Preciso de opiniões pra essa composição.

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Hoje bolei um teminha instrumental, a idéia principal tá no inicio da musica, mas gravei um pedaço a mais e não sei se vou deixar as partes da harmonia desse jeito.

    O solo da guitarra, só tá valendo o do inicio, que é o que vai ficar, e provavelmente eu inicie e finalize a musica com ele.

    No meio da musica o solo é todo "catado"... fui catando nota pq não bolei nada.

    Mas queria saber de quem puder ouvir e opinar o seguinte ;

    Tá legal o tema, ou tá mto mela cueca ?

    Será q dá pra encaixar uma batera nela pra dar mais peso, ou fica só no chimbalzinho mesmo ?

    e por ultimo ;

    Voce acha q tem sentido a parte harmonica ou tá faltando "liga" entre elas.

    Fico grato pra quem puder opinar.

    http://s55.yousendit.com/d.aspx?id=2IL6VV3277CNG1XKA20WR3OZ1W

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vou baixar e ouvir.. jah volto com as minhas sinceras opin´~oes

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    jah volto com as minhas sinceras opin´~oes

    otimo carinha \o/

    manda bala no q tu achou, se achou q ficou ruim manda ver, sem stress comigo, to querendo saber mesmo se rola ou não investir nesse tema ;)

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qdo a musica vira para o solo merece uma batera mais pesada..pra intro ficou boa só o chimbal

    para o solo faça uma guitarra base tb.. vai ficar mto boa.. parabéns.. gostei..gostei mesmo... senão nem tentaria ajudar..

    q programas vc está usando?

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    me lembrou frank solari

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    U1000D

    carinha, to ligado q tu sempre faz os reviews com sinceridade, valeu mesmo pelas colocações \o/

    Uso o Cakewalk Sonar 2.2 pra gravar.

    O piano, strings e baixo eu fiz tocando teclado, por isso tem acordes meio fora do tempo, to bem enferrujado ;) !!! Se eu bolar o resto do tema, vou pedir pra um tecladista de "verdade" tocar ela hehehe

    Mas gravei pra não perder a idéia.

    Vou mostrar pra um batera camarada, pra ver o q rola de botar peso no tema.

    Valeu por ouvir maninho

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    uma pena q só eu esteja colaborando.. pois nessas horas um comentário é essencial.. já gravei sons e coloquei aki.. até desanima hehe..

    preciso aprender a fazer os outros instrumentos pelo pc.. as minhas gravações são todas improvisadas gravadas 1 take em cima de outro take hehe.. experimentação total da maneira mais simples possível... recomendo como um treino

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    U1000D

    pode crer, concordo com tudo q vc disse heheheh

    sempre tento comentar os sons postados, principalmente as composições da galera, q é pra ir ajudando no q for possivel

    realmente esse lance de ir gravando take após take vale como um puta treino

    fico imaginando as bandas e artistas de antigamente, que se viraravam com gravador de rolo e mesa de 8 canais pra gravar tudo... e dá-lhe criatividade, hoje em dia o computer faz tudo "praticamente" sozinho ;(

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Ae cara, baxei aqui o som...

    A introdução tá legal, mas acho que a música merecia uma batera mais forte sim, e na hora do solo principal, no auge msm, faz que nem o U1000D disse, coloca uma guitarra base.

    O Final me lembro uma do Oziel hehehe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    diogocv

    valeu pelos comments cara !!

    O Final me lembro uma do Oziel hehehe

    ele usa fusas, eu só consigo colcheias hehehehe

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    é...... a tecnologia nos atrofia.. devemos aproveitá-la da melhor maneira possível.. mas nunca esquecendo de tocar guitarra e buscar novas sonoridades mesclando todos os estilos q temos acesso

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    blz, alem de fazer direito, pq eh soh um rascunho, já anotei duas coisas legais

    A batera (q eu ja havia pensado em colocar) !!!

    E a guita base, essa nem passou pela minha cabeça, mas acho q no solo do meio vai encaixar bem mesmo.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: diogocv
    · votar


    JoeCruzGuitar

    aAEHUaehuhuheuaheuehueh

    Tava pensando aqui... Talvez um
    "delayzinho" de leve caisse bem, ou quem sabe em algumas partes uma outra guitarra de fundo pra dar um som mais "cheio"

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Talvez um d"elayzinho

    opa é verdade... eu até deixei um delay ligado, mas nem regulei ele, não tá aparecendo... na verdade o solo ali no meio foi só pra preencher espaço, preciso bolar umas frases pra por ali.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Hum, legal. Mas eu gostei do final "a lá Oziel" heuhuheueh

    O começo tá parecendo Satriani =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de opiniões pra essa composição.