Simuladores de Ampli

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06


    Ola

    Tenho uma Boss Me 50 e gostaria de dar um upgrade nela com um Simulador de ampli ..... Contendo o Britanico (Mesa), Californiano (Marshall) e o Twin (Fender) ..... Basicamente esses 3 amplis.

    Gostaria de gastar no maximo R$ 400

    Alguem me sugere algum pedal ??

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
    · votar


    GT-2 Clone (Behringer GDI 21, Hobbertt Simulamp e outros que com certeza vão ser citados ao longo desse tópico ;)

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas melhor custo beneficio eh o GDI
    vai na fé que voce nao se arrepende

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gjsuzigan
    Pelo jeito tu quer um GT-2.
    (Ou clone)

    Só para corrigir :

    Britanico é o Marshall
    California é o Mesa
    Tweed é o Fender.

    Clone do Gt-2 legal é o Simulamp do Hobbertt

    www.hobbertt.com.br (Custa uns 250 dinheiros, mas é caixinha de metal, chave true-by-pass, bem legal).

    Tem o GDI-21 da Behringer, que custa uns 150 dinheiros, mas tem direct out (saida para ligar em linha) não sei o Hobbertt tem isso. Mas é caixinha de plástico, mas resistente.

    Tem o ProDrive Da ESI, que é um Gt-2 + booster. Não sei preço.

    E tem outros pro ai.

    Em relação ao GT-2, eu prefiro o Tri-AC da própria Sansamp. É um simulador de amps também, mesmos 3 amps, mas tem 3 footswitches, então dá para colocar : Drive Leve, Drive Pesado e Clean, por exemplo. Ou drive pesado, drive pesado com volume mais alto, e drive mais pesado ainda (sei lá pô). O Tri-Ac custa em média 650 dinheiros, mas eu acho que vale mais a pena. Nunca vi clone dele.

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    curto as simulaçoes que os vamp apresenta !!! acho muito legal o brit hi gain !!! pelo menos eu acho ele bom ........ drivezao massa

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    te indico o V-Amp

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse pedal q o Gasoline falou,
    [url=www.hobbertt.com.br ]deste site[/url] , alguem conhece ? É Bom ? Vale a pena ??

    renatocaster

    O V amp acho q sai um pouco fora do orçamento... mas sei lah... tu cinhece ele ?

    Jafet
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por 400 reais vc consegue usado Vamp ou GT 2 original !!!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gjsuzigan
    o Kirk_Hammett aqui do fórum tem um.
    E acho que outros também.

    Pelo que eu sei, vale bastante a pena.

    Mas espera de tarde, que outros vão postar a opinião aqui, ok?


    E realmente, não te indico o V-Amp, pq tu já tem a Boss para as modulações. Só te indico o V-Amp se teu objetivo for gravar em linha, pq ai tu precisaria de um simulador de caixas (cabinets) também.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alguem conhece esse pedal do do Hobbertt ?
    www.hobbertt.com.br

    Ql é melhor ?

    Hobbertt (Simulamp) X Behinguer GDI

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline

    POde cre....

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gasoline
    Kirk_Hammett

    POdemos trocar uma ideia por MSN ????

    ~> gjsuzigan@hotmail.com

    Se mais alguem quiser..... agradeço

    Fabricio Breve
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dá uma olhada aí que tem vários tópicos do GDI, do Hobbert e do GDI X Hobbert.

    Infelizmente nunca achei nenhum dos dois pra testar :(

    Se optar pelo Hobbert pede um desconto pois lá no Mercado Livre ele está vendendo por R$ 200,00

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pega um pro drive 2 q jah vem com boost e fica co resto da grana pra cata um whammy

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    O V amp acho q sai um pouco fora do orçamento... mas sei lah... tu cinhece ele ?

    conheço sim, eu tenho um. Pela mesma faixa de preço vc consegue pegar um GT2, mas o V-Amp tem mais recursos

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    renatocaster

    Intaum....eh q no meu caso, eu soh iria usar o Simular...POis tenho uma Boss Me 50 para Modulares, delays e reverbes...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa tarde!!!!

    gjsuzigan
    Como o Fabricio Breve postou, dá uma olhada no Fórum de pedais que vc achará muita informação a respeito dos GT2 (original e seus clones). Na minha opinião, este tipo de equipamento é justamente o que vc procura, só depende agora do seu gosto pessoal a fim de optar por um deles...
    Valeu!!!

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gjsuzigan
    fla muleke sumido no forum ein?

    eu vi uns pedal clone do gt-2 por 200$ parece ser bom

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    De R$ 400,00 vc não vai conseguir nada com qualidade... gaste uns R$ 1.200,00 para comprar um POD 2.0, aí você vai saber o que é simulação de amps e caixas 4x12... Mesa Boogie, Fender, Marshall... o resto é brinquedo. Eu usava muito pedal Boss, os pedais são bons mas as pedaleiras digitais... nem vou comentar pq tem gente aqui que gosta e acha o som as mil maravilhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simuladores de Ampli