Satriani - Love Thing by JoeCruzGuitar

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


To ouvindo a musica aqui... putz... essa strato q tenho (captacao van zandt) tem um timbre tão legal, q parece q a base da intro é da propria BT hehehe ficou bem dentro da mix a intro. Na cover q fiz do Eric Johnson, gravei com a strato tambem, e tem algumas partes q parece q o solo foi gravado junto com o prey=beck tb ;)

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Algumas partes não estão exatamente iguais, mas tirando isso ta bacana!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Parece que o Satriani que gravou. =D

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

heheh

pedrobrito

Cara, toquei junto com a versão original hj o dia todo heheh... e não consegui fazer igualzinho ;)

Tipo tem umas partes q peguei vicio em fazer dum jeito, ae não consegui captar o jeito correto de tocar a parte.

Valeu pelo comment ;)

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

uma musica legal pra gravar tmb é until we say goodbye :) sabe toca ela inteira?

diogocv
Veterano
# jan/06 · Editado por: diogocv
· votar


JoeCruzGuitar

Essa Peavey é uma Wolfgang né? Essa guita tem msm um timbre mto lindo, curto d + msm =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome
until we say goodbye :) sabe toca ela inteira?

Não manjo não guitarhome, mas ela é bem bonita tb !!!

Eu quero gravar a House Full of Bullets, mas to sem tecnica suficiente pra ela :(

diogocv

é uma wolfgang sim diogo... a minha é uma STD com ponte fixa, igual as de lespaul

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


bacana veio.
parabens...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


muito bom cara parabens

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


cara... eu to com um adaptador P10 pra P2 estereo tem duas entradas... como vc faiz pra ligar em linha com vamp? porque com meu mic é muito ruim pra gravar!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
Midgard

valeu por ouvirem \o/

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Eu prefiro aquela com Floyd =)

Mas de qualquer jeito é uma guitarra e tanto! Um dia eu compro uam usada hehehehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

cara eu tb tenho esse plugue, mas não sei qual o modelo exato, acho q é o P10

espeto ele num dos cabos da guita, e ligo no mic da placa de som (as vezes uso o line-in tambem)

ae fica assim guita (cabo normal) -> vamp -> (cabo com o P10) na entrada mic da soundblaster

uso um esquema do vamp que é o L1 (acho q eh live 1)... logo qdo vc liga o aparelho aparece esse lance.

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
é eu tenho uma RP da digitech e falao super bem de gravar em linha porque ela simula amp e gabinete ai fica legal..
mais eu tentei num adaptador ligar assim: P10 seria a ponta de um cabo normal para guitarra e P2 uma ponta de entrada do microfone do pc...

Eu pego o Cabo da guitarra plugo no input da pedaleira e plugo na guitarra... depois pego outro cabo plugo no output da pedaleira e plugo no adaptador e do adaptador para a entrada LINE do pc... seria assim?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


isso ae... eh o q faço com o vamp

se o seu modelo de pedaleira tem a simulacao de caixa (gabinet), voce provalvmente vai conseguir uns resultados legais pra gravacao

se não tem ae fica ruim, ja tentei gravar nesse esquema usando só pedal mas não rola, tem q haver uma simulacao de caixa pro som ficar legal

a Behringer tem um produto chamado Direct Box q serve justamente pra fazer essa simulacao caixa e equalizacao, ae com ele da pra gravar ate com pedais analogicos q deve ficar legla

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
o meu tem sim simulaçao de caixa (gabinet).. mais eu tentei fazer essa ligaçao que eu falei ligando no LINE da placa de som nao funcionou =( o seu adaptador tem quantas entradas para P10 ???

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


Desculpa desvirtuar, mas alguem tem a tab de Up in Flames? Não acho em lugar algum..

Pra compensa eu vo baixar e jaja comento ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


uma entrada só guitar...

tu ja tentou usar a entrada MIC da placa ao inves da Line-in ???

comigo acontece o seguinte...se eu uso a Line-In o som da minha guita fica só de um lado... se uso a entrada MIC ae fica na esquerda/direita.

talvez teu caso seja esse, o plugue ser "estereo ou mono" e não estar combinando com tua placa de som na entrada line-in

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Parabéns novamente... além de excelente qualidade de gravação e execução tu tem muiiiito bom gosto.... soh fala grava uma do ardanuy pa nóis... :)

Abraços

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
valeuu cara ;) vou tentar aqui agora soh pra teste mesmo :)

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar


soh *falta grava uma do ardanuy pa nóis...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


_FrEd_
soh *falta grava uma do ardanuy pa nóis

vixe..ae já num é pro meu bico não !!!

mas falando serio, um dia desses tava tentando tirar uma musica do malmsteen e percebi q tenho serios problemas pra executar arpegios hehehe

as musicas do Edu sempre teem uns arpegios com tapings nervosos, preciso treinar mto antes de me arriscar com uma dessas ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome
vou tentar aqui agora soh pra teste mesmo :)

opa, faz ae e me diz se resolveu ou não

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
deu certo nao =/..
To achando que o problema esta no adaptador...

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Que isso pow, soh treina que tu tira... akela "On The Road" eh bem simples, mas queria ver msm era uma do tritone tb, sei la... td do edu eh foda.... tira uma ae fazendu favor... :)

Percival
Veterano
# jan/06
· votar


Kra que timbre! Mas acho que fico meio agudo... fora isso ta mto loco!!!
Pra que ficasse perfeita so falto alguns bends no lugar :P
Gosto muito de tirar essa musica também... always with me, always with you tbm é legal...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Percival

Valeu por ouvir carinha.

Saquei uns bendzinhos q dá pra melhorar na execução. Vou gravar de novo eles.

E qto ao timbre, testei de tudo q é jeito aqui hehehe... mas é dificil domar os agudos usando o wha wha

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

grava a always aih =D

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Percival
always with me, always with you tbm é legal...

Midgard
grava a always aih =D

vou katá a BT dela pra ver se rola ;) !!!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

eba =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani - Love Thing by JoeCruzGuitar