Afinal, compensa pagar R$300 na aula com o ardanuy??

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# jan/06


to com uma duvida aqui, será que vale a pena pagar esse preço pra ter aulas individuais com o ardanuy??

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


R$300
O_o

JB_
Veterano
# jan/06 · Editado por: JB_
· votar


marcio_zav
O_o (2)

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Isso por mes neh?

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


sim

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


quantas aulas por mes?

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


1x por semana

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


75 reais por aula de 1 hora...você pagaria R$1,25 por MINUTO de aula? eu não pagaria...

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


ta bem d conta hein hIUAiHA, eu tava vendo o site do igt e vi q era 300 conto a aula, dai eu fiquei na duvida, ta certo q eh o ardanuy, mas eh mto caro

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


mtooo caro...

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
Garanto que voce nao vai aprender nada excepcional que valha 300 reais...

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


você pagaria R$1,25 por MINUTO de aula?
Melhor tentar ser o true do autodidata da guitarra homi

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
Acho que vale a pena se tu já tem uma técnica e conhecimento de teoria razoável. Daí tu faz aula com o cara pra pegar uns macetes de timbragem, improvisação, composição, etc.

Agora se tu é iniciante não vale a pena. Pq tu pode fazer aulas com gente que cobra R$ 60,00 por mês e aprender a mesma coisa.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
isso eh, ja toco a um tempo, na aula dele eh abordado mais improvisacao

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Eu iria dizer "Mas nem fudendo", mas pensando bem acho que concordo com o Marisco.

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


acho q 300 por mes, se vc tem condições, vale

se for 300 por aula nao vale

joao 5murf
Veterano
# jan/06
· votar


Apenas responda ao que é perguntado, só poste se puder enriquecer o tópico.

O.o

eu nao pagaria nem fudendo 300 por mes, tu acha muito professores que ensinam improvisacao e tudo mais por metade desse preco.

Thedekai
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
acho que 1 mês de aula eu pagava, mais ficar pagando 2~3 meses, nem ferrando
pegava umas 4 aulas só pra ele te ensinar as coisas mais foda possiveis :)
e pra pegar um autógrafo uhauhauhuhauha

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Vale sim cara..
Mas eh o seguinte, vale p quem já é guitarrista e precisa de aperfeiçoamento...

Se vc eh um guitarrista de nivel medio nem vale a pena pq eles vão querer te empurar Leitura e escreita musical, harmonia e essas coisas q se aprende em qualquer outro curso normal.

O Ardanuy tem tecnicas dificeis, tem material rico mas pra ser praticado por quem já tem um nivel avançado(ou eh claro, p quem tem R$300,00 todo mês sobrando e não tem onde gastar)..

Eh isso, se vc eh um guitarrista com uma certa fluencia na guitarra(conhecer bem o braço da guitarra, conhecer as escalas mais comuns, conhecer as tecnicas mais simples) daí vale pena se aperfeiçoar com o mestre..

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Cara..eu axo q pra ter aula com esses caras fodas assim vc ja tem q tocar mto! c nao nao vai aproveitar td q eles podem oferecer..

Otra coisa, axo q aulas com eles vale mto pra kem eh professor de guita, pra se atualizar, aprender , repassa as técnicas pros alunos..(tipo, eu conheci varios alguns professores aki da minha cidade q faziam aula 2 vezes por mes e tal com os caras fodas...)

Tbm axo q vale a pena soh pra kem eh mto esforçado, tiver o dinheiro e kiser seguir carreira academia na musica...

Agora, ter aula por ter, pra aprender oq c aprende normalmente...paga 70, 80, 100 no maximo q ta otimo!!

Bruttall
Veterano
# jan/06
· votar


totalmente desnecessário, caso ele saiba alguma coisa que outros guitarristas que cobram R$60,00 não saibam, com certeza poderemos ver em seus shows...ai vir aqui e postar, "como o ardanuy faz aquilo" e tem sempre alguém que sabe e ajuda...ai vc aprende sem gastar esse absurdo

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Afinal, compensa pagar R$300 na aula com o ardanuy??

pra ele vale..... xP

jampowguitar
Veterano
# jan/06
· votar


ele da aulas tb por fora do igt e ele disse que é 60 a hora

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


EU nao pagaria... 300 reais eu trocaria um captador da minha guitarra. E pegava exercicios e tecnicas na internet.

luiz augusto
Veterano
# jan/06
· votar


Eu iria dizer "Mas nem fudendo", mas pensando bem acho que concordo com o Marisco.
realmente
mto caro

a cada minuto d aula ja dava pra tomar um picolé

sao 60 picolés em uma aula

DSASDADSASDADSAASDDASDSA

zuera
mas eh mto caro

eltorto
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
Velho o professor não faz o aluno o fato de pegar aula com ele não significa que vai tocar como ele em pouco tempo. e se procurar tem muito nego bom por ai que toca melhor que ele cobrando um preço bem melhor. Na minha opinião todos esses caras que estão na midia como Ardanuy kiko e cia. é complicado pegar aula.

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


muito caro! ams eh pelo IG&T neh!?!? tenta ligar na casa dele, acho q ele cobra $50 por aula, q eh o preço normal de professores renomados neh...

Death
Veterano
# jan/06
· votar


entra p/ algum coservatório q vc ganha mto mais
CLM (antiga ULM), Tatuí...

babirondo
Veterano
# jan/06
· votar


Cara eu acho q vale a pena sim!!!! depois de ver todo o lado academico da coisa... vai q um dia alguem convida ele para tocar em um banda em ascensao e ele num quer ir... e escolhe um aluno para indicar... pode ser vc!!! e VIVA A PEIXADA!!! fala serio, num to falando nenhuma mentira... uma grande vantagem de ter aulas com esses caras eh o contato com o meio artistico!

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar


300?...!, :-/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, compensa pagar R$300 na aula com o ardanuy??