Excesso de autocrítica

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Boa tarde

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Do contrário programe uma máquina para executar com perfeição e perceba o quanto é chato algo artificial..

Nossa...falo e disse cara...

skolnick
Veterano
# ago/06
· votar


vixe uma coisa qui eu dou encanadissimo eh de deixar os movimentos dos meus dedos igual ao do meu idolo!

Mtasa vezes me frustro!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Rachmaninoff

Cara, eu acho que isso acontece com todo mundo, sempre trabalhei com design e webdesign, nunca aprovo os layouts que faço mesmo com varias pessoas dizendo que esta bom. O excesso de autocritica pode atrapalhar mesmo se for algo tipo timidez, ate um certo ponto eh bom pois isso nos motiva a evoluir.
Pra balancear isso acho que tem que existir algum tipo de massagem pro ego, mesmo achando que esta ruim tente mostrar pra outras pessoas, a autocritica pode ser controlada com alguns elogios... nada melhor do que ver seu trabalho reconhecido.


JoeCruzGuitar

Muito boa a explicaçao! Concordo plenamente!

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


botão REC faz suar e dar tremedeiras.

porque pra gravar não deveria ser o play?! :P

Slashr
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Eu tenho bem esse problema e tenho tentado combate-lo.
Eu não sou nenhum instrumentista fantastico, mas eu sei que toco aceitavelmente. Até me convenci mais disso depois que passei a tocar mais fielmente SRV e consegui tirar musicas bem proximas das originais, mas eu de-tes-to tocar na frente de outra pessoa. Fico nervoso, erro pra caramba, dai fico chateado com td e pronto. Acabou a a história.
É o mesmo lance de gravar, eu não gosto muito.
No entanto que nem pego no violão qndo tem muita gente por perto, pq eu já detesto minha voz (isso não é discutivel! eheheh), e sempre que tem alguem olhando eu sempre faco merda e fico desconfortavel. Nao acho que seja timidez, acho que é medo de critica. Isso é phoda.
Mas eu supero! hehehe

abraço

paulo_les_paul
Veterano
# ago/06
· votar


Falando em gravação, alguém poderia me ensinar como se grava em cima de uma base usando o sony Acid pro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Excesso de autocrítica