Dave Murray e Cia....São ou não são endorsser da Fender????

    Autor Mensagem
    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06


    Então galera...sempre me pergunto se eles, em especial Dave Murray, são ou não endorsser da Fender, pq em nenhum album do Iron tem as logomarcas, como Marshall e etc, e seria lerdeza da fender não lançar uma Fender signature dele...


    A minha duvida é pq eu estive olhando umas fotos do Dave recentes...no Headstock das guitarras dele tem um rostinho do Eddie, como nas signatures tem assinatura...Alguem ja ouviu algo a respeito???

    Se uma parte de guitarrista ruim ( Blink ) tem modelos signatures, pq raios nunca vi vender uma do cara de trakinas??? Aquelas fender dele com dois Humb. e floyd são muito fodas...

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Das Jackson eu sei que ele ja foi endorsser

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ninguem sabe???

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    cara ñ sei...

    Belloni
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Já se perguntou se ele quer endorssar algo?

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres

    Cara..nao sei c sao endorsers nao...mas tipo..uma vez eu ouvi dizer (ou li em algum lugar) q a Fender ia começa a fabrica a linha de guitas do Maiden...tipo, como algo oficial..o modelo Dave Murray e tal..

    Mas axo q isso nunca saiu do papel...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Teve uma época aí que eles usaram ESP, tem até um Guitar Class com essa guitarra na capa. Agora no show aqui do Brasil, da turnê do Dance Of Death um deles estava usando um fender com Seymour Duncans, não sei se eram Hot Rails, JB Jr. ou Little 59.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara tb n sei mais parece q saiu do papel mais acabou logo a fabricação(não tenho certeza) mais uma viz na net uma fender como se fosse signature do iron floyd, captadores duplos em forma de single, escudo como se fosse espelhado e tinha no head a cara de eddie como vc falou mais tarde vou procurar pra ve se acho o site

    t_uriel
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    daniel_guitar
    Realmente! Eu ia escrever justamente isso. Essa guitarra saiu algum tempo atrás, mas pela cara dela acho que deveria ser edição limitada hein!

    De qquer forma, o Dave Murray e o Janick realmente usam Fender direto (o Adrian as vezes pega umas outras)...

    As vezes é o que o Belloni falou. Eles que não querem endorsar nada!

    a.y.o
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ressuscitando esse tópico... mas ja existe uma signature do dave ta aew: http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Dave-Murray-Stratoca ster-Electric-Guitar?sku=581173

    a.y.o
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    na verdade, ele (murray) não é endorsser.
    mas em mesdos dos anos 80 ele teria pegado uma strato, retirado seu cap do meio e colocados dois hambuckers iguais.
    mais tarde ele recolocou seu cap do meio num posicionamento meio perto da ponte, e usou essa guitarra na maioria de seus shows até 2000, que foi quando a fender o chamou e criou sua signature

    Lembrando que essa guitarra tem 2 hambucker e 1 single, floyd, cordas 0,009, é uma guitarra baseada nas 57' stratocaster.

    Cap da ponte: DiMarzio PAF 36th Anniversary DP103 (Hambucker)
    Cap do meio: Fender vintage-style (Single)
    Cap do braço: DiMarzio Super Distortion DP100 (Hambucker)

    Espero ter ajudado
    Abraço a todos os usuários do fórum
    C

    a.y.o
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    desculpem-me mas as cordas são 0,010 e não 0,009.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Murray e Cia....São ou não são endorsser da Fender????