Moment - Nova música do Eeevee

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # jan/06


    Botei na cabeça que vou gravar todos os temas antigos que eu tenho enquanto eu ainda me lembro deles, e esse é uma das minhas primeiras composições guitarrísticas. Como de costume, o timbre tá uma merda, mas tenho fé que um dia eu ainda consigo gravar um timbre descente...
    Todo tipo de crítica é bem vinda, principalmente as construtivas. Mas se achar que tá uma grande merda, pode fazer críticas destrutivas também sem problema :P

    RapidShare

    YouSendIt

    pouca idade
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baixando...

    pouca idade
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ta massa. a gravação q n ta essas coisas

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pouca idade
    bom que tu gostou. Realmente a gravação não ficou muito boa, mas um dia eu ainda aprendo... Valew por comentar!

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Será que mais alguém comenta???

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baxando kra perae

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    curti kra =D
    bem rox msm a musikk
    pena q pra vc como pra mim q n sabemos gravar a gravaçao as vezes estraga as coisas
    mas a musik eh mto boa =D
    parabens ae

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hugo Mariutti
    Valew, legal tu ter gostado. E realmente eu preciso aprender a gravar direito...

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vixe, quase ninguém comentou...

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Curti a música cara, as idéias são muito legais, temas bem melódicos (o que eu gosto muito). Mas a qualidade realmente compromete um pouco. Mas a música em si ta bacana sim cara, bem agradável. Com um timbre melhor e um pouco mais de firmeza na pegada vai ficar muito boa mesmo!

    []s!

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando
    Valew, velho. Realmente eu vou tentar gravar em outro pc pra ver se o problema é com o pc daqui ou comigo... e quanto a firmeza, já reparei que na hora que aperto o Rec eu travo, fico com medo de errar e aí não consigo dar o melhor de mim, mas tô trabalhando isso também. Valew mesmo pelos coments.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ôpa !
    Baixando...
    :o)

    never_ever
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: never_ever
    · votar


    gostei da musica bem boa msm
    mas naum sei se e a gravaçao mas axei o timbre muito agudo so isso q tinha q da uma melhorada mas de resto td certo
    o nome tbm fico massa ;)

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    Cara, eu gostei e muito !!!
    Muita musicalidade, as frases estão muito boas e todas elas têm um começo meio e fim. Muito bom mesmo.
    Os pontos fracos realmente vão para a qualidade da gravação e de alguns pequenos trechos onde vc. se mostra meio "receoso" no momento da execução. Deve ser o nervosismo que vc. fala que tem quando aperta o REC.
    Vou te confessar uma coisa: mesmo em casa sozinho fazendo estas gravações para as JAM´s eu fico todo "travado". Sempre fui assim e até hoje não consegui trabalhar isso direito. Não consigo render os 100% do que eu queria passar para a gravação. Engraçado isso né ?
    Outra coisa interessante que eu só percebi agora, é o seu vibrato. Vc. oscila rápido cara. Muito interessante.
    Mas, está show de bola camarada !!!
    Bom mesmo !!!
    :o)

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    never_ever
    Valew, velho! O timbre realmente ficou muito agudo, não teve jeito de eu equalizar, a gravação ficou bem porca mesmo...

    Alex_Guitar
    \o/ realmente tem algumas horas que eu vacilo, e isso se deve também por causa de que a maior parte da melodia é improviso, aí eu realmente dou uma travada.
    Outra coisa interessante que eu só percebi agora, é o seu vibrato. Vc. oscila rápido cara. Muito interessante.
    Meu sonho é ter o vibrato do BB King... Mas um dia ainda chego lá!

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Um último upzinho pra ver se mais alguma alma caridosa comenta

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Baixando...

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eeevee
    baxando

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    CGJ Jardini
    \o/

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gostei bastante da música, o timbre também tava muito legal, só achei um pouco sem sentido o fim da música, ela acaba do nada.

    Com aqueles "OOOooooOOOOooooOOO".

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eeevee
    Mesma reclamaçao do timbre por causa da gravaçao, mas o tema do solo tah bem legal.
    a bt eu axei melosa demais, mas sem ela a musica nao atingiria o proposito.

    Nota: 8.75

    diogenes_g3
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eeevee
    Puts mano vc arrebentou na composição
    mas o timbre "matou" a música
    tah muito agudo e alto
    mas na moral a música em si, exceto a gravação vc tah de parabéns
    depois grava de novo
    e arruma o timbre a música pede um timbre ñ tão agudo e bem suave

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    era pra eu botar mais um "OOOOooooOOOOOooooo" no fim, pra terminar melhorzinha, mas deu preguiça... Bom tu ter gostado!

    CGJ Jardini
    hehehe, ficou um pouco melosa mesmo, mas é porque eu adoro músicas assim. A gravação um dia eu aprendo a fazer direito... Legal tu ter gostado, e valew pelos comentários!

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogenes_g3
    valew, velho! Vou procurar algum material na net pra vê se consigo gravar melhor, pq realmente a gravação não tá ficando legal. Se eu arrumar o timbre pode ter certeza que gravo de novo. Valew mesmo!

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eeevee

    Na verdade eu achei bem legal a idéia do "OOOOOooooOOOO", só que ficou sem sentido, preguiça é foda... hauhauhauh.

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    preguiça ruleia! \o/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    baxando

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mto boa a composição carinha...

    Minha observacao é pra gravacao, me parece que voce deixa tudo bastante alto, e acaba saturando o sinal, pelo menos nos meus fones de ouvido, se eu deixo o som na altura normal a sua musica clipa bastante.

    Se realmente vc esta gravando com o nivel de rec no talo, tenta diminuir, isso já vai dar uma melhorada no timbre.

    O timbre lá pelos 01:05 em diante eu gostei bastante, no restante do solo da pra melhorar um pouco, mas naquele trecho eu curti.

    O tema esta bem melodico, acho q vc pode trabalhar numas frases melhores pra ele, tem varias mto boas, mas algumas q não ficaram tão boas ou q ficaram repetidas

    No mais, gostei pra caramba do som, musica bem melodica \o/

    eeevee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    \o/ O somdo REC tá quase no mínimo, vou testar outro mic depois pra ver se melhora a gravação. E realmente eu tenho que parar e fazer um solo decente pra isso, um pouco mais trabalhado. Quando eu conseguir ajeitar meu timbre na gravação eu vou regravar minhas músicas com mais cuidado. Valew pelos comentários!

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mais alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Moment - Nova música do Eeevee