Van Halen - Unchained by JoeCruzGuitar (Hard Rock Rulezzzz !!!)

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Parabens cara muito bom, ficou muito legal mesmo mesmo, putz esse timbre ta bom demais, ta quase melhor que o timbre do Eddie na gravação original que é muito 80's, mandou muito bem parabens!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv
se tu fosse daqui de Recife eu queria ter aulas com tu

Opa... guita pra mim virou só hobby mesmo, mas curtiria d+ ensinar o pouco q sei.

Estou armando um esquema pra lecionar guita gratuitamente, tipo um trampo social sem fins lucrativos. Ae além de ajudar a meninada q tá começando ainda faço uma pressão em mim mesmo pra poder estudar.

Tá pra rolar esse esquema com um pessoal de uma Igreja proximo aonde moro. Vai ser bacana se a idéia vingar mesmo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv
teuabreu

e valeu por ouvirem ;)

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Estou armando um esquema pra lecionar guita gratuitamente, tipo um trampo social sem fins lucrativos. Ae além de ajudar a meninada q tá começando ainda faço uma pressão em mim mesmo pra poder estudar.

Bacana sua atitude! Se quiser fazer isso pelo msn tb... ;) ehehe brincadeira

flw

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


pode crer

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


ess pod crer foi um up disfarcado ;)

prometo q eh o ultimo \o/

Simonhead
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Boa sorte no projeto de ajudar a meninada a conhecer o universo da música. Parabéns pela iniciativa. :)

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, muito foda mesmo!
Tua pegada é sensacional, dá pra ver a influência do Hard Rock nela. E o timbre ficou muito bom também. Se tu conseguir um mapa de patches pro Vamp2 eu te agradeço muito.
Antes que eu me esqueça, quem cantou?

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Hehe! Parabéns, man. ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Simonhead
The Splinters
\o/

Marisco
Valeu por ouvir e pelos comentarios nessa e nas outras duas gravacoes ;)

Cara, achei q era o Dave Lee Roth mesmo, mas o Simonhead deu umas dicas sobre a gravacao original, então descartei essa possibilidade.

Pode ser que seja um playback do album tributo ao van halen, organizado pelo Bruce Kulick e Bruce Bouillet.

Tem varias participacoes no tributo, tem Jake E.Lee, Albert Lee, Blues Saraceno, Dwezil Zappa, Malmsteen.

Eu tenho o CD, vou procurar pra ouvir e sacar se foi dali q tiraram essa BT.

Nesse CD, quem gravou a unchained foi o Dweezil Zappa e o vocal foi o Jack Russell do Great White (achei esse link aqui http://www.classicvanhalen.com/ta1.shtml)

Mas posso jurar q na versao q tenho aqui, as guitarras foram gravadas pelo Impelliteri, ou pode ser q eu esteja fazendo confusão com outro CD que tenho, só que tributo ao Queen.

Ainda estou na duvida, mas essa BT é muito phodona ;)

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
legal cara, ficou muito bom, eu já tinha baixado domingo mas não lembrei de comentar...curti a gravação..
Parabéns!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
opa, valeu por ouvir izzy ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Van Halen - Unchained by JoeCruzGuitar (Hard Rock Rulezzzz !!!)