pra criticar bem hehehe

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
Eu saquei. =] E concordo contigo. Eu manjo nessa parte. Hehe! Vou ajudá-lo nisso. ;)

Exigente, nada. Está certinho.
Valeuzao!

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
\o/

daqui ha um tempo fala pra ele gravar outra coisa e posta aqui pra gente ver o progresso do rapaz!

falou!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
Podes creeer. ;)

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


ujp

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Fala mestre !!!
\o_

Cara, na minha opinião eu achei excelente para quem está tocando a tão pouco tempo assim. Bom mesmo ! Boa pegada, bom gosto e tudo mais.
Acho que o fato de ter tocado baixo em bandas de blues, funk e jazz antes facilitaram e muito a vida do aprendizado do rapaz aí pq., vc. sabe que no Funk o camarada tem que ter "swing" senão já era. No Blues, o baixista tem que saber fazer frases interessantes com cromatismos e no JAZZ, porra, o cara tem que saber isso tudo aí e mais um pouco... risos...
Então, acredito que tendo o conhecimento disso tudo aí deve ter dado ao camarada uma "bagagem" mais do que "fodástica" de hamonia para facilitar o aprendizado dele na parte hamônica.
Mas, na parte técnica o cara está indo p´ra lá de bem.
Está indo excelentemente bem para o pouco tempo que tem. Muito bom mesmo !
Parabéns para vc. como o seu professor.
E para ele por ser um excelente aluno !!!
:o)

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
Concordo, man. É que o pai dele é baixista desses estilos há quase 20 anos, então, de baixo, ele tinha algumas aulas com o próprio pai. E, baixo, toca demais! Para quem toca guitarra há pouquíssimo tempo, assim, realmente está muitíssimo bem.

Poxa... Valeuzao, velho. Valeu mesmo, o apoio!
\o/

BaDComPaNY
Veterano
# fev/06
· votar


Aews,tipo o kra ta tokando bem pa qem toka a 3 meses,mas n curti muito a melodia nao,achei meio sem graça.Mas na execuçao fiko legal =)

The Splinters
Te addei no msn mas se sempre fika off,o teu msn e o mesmo q ta no seu profile????

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


BaDComPaNY
Valeu por escutar, man! ;)
É, sim, mas estou para recuperar a senha. Fora roubada... =(

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
a guitarra ficou muito baixa, tem horas que quase não dá pra ouvir direito. Curti a música, principalmente levando em consideração que o cara só tem 3 meses de guitarra. Acho que com um pouco mais de tempo esse cara vai estar detonando por aí!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Acho que com um pouco mais de tempo esse cara vai estar detonando por aí!
Issae!
Valeuzao, man. ;)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
revela a identidade ae

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marco_Uber_Alles
De quem?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marco_Uber_Alles
Ah! Do guri?
Jonathan Pinheiro(acho que é assim).
Ele tem cadastro no fórum, mas nunca entra, pois não tem internet. =(
Está para assinar. =]

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


aaaaaaaaa ...

3 meses ???

sim

e eu sou u BÔZO !!! esse cara toca mais que eu que toco a uns 5 anos !!! hehehehe

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Eia! =]
Bom, isso foi um baita elogio, considerando que o man toca há 3 meses, mesmo. Hehehe!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Falou pra ele sobre os elogios ae? heheheee

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marco_Uber_Alles
Falei. Ele agradeceu vocês e disse que continua. Quando puder, grava mais. Hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Blues - Iniciante-prodígio-promessa? <<